Tiago Martins vai arbitrar o primeiro jogo oficial de José Mourinho no Fenerbahçe

- Advertisement -

O árbitro português Tiago Martins vai arbitrar o encontro do Fenerbahçe, frente ao Lugano, referente à primeira-mão da segunda pré-eliminatória da Champions League.

Tiago Martins foi o eleito para apitar o primeiro jogo de José Mourinho ao serviço do Fenerbahçe. O árbitro português de 44 anos foi o escolhido para apitar o encontro frente ao Lugano, na Suíça, referente à primeira-mão da segunda pré-eliminatória da Champions League.

Tiago Martins vai ter a companhia dos portugueses Bruno Jesus e Hugo Ribeiro como assistentes e de Miguel Nogueira como quarto árbitro do encontro.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado: Gustavo Sá foi observado por italianos durante o FC Porto x Famalicão

Gustavo Sá foi analisado pela Atalanta durante a partida entre o FC Porto e o Famalicão. O jogador fez uma assistência.

Paulo Bento homenageado: treinador português tem direito a nome de porta em estádio espanhol

Paulo Bento foi um dos homenageados nas festas do centenário do Real Oviedo, passando a dar nome à porta 17 do estádio.

Futebol Feminino: Benfica vence Torreense e está mais perto do hexacampeonato

O Benfica venceu em casa o Torreense por 2-0 na jornada 15 da Primeira Liga Feminina. Diana Silva marcou os dois golos do jogo.

Raphael Guerreiro apontado à Luz: a situação dos laterais esquerdos do Benfica

Raphael Guerreiro tem sido associado ao Benfica. O jogador vai terminar o seu contrato com o Bayern Munique.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Benfica em condições complicadas no Brasileirão: «Está inclusive com dificuldades para respirar»

O Everton Cebolinha, ex-Benfica, sofreu uma fratura na costela no jogo entre o Flamengo e o Bragantino e vai ficar afastado por tempo indeterminado.

Rui Borges deve repetir receita usada frente ao Santa Clara para o jogo contra o Arsenal

Morten Hjulmand não vai poder jogar frente ao Arsenal, já que se encontra suspenso para a partida da Champions League.

Virgil van Dijk: «Mentalmente tem sido uma época muito difícil no geral»

Virgil van Dijk mostrou-se desiludido com a derrota pesada do Liverpool frente ao Manchester City (4-0) e criticou a atitude da equipa.