Tomás Araújo: «É o que sonhamos desde pequenos»

- Advertisement -

Tomás Araújo fez o seu primeiro jogo a titular na Liga dos Campeões. O defesa-central do SL Benfica reagiu à estreia na prova.

Tomás Araújo substituiu o castigado António Silva e estreou-se a titular na Liga dos Campeões, numa partida em que o SL Benfica venceu o FC Red Bull Salzburgo por 1-3. Em declarações à DAZN, o defesa-central disse o seguinte:

«Foi incrível, é o que sonhamos desde pequenos. Jogar assim, numa provas destas, e ainda para mais fazendo o que fizemos aqui. É muito especial. Sabíamos que a equipa é jovem e por isso têm muita intensidade, mete muita intensidade no jogo. Sabíamos que ia ser muito difícil mas sabíamos que com este grupo temos muita qualidade para jogar e sabíamos que podíamos ganhar aqui».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Supertaça Futebol de Praia: Vila Flor bate o ACD Sótão no prolongamento e sagra-se campeão pela primeira vez

O Vila Flor venceu por 3-2 frente ao ACD Sótão na final da Supertaça de Futebol de Praia, conquistando o título pela primeira vez na história.

Alverca convoca reunião para oficializar a continuidade de Custódio Castro no comando técnico

Depois de assegurar a manutenção do Alverca no ano de regresso à Primeira Liga, Custódio Castro permanecerá no cargo na próxima temporada.

Sassuolo surpreende o AC Milan de Rafael Leão com vitória caseira

O AC Milan somou mais um jogo sem vencer, sendo derrotado por 2-0 na visita ao terreno do Sassuolo, na 35.ª jornada da Serie A.

Bournemouth aplica goleada ao Crystal Palace e sobe ao sexto lugar da Premier League

O Bournemouth recebeu e venceu o Crystal Palace por três bolas a zero, num encontro a contar para a 35.ª jornada da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Artur Jorge após o desaire do Cruzeiro frente ao Atlético Mineiro: «Acabámos por perder o controlo emocional»

Artur Jorge analisou a derrota do Cruzeiro por 3-1 na receção ao Atlético Mineiro, na 14.ª jornada do Brasileirão.

Só a vitória interessa | Sporting x Vitória SC

Após o empate frente ao Tondela, o Sporting aponta agora miras para a partida frente ao Vitória SC.

Nuno Espírito Santo reage à derrota do West Ham: «Vai ser um grande desafio para todos nós»

Nuno Espírito Santo refletiu sobre a derrota do West Ham frente ao Brentford, que complicou as contas da manutenção na Premier League.