Toni Kroos usou concerto de Ed Sheeran para gozar com Schalke e o clube respondeu

- Advertisement -

Toni Kroos, que representou o FC Bayern Munique entre 2006 e 2014, não esquece as velhas rivalidades. O médio alemão deixou uma provocação ao Schalke 04 e o clube… respondeu.

Toni Kroos fez uma pequena provocação ao Schalke 04 nesta sexta-feira. Através do seu podcast “Einfach mal Luppen“, o médio alemão usou os recentes concertos de Ed Sheeran no Veltins Arena, em Gelsenkirchen, estádio do Schalke, para fazer uma piada sobre o clube azul e branco: “O Ed Sheeran conseguiu fazer algo que raramente vi em Gelsenkirchen: as pessoas voltaram para casa felizes do estádio após um evento realizado pelo Schalke“, brincou.

Porém, a resposta do Schalke acabaria por surgir. Naturalmente, a afirmação não caiu bem ao clube alemão, que rapidamente usou uma declaração do seu ponta de lança Simon Terodde para reagir à provocação de Toni Kroos. O Schalke usou uma a entrevista de Terodde na qual o jogador dá uma entrevista emocionante, quase sem voz: “Pelo menos damos entrevistas giras após o apito final“, escreve o clube alemão.

Esta resposta tem como contexto a recente flash interview de Kroos em que o médio alemão deixou um jornalista alemão sem resposta, depois de não gostar das perguntas que lhe foram feitas. Podes ver o vídeo em baixo:

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona quer jogador pretendido pelo Bayern Munique: Deco já está a trabalhar na negociação

O Barcelona está atento a Anthony Gordon, jogador que representa o Newcastle United e que é pretendido pelo Bayern Munique.

João Félix elogiado pela imprensa espanhola: «Não se enganou ao escolher a Arábia Saudita»

João Félix foi elogiado por parte da imprensa espanhola. O internacional português está na sua época de estreia pelo Al Nassr.

André Villas-Boas revela reação de Francesco Farioli ao abordar vinda de Thiago Silva: «Ficou encantado»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, falou sobre a contratação de Thiago Silva. «Uma oportunidade de mercado que queríamos abraçar», referiu.

André Villas-Boas aborda vários temas à volta de Francesco Farioli: «Treinador à Porto»

André Villas-Boas recordou o primeiro contacto com Francesco Farioli e falou sobre a sua chegada e mercado de inverno, com elogios à mistura.

PUB

Mais Artigos Populares

Hidemasa Morita mais perto de uma mudança para a Premier League: o ponto de situação

O Leeds United está mais perto de garantir a manutenção da Premier League e, de acordo com a imprensa nacional, é um destino provável para Hidemasa Morita.

Bernardo Silva e o empate do Manchester City: «Foi uma noite frustrante»

Bernardo Silva analisou o desfecho do Everton x Manchester City. Internacional português abordou ainda a tabela da Premier League.

Benfica define plano para a baliza: Anatoliy Trubin aberto a propostas

Tanto o Benfica como Anatoliy Trubin estão dispostos a ouvir propostas no mercado de verão. André Gomes poderá fazer parte do plantel encarnado em 2026/27.