Toni Kroos usou concerto de Ed Sheeran para gozar com Schalke e o clube respondeu

- Advertisement -

Toni Kroos, que representou o FC Bayern Munique entre 2006 e 2014, não esquece as velhas rivalidades. O médio alemão deixou uma provocação ao Schalke 04 e o clube… respondeu.

Toni Kroos fez uma pequena provocação ao Schalke 04 nesta sexta-feira. Através do seu podcast “Einfach mal Luppen“, o médio alemão usou os recentes concertos de Ed Sheeran no Veltins Arena, em Gelsenkirchen, estádio do Schalke, para fazer uma piada sobre o clube azul e branco: “O Ed Sheeran conseguiu fazer algo que raramente vi em Gelsenkirchen: as pessoas voltaram para casa felizes do estádio após um evento realizado pelo Schalke“, brincou.

Porém, a resposta do Schalke acabaria por surgir. Naturalmente, a afirmação não caiu bem ao clube alemão, que rapidamente usou uma declaração do seu ponta de lança Simon Terodde para reagir à provocação de Toni Kroos. O Schalke usou uma a entrevista de Terodde na qual o jogador dá uma entrevista emocionante, quase sem voz: “Pelo menos damos entrevistas giras após o apito final“, escreve o clube alemão.

Esta resposta tem como contexto a recente flash interview de Kroos em que o médio alemão deixou um jornalista alemão sem resposta, depois de não gostar das perguntas que lhe foram feitas. Podes ver o vídeo em baixo:

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa Espanhola avisa o Benfica: Regresso de José Mourinho ao Real Madrid «não é brincadeira»

Os rumores que apontam José Mourinho como um dos favoritos a suceder Álvaro Arbeloa foram confirmados pelo jornal Marca.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «O Sporting tem 4,5,6 jogadores que atacam a profundidade e eu queria que os nossos médios controlassem...

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Sporting. O treinador encarnado respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Francesco Farioli e o peso do triunfo do FC Porto: «São apenas três pontos a mais e um jogo a menos, nada mais»

Francesco Farioli analisou o duelo entre FC Porto e Tondela, no Estádio do Dragão, a contar para a 30.ª jornada da Primeira Liga.

Gonçalo Feio analisa derrota frente ao FC Porto e revela conversa com Pietuszewski: «Disse-lhe que está num contexto para crescer e continuar assim»

Gonçalo Feio analisou o duelo entre FC Porto e Tondela, no Estádio do Dragão, a contar para a 30.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Tiago Manso após a derrota no Dragão: «Se ganhássemos hoje também não nos salvávamos»

Tiago Manso analisou o duelo entre FC Porto e Tondela, no Estádio do Dragão, a contar para a 30.ª jornada da Primeira Liga.

Braga marca aos 90+9′ e evita derrota com o Famalicão na Primeira Liga

O Braga empatou em casa com o Famalicão (2-2) na jornada 30 da Primeira Liga. Ricardo Horta marcou golo aos 90+9' minutos.

Eis os 5 destaques do FC Porto x Tondela

O FC Porto venceu o Tondela por 2-0 no Estádio do Dragão. Confere os destaques do encontro da 30.ª jornada da Primeira Liga.