Toni Kroos usou concerto de Ed Sheeran para gozar com Schalke e o clube respondeu

- Advertisement -

Toni Kroos, que representou o FC Bayern Munique entre 2006 e 2014, não esquece as velhas rivalidades. O médio alemão deixou uma provocação ao Schalke 04 e o clube… respondeu.

Toni Kroos fez uma pequena provocação ao Schalke 04 nesta sexta-feira. Através do seu podcast “Einfach mal Luppen“, o médio alemão usou os recentes concertos de Ed Sheeran no Veltins Arena, em Gelsenkirchen, estádio do Schalke, para fazer uma piada sobre o clube azul e branco: “O Ed Sheeran conseguiu fazer algo que raramente vi em Gelsenkirchen: as pessoas voltaram para casa felizes do estádio após um evento realizado pelo Schalke“, brincou.

Porém, a resposta do Schalke acabaria por surgir. Naturalmente, a afirmação não caiu bem ao clube alemão, que rapidamente usou uma declaração do seu ponta de lança Simon Terodde para reagir à provocação de Toni Kroos. O Schalke usou uma a entrevista de Terodde na qual o jogador dá uma entrevista emocionante, quase sem voz: “Pelo menos damos entrevistas giras após o apito final“, escreve o clube alemão.

Esta resposta tem como contexto a recente flash interview de Kroos em que o médio alemão deixou um jornalista alemão sem resposta, depois de não gostar das perguntas que lhe foram feitas. Podes ver o vídeo em baixo:

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Luta pela manutenção ao rubro: eis o cenário para CD Nacional, Estrela da Amadora, Casa Pia e Tondela na última jornada

CD Nacional, Estrela da Amadora, Casa Pia e Tondela lutam pela manutenção. Conhece o cenário da última jornada da Primeira Liga.

Final dramático no Benfica x Braga: eis os 2 golos já nos últimos minutos

O Benfica empatou 2-2 com o Braga em jogo relativo à jornada 33 da Primeira Liga. Vê os golos de Jean-Baptiste Gorby e de Pavlidis.

Primeira Liga a chegar ao fim: Eis todos os jogos da última jornada

Já terminou a jornada 33 e falta assim apenas uma para terminar a Primeira Liga 2025/26. Recorda todos os jogos que ainda acontecerão.

Carlos Vicens explica Rodrigo Zalazar no banco e destaca: «Estamos a chegar a um final de temporada no limite em termos de energia»

Carlos Vicens analisou o desfecho do Benfica x Braga. Arsenalistas empataram 2-2 com águias na penúltima jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges: «Vamos perceber nos próximos dias a extensão das duas lesões»

Rui Borges analisou o desfecho do duelo da 33.ª jornada da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Sporting em Vila do Conde.

José Mourinho e o empate contra o Braga: «Grande jogo do Benfica»

José Mourinho analisou o desfecho do Benfica x Braga. Águias empataram 2-2 com os arsenalistas na Primeira Liga.

Luis Suárez: «Vamos tentar dar a alegria de conseguirmos a qualificação para a Champions»

Luis Suárez fez a análise ao desfecho do duelo da 33.ª jornada da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Sporting em Vila do Conde.