Tom Brady anuncia adeus definitivo à NFL com vídeo emocionante

- Advertisement -

Tom Brady anunciou o seu adeus definitivo da NFL. O quarterback mais conhecido no mundo inteiro disse adeus à modalidade aos 45 anos.

Tom Brady anunciou o seu adeus definitivo à NFL. O quarterback de 45 anos comunicou o seu adeus à modalidades nesta quarta-feira, num vídeo publicado nas redes sociais. Esta é a segunda vez que Tom Brady se retira da NFL, depois de já ter dito adeus em fevereiro de 2022. No entanto, na altura, Tom Brady acabou por recuar e voltar ao ativo.

«Bom dia, pessoal. Vou direto ao assunto: vou-me retirar, de vez. Sei que o processo foi intenso da última vez, mas hoje acordei e senti que vocês deviam sabê-lo primeiro. Agradeço-vos mesmo, a cada um de vocês. À minha família, aos meus amigos, os meus colegas, os meus adversários. Obrigado por deixarem viver o meu sonho. Adoro-vos a todos», disse Tom Brady nas redes sociais.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Bolívia bate Suriname nas meias-finais da qualificação para o Mundial 2026 e está apenas a um jogo de marcar presença na competição

A Bolívia venceu o Suriname por 2-1. A seleção boliviana vai jogar a final da qualificação na próxima quarta-feira, frente ao Iraque.

FC Porto está decidido e vai investir 17 milhões de euros até ao dia 31 de maio

O FC Porto está convencido e vai investir 17 milhões de euros por Jakub Kiwior, defesa que se encontra cedido pelo Arsenal.

FIFA oficializa cinco novas regras e declara tolerância zero às perdas de tempo

A FIFA apresentou cinco novas regras estruturais de arbitragem para combater as constantes perdas de tempo no Campeonato do Mundo de 2026.

Yeremay Hernández novamente associado ao Sporting: Deportivo de La Coruña impõe condição para negociar

Yeremay Hernández é o grande alvo do Sporting para o próximo mercado de transferências. O extremo atua no Deportivo de La Coruña.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Portugal: Jamaica derrota Nova Caledónia e enfrenta RD Congo no playoff para o Mundial 2026

A Jamaica venceu a Nova Caledónia por uma bola a zero e conseguiu o apuramento para a final do playoff do Mundial 2026.

Atenção, Benfica: Amar Dedic não aguentou os 120 minutos do País de Gales x Bósnia e saiu lesionado

Amar Dedic foi substituído aos aos 110 minutos com queixas físicas da vitória da Bósnia sobre o País de Gales no playoff de acesso ao Mundial 2026.

Já são conhecidas as 4 finais dos playoffs da Europa para o Mundial 2026

Com os jogos disputados nesta quinta-feira, ficaram definidas as quatro finais dos playoffs de apuramento para o Mundial 2026.