Tiago Santos: «O grupo recebeu-me muito bem e a integração tem sido fácil»

- Advertisement -

Portugal inicia na próxima sexta-feira a primeira partida de qualificação para o Europeu 2025. Tiago Santos foi o porta-voz da seleção portuguesa.

Tiago Santos foi o jogador escolhido para falar aos microfones dos jornalistas no estágio da seleção Sub-21. O jovem lateral que foi transferido do Estoril Praia SAD para o LOSC Lille neste mercado falou da primeira chamada às seleções jovens de Portugal.

«A verdade é que aconteceu tudo bastante rápido, mas sempre tive o desejo de representar o meu país e, tal como disse, estou bastante feliz. O grupo recebeu-me muito bem e a integração tem sido fácil. Apesar de nunca ter vindo à seleção, a verdade é que conhecemos bem os jogadores por nos termos cruzado ou como colegas ou como adversários», revelou o lateral direito.

Portugal defronta a Andorra e a Bielorússia (ambas somam três empates em três jogos) nesta dupla jornada e Tiago Santos garantiu não desvalorizar os adversários, embora enalteça a prestação de Portugal

«Poderemos ser superiores em teoria, mas temos de comprovar dentro de campo e assim o faremos. É um grupo com bastante qualidade e temos tudo para dar uma excelente resposta nos jogos que se avizinham. Se nós pusermos em campo essa qualidade, de certeza que vamos sair de lá com um excelente resultado», garantiu Tiago Santos

Tiago Santos soma já seis partidas realizadas pelo LOSC Lille nesta temporada e foi chamado por Rui Jorge ao estágio da seleção sub-21.

Tiago Santos Portugal
Fonte: FPF

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto quer aproveitar empréstimo bem sucedido para se livrar de excedentário por quem pagou mais de 10 milhões de euros

O FC Porto quer colocar Gabriel Veron já neste verão. Avançado brasileiro entra no último ano de contrato e saiu valorizado do empréstimo.

Santiago Lencina tem cláusula de rescisão de 100 milhões de euros e está muito próximo de chegar ao Braga por empréstimo

Santiago Lencina está muito próximo do Braga. Negociações dos arsenalistas com o River Plate estão bem encaminhadas.

Marco Rose é o sucessor de Andoni Iraola no Bournemouth

Marco Rose foi oficializado como novo treinador do Bournemouth. Técnico sucede a Andoni Iraola e vai orientar cherries na Europa.

Eslovénia evita derrota diante do Chipre em jogo particular

A Eslovénia empatou 1-1 com o Chipre esta quinta-feira. Nenhuma das seleções se qualificou para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Hóquei em Patins: Benfica bate OC Barcelos e apura-se para a final onde vai defrontar o Sporting

O Benfica qualificou-se para a final do campeonato nacional de hóquei em patins ao vencer o OC Barcelos no terceiro jogo.

Hakan Safi meteu Francesco Farioli ao barulho na campanha pela presidência do Fenerbahçe e já foi desmentido

Hakan Safi cogitou negociações com Francesco Farioli para o cargo de treinador do Fenerbahçe. Ainda assim, situação do treinador do FC Porto é definitiva.

Viktor Gyokeres marcou em dia de aniversário mas não impediu Suécia de derrapar nos descontos e de ir para o Mundial 2026 com novo...

A Suécia e a Grécia empataram num encontro particular que antecede a viagem sueca para o Mundial 2026. Viktor Gyokeres marcou.