📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Tom Brady anuncia adeus definitivo à NFL com vídeo emocionante

- Advertisement -

Tom Brady anunciou o seu adeus definitivo da NFL. O quarterback mais conhecido no mundo inteiro disse adeus à modalidade aos 45 anos.

Tom Brady anunciou o seu adeus definitivo à NFL. O quarterback de 45 anos comunicou o seu adeus à modalidades nesta quarta-feira, num vídeo publicado nas redes sociais. Esta é a segunda vez que Tom Brady se retira da NFL, depois de já ter dito adeus em fevereiro de 2022. No entanto, na altura, Tom Brady acabou por recuar e voltar ao ativo.

«Bom dia, pessoal. Vou direto ao assunto: vou-me retirar, de vez. Sei que o processo foi intenso da última vez, mas hoje acordei e senti que vocês deviam sabê-lo primeiro. Agradeço-vos mesmo, a cada um de vocês. À minha família, aos meus amigos, os meus colegas, os meus adversários. Obrigado por deixarem viver o meu sonho. Adoro-vos a todos», disse Tom Brady nas redes sociais.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Treinador do Nice comenta derrota com o FC Porto e garante: «Se [a saída] for a solução, estou pronto para aceitar»

Franck Haise analisou a derrota do Nice frente ao FC Porto por 3-0. Encontro referente à jornada 5 da fase regular da Europa League.

Carlos Vicens: «Prefiro não falar [da arbitragem]. Diria coisas que não são positivas para ninguém»

O Braga empatou 1-1 com o Rangers na quinta jornada da Europa League. Carlos Vicens deixou bicada no ar à arbitragem.

Carlos Vicens e o empate do Braga na Escócia: «Mais do que valorizar o resultado, é a imagem desta equipa, que dá tudo no...

O Braga empatou 1-1 com o Rangers na quinta jornada da Europa League. Carlos Vicens analisou a partida e falou sobre a expulsão.

Francesco Farioli explica saída de Alan Varela no FC Porto x Nice: «Sofreu um golpe forte»

O FC Porto venceu o Nice por 3-0 na quinta jornada da fase de liga da Europa League. Francesco Farioli abordou a saída de Alan Varela.

PUB

Mais Artigos Populares

Lenda da Premier League critica Barcelona após derrota frente ao Chelsea: «A linha defensiva parece ser formada por quatro idiotas parados»

Alan Shearer não poupou críticas à defesa do Barcelona após a derrota sofrida frente ao Chelsea, destacando a fragilidade da linha de fora-de-jogo.

Eis o Ranking UEFA depois da vitória do FC Porto e do empate do Braga na Europa League

Mais um grande dia para Portugal no Ranking UEFA. Vitória do FC Porto e empate do Braga ajudam contas portuguesas na Europa.

Vitinha faz historia e torna-se o primeiro médio do PSG a assinar um hat-trick na Champions League

Vitinha tornou-se o primeiro médio do PSG a marcar um hat-trick na Champions League. O português registou a marca na vitória por 5-3 sobre o Tottenham.