Tiago Gouveia: «As condições no Sporting CP não eram tão boas e no SL Benfica eram fantásticas»

- Advertisement -

Tiago Gouveia foi desafiado a explicar o porquê de ter deixado as camadas jovens do Sporting CP para rumar ao SL Benfica e deu conta da sua decisão. O extremo português deixou ainda muitos elogios para António Silva.

Tiago Gouveia explicou que a sua mudança do Sporting CP para o SL Benfica durante a formação teve que ver com as condições dadas por uma e outra equipa, na altura:

«As condições do Sporting não eram tão boas e no Benfica eram fantásticas. Quando ia à seleção, éramos três do Sporting e 13 do Benfica. Achei que me devia juntar aos melhores», afirmou o extremo do Estoril-Praia, que está emprestado pelos encarnados.

Tiago Gouveia foi ainda desafiado a falar sobre a evolução de António Silva e declarou que está surpreendido com o crescimento do seu antigo colega:

«Fiquei surpreendido com o António Silva. Quando ele se estreou na Liga 2 não vi nada disto. Aliás, lembro-me de lhe ter dito: Na Youth League pareces o Van Dijk, na Liga 2 és banal. Evoluiu muito até chegar a este nível absurdo», rematou.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Marco Silva olha para a gestão do plantel com o apertar do calendário: «É importante os jogadores não estarem cómodos. Saber que jogam sempre...

Marco Silva realiza a antevisão do Marítimo x Benfica. Treinador lançou ciclo de vários jogos em poucos dias.

Marco Silva revela futuro de Anatoliy Trubin e Dodi Lukebakio e admite: «Precisamos de um jogador no plantel com as suas características»

Marco Silva realiza a antevisão do Marítimo x Benfica. Treinador garantiu que Anatoliy Trubin e Dodi Lukebakio continuarão nas águias.

Marco Silva confirma regresso de todos os médios lesionados e elogia jogador: «Quanto mais depressa estiver no seu melhor, mais fortes seremos»

Marco Silva realiza a antevisão do Marítimo x Benfica. Treinador falou de médios e confirmou regresso de Fredrik Aursnes e Enzo Barrenechea.

Marco Silvan abre portas ao regresso de Richard Ríos e Franjo Ivanovic e explica empréstimos: «Não podemos ficar com todos os jogadores»

Marco Silva realiza a antevisão do Marítimo x Benfica. Treinador analisou saídas de Richard Ríos e Franjo Ivanovic.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges volta a rejeitar mal-estar de Luis Suárez: «Eu vejo-o a sorrir todos os dias… Vocês é que não»

O Sporting vai receber este sábado o CD Nacional para a Primeira Liga. Fica com palavras de Rui Borges na partida.

Rui Borges explica mudança de perfil nos jogadores procurados no mercado: «Já disse que não é possível ir buscar um jogador igual ao Morten,...

O Sporting vai receber este sábado o CD Nacional para a Primeira Liga. Fica com palavras de Rui Borges na partida.

Rui Borges dá novidades quanto à recuperação de João Simões e Nuno Santos e assume: «Temos muitos jogadores novos nos quais vemos um grande...

O Sporting vai receber este sábado o CD Nacional para a Primeira Liga. Rui Borges falou da recuperação de João Simões e Nuno Santos.