📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Toni Kroos expulso pela primeira vez na carreira e num dos amarelos lesionou um ex-SC Braga

- Advertisement -

Ao fim de 753 jogos, Toni Kroos foi expulso pela primeira vez na carreira. O médio alemão viu o segundo cartão amarelo no jogo contra o Girona CF.

Toni Kroos foi expulso pela primeira vez na carreira. O médio alemão de 32 anos viu o seu primeiro cartão ao fim de 753 jogos como profissional neste domingo. Kroos viu o primeiro cartão amarelo depois de uma entrada muito dura sobre Yan Couto, antigo lateral-direito do SC Braga. Esta entrada acabou por deixar o jovem lateral sem condições para continuar no jogo e acabou por ser substituído em seguida.

Já em período de compensação, o médio do Real Madrid voltou a ver cartão amarelo, depois de travar uma transição da equipa do Girona CF, adversário dos merengues neste domingo.

🔴 Toni Kroos gets his first red card of his professional career. #rmalive pic.twitter.com/UUwJluIrGd

— JeFFiN_Josu (@Jeffin_josu) October 30, 2022

No encontro frente ao Girona CF, o Real Madrid acabou por vacilar e empatar a um golo. Os merengues adiantaram-se no marcador por intermédio de Vinícius Jr aos 70 minutos. No entanto, dez minutos depois, Marco Asensio cometeu grande penalidade e Christian Stuani fez o empate na conversão do castigo máximo.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid planeia investir 250 milhões de euros em 2 reforços

O Real Madrid continua interessado em reforçar o plantel de Xabi Alonso. Declan Rice e Bradley Barcola são alvos dos merengues.

Emiliano Martínez perde estatuto de vice-capitão no Aston Villa

Emiliano Martínez já não é o vice-capitão do Aston Villa. A mudança aconteceu depois de ter estado muito perto de rumar ao Manchester United.

Ex-FC Porto Umaro Candé e Caen chegam a acordo para rescisão contratual

Umaro Candé rescindiu com Stade Caen e está disponível no mercado. O atleta de 20 anos fez a formação no FC Porto entre 2017 e 2024.

Antigo jogador do Vizela suspenso por 9 jogos devido a comentários racistas

Milutin Osmajic suspenso por 9 jogos após insultos racistas contra Hannibal Mejbri. O atleta representou o Vizela há 3 anos e está atualmente no Preston North End.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristian Tello reforça o Palm City da terceira divisão dos Emirados Árabes Unidos.

Cristian Tello é reforço do Palm City, clube da terceira divisão dos Emirados Árabes Unidos. O antigo jogador do Porto tem 34 anos e estava sem clube.

Oriol Romeu regressa ao Southampton: «Eu era feliz aqui»

Oriol Romeu é reforço do Southampton e regressa ao clube inglês passado 3 anos. O espanhol estava sem clube após terminar contrato com o Barcelona.

Roy Keane com elogio curioso a jogador do Manchester United: «Joga como um homem que não recebe salário há três meses»

Roy Keane está encantado com a chegada de Matheus Cunha ao Manchester United. Antigo médio elogiou o avançado brasileiro.