Tiago Santos: «O grupo recebeu-me muito bem e a integração tem sido fácil»

- Advertisement -

Portugal inicia na próxima sexta-feira a primeira partida de qualificação para o Europeu 2025. Tiago Santos foi o porta-voz da seleção portuguesa.

Tiago Santos foi o jogador escolhido para falar aos microfones dos jornalistas no estágio da seleção Sub-21. O jovem lateral que foi transferido do Estoril Praia SAD para o LOSC Lille neste mercado falou da primeira chamada às seleções jovens de Portugal.

«A verdade é que aconteceu tudo bastante rápido, mas sempre tive o desejo de representar o meu país e, tal como disse, estou bastante feliz. O grupo recebeu-me muito bem e a integração tem sido fácil. Apesar de nunca ter vindo à seleção, a verdade é que conhecemos bem os jogadores por nos termos cruzado ou como colegas ou como adversários», revelou o lateral direito.

Portugal defronta a Andorra e a Bielorússia (ambas somam três empates em três jogos) nesta dupla jornada e Tiago Santos garantiu não desvalorizar os adversários, embora enalteça a prestação de Portugal

«Poderemos ser superiores em teoria, mas temos de comprovar dentro de campo e assim o faremos. É um grupo com bastante qualidade e temos tudo para dar uma excelente resposta nos jogos que se avizinham. Se nós pusermos em campo essa qualidade, de certeza que vamos sair de lá com um excelente resultado», garantiu Tiago Santos

Tiago Santos soma já seis partidas realizadas pelo LOSC Lille nesta temporada e foi chamado por Rui Jorge ao estágio da seleção sub-21.

Tiago Santos Portugal
Fonte: FPF

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlo Ancelotti analisa vitória do Brasil e confirma regresso de Neymar: «Vai estar à disposição no jogo contra a Escócia»

Carlo Ancelotti reagiu ao triunfo do Brasil por 3-0 frente ao Haiti e confirmou que Neymar estará disponível para o último jogo da fase de grupos do Mundial.

FC Porto pode aproveitar embalo do Mundial 2026 para vender médio

O FC Porto pode vender Stephen Eustáquio no mercado de transferências de verão. O jogador esteve cedido ao Los Angeles FC.

Para fazer estragos? Sporting conta 3 internacionais portuguesas para a posição de ponta de lança

O Sporting passou a ter três internacionais portuguesas disponíveis para a posição de ponta de lança, depois da chegada de Ana Dias.

Uruguai x Cabo Verde em canal aberto: Onde ver os Tubarões Azuis a tentar fazer história novamente?

Cabo Verde enfrenta o Uruguai às 23h deste domingo, na segunda jornada do Grupo H do Mundial 2026. Jogo será transmitido na Sport TV 5 e Livemode TV.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Gonçalves com concorrência de luxo: os ‘rivais’ que pode encontrar se rumar a Itália

Pedro Gonçalves está a ser apontado a uma mudança para o Como 1907, emblema que conseguiu a qualificação para a Champions League.

Foi apontado ao Al Nassr de Cristiano Ronaldo: médio perto de rumar à Serie A

Luis Milla está perto de sair do Getafe. O jogador esteve associado ao Al Nassr, mas vai rumar ao Como 1907, conjunto da Serie A.

FC Porto com nome de elite para a próxima Champions League

O FC Porto já vai poder contar com Oskar Pituszewski na próxima edição da Champions League, depois de não ter sido inscrito na Europa League.