Toni Kroos usou concerto de Ed Sheeran para gozar com Schalke e o clube respondeu

- Advertisement -

Toni Kroos, que representou o FC Bayern Munique entre 2006 e 2014, não esquece as velhas rivalidades. O médio alemão deixou uma provocação ao Schalke 04 e o clube… respondeu.

Toni Kroos fez uma pequena provocação ao Schalke 04 nesta sexta-feira. Através do seu podcast “Einfach mal Luppen“, o médio alemão usou os recentes concertos de Ed Sheeran no Veltins Arena, em Gelsenkirchen, estádio do Schalke, para fazer uma piada sobre o clube azul e branco: “O Ed Sheeran conseguiu fazer algo que raramente vi em Gelsenkirchen: as pessoas voltaram para casa felizes do estádio após um evento realizado pelo Schalke“, brincou.

Porém, a resposta do Schalke acabaria por surgir. Naturalmente, a afirmação não caiu bem ao clube alemão, que rapidamente usou uma declaração do seu ponta de lança Simon Terodde para reagir à provocação de Toni Kroos. O Schalke usou uma a entrevista de Terodde na qual o jogador dá uma entrevista emocionante, quase sem voz: “Pelo menos damos entrevistas giras após o apito final“, escreve o clube alemão.

Esta resposta tem como contexto a recente flash interview de Kroos em que o médio alemão deixou um jornalista alemão sem resposta, depois de não gostar das perguntas que lhe foram feitas. Podes ver o vídeo em baixo:

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

O impacto do golo de Trubin no mundo do futebol

E é aqui que se dá um pequeno milagre. Com Trubin, a subir à área e a corresponder com sucesso ao cruzamento da direita

O rei ferido volta à Luz | Benfica x Real Madrid

Vinte dias depois de um dos jogos mais caóticos e memoráveis desta fase europeia, a Luz volta a receber Benfica e Real Madrid.

Eis as primeiras palavras de Anísio Cabral depois da renovação com o Benfica: «Sinto-me muito especial e muito abraçado pelo público»

Anísio Cabral abordou a renovação com o Benfica. Avançado de 18 anos renovou contrato com o Benfica até 2031.

Leão sofre até perto do fim para bater o Famalicão em Alvalade | Sporting 1-0 Famalicão

Quando já se pensava que o empate se perfilava como resultado final, surgiu o momento que desatou o nó a favor do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Godinho faz referência a apanha-bolas no relatório do FC Porto x Sporting: eis o que está escrito

Luís Godinho inseriu no relatório do jogo entre o FC Porto e o Sporting o comportamento dos apanha-bolas, que retiraram os sinalizadores de campo.

Al Hilal assegura 1º lugar com bis de Darwin Núñez e 2 treinadores portugueses perderam e tiveram sortes distintas: eis os resultados do dia...

Darwin Núñez esteve em destaque na vitória do Al Hilal. O Shabab Al Ahli de Paulo Sousa e o Al Sharjah de José Morais perderam com consequências diferentes.

Estoril Praia com baixa de peso para as próximas semanas

O Estoril Praia viu Kevin Boma sofrer uma lesão muscular. O defesa central deve ficar de fora dos convocados nas próximas semanas.