📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Tom Brady anuncia adeus definitivo à NFL com vídeo emocionante

- Advertisement -

Tom Brady anunciou o seu adeus definitivo da NFL. O quarterback mais conhecido no mundo inteiro disse adeus à modalidade aos 45 anos.

Tom Brady anunciou o seu adeus definitivo à NFL. O quarterback de 45 anos comunicou o seu adeus à modalidades nesta quarta-feira, num vídeo publicado nas redes sociais. Esta é a segunda vez que Tom Brady se retira da NFL, depois de já ter dito adeus em fevereiro de 2022. No entanto, na altura, Tom Brady acabou por recuar e voltar ao ativo.

«Bom dia, pessoal. Vou direto ao assunto: vou-me retirar, de vez. Sei que o processo foi intenso da última vez, mas hoje acordei e senti que vocês deviam sabê-lo primeiro. Agradeço-vos mesmo, a cada um de vocês. À minha família, aos meus amigos, os meus colegas, os meus adversários. Obrigado por deixarem viver o meu sonho. Adoro-vos a todos», disse Tom Brady nas redes sociais.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Hansi Flick sobre o regresso de Marc-André ter Stegen ao Barcelona: «Ainda não está pronto para jogar»

Hansi Flick revelou que Marc-André ter Stegen ainda está a recuperar da lesão na lombar que o afasta dos relvados desde maio deste ano.

Thomas Frank explica a decisão de uma das estrelas do Tottenham no banco: «Não é a primeira vez que um jogador chega à Premier...

Thomas Frank revelou que Xavi Simons não tem sido titular porque ainda precisa de se adaptar ao ritmo da Premier League.

Portugal revela esta quarta-feira o novo equipamento principal: Já há imagens a circular

Será conhecido esta quarta-feira o novo equipamento principal de Portugal. Site Optaleak já mostrou como poderá ser a camisola.

Cassano volta ao ataque: «Lembram-se do que eu disse sobre o Mourinho estar acabado e que será esquecido. O mesmo vai acontecer com Allegri»

Antonio Cassano compara Massimiliano Allegri a José Mourinho. Antigo avançado italiano recorda crítica ao português.

PUB

Mais Artigos Populares

David Beckham comenta trabalho de Ruben Amorim no Manchester United: «Há sinais de que está a mudar as coisas»

David Beckham mostra confiança em Ruben Amorim. Lenda do Manchester United opina sobre o trabalho do português.

Más notícias para o Barcelona: Há baixa de peso a horas de enfrentar o Atlético Madrid

O Barcelona vai enfrentar esta noite o Atlético Madrid na La Liga. Frenkie de Jong é baixa de última hora por estar com febre.

Fredrik Aursnes gosta muito de José Mourinho: «Tem excelentes ideias sobre futebol»

Fredrik Aursnes gosta muito de José Mourinho. Médio norueguês elogiou o técnico, que comanda agora o Benfica.