Toni Lato abandona Valencia mas mantém-se na La Liga

Toni Lato terminou contrato com o Valencia, mas irá prosseguir a sua carreira na Liga Espanhola, assinando por um outro clube.

Toni Lato oficializou a saída do Valencia, com uma mensagem colocada nas redes sociais. O lateral esquerdo jogou quase toda a sua carreira no clube e terminou contrato. Fora do Valencia, atuou pelo PSV e pelo Osasuna, sempre a título de empréstimo. Segundo o jornalista Matteo Moretto, o jogador vai assinar com o Mallorca, sendo que o emblema das Baleares venceu a corrida ao Cádiz e ao Getafe

Toni Lato vai assinar com o Mallorca por quatro temporadas. Conta com 25 anos de idade e na temporada passada realizou 27 partidas, marcando um golo e dando uma assistência. Foi inclusivamente capitão da equipa do Valencia.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Lage comenta saída de Arthur Cabral: «Vai para um grande clube»

Bruno Lage já reagiu à saída de Arthur Cabral. Avançado brasileiro vai trocar Benfica pelo Botafogo nos próximos dias.

Rúben Dias: «É diferente ganhar o título pelo nosso país»

Rúben Dias abordou a partida entre Portugal e Espanha, relativo à final da Liga das Nações, que se realizou este domingo.

Cristiano Ronaldo confirma que fica no Al Nassr

Cristiano Ronaldo abordou a partida entre Portugal e Espanha, relativo à final da Liga das Nações, que se realizou este domingo.

Cristiano Ronaldo defende Roberto Martínez: «Deram-lhe muita porrada. É o treinador certo para estar na Seleção»

Portugal conquistou este domingo a Liga das Nações. Cristiano Ronaldo marcou um dos golos da final e reagiu ao feito.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Proença confirma continuidade de Roberto Martínez: «A FPF será cumpridora dessas assinaturas»

Pedro Proença já reagiu à conquista de Portugal na Liga das Nações. Presidente da FPF confirma continuidade de Roberto Martínez.

Pepe: «Foi um jogo muito bem conseguido de Portugal»

Pepe abordou a partida entre Portugal e Espanha, relativo à final da Liga das Nações, que se realizou este domingo.

Roberto Martínez: «Merecemos ganhar a taça»

Roberto Martínez abordou a partida entre Portugal e Espanha, relativo à final da Liga das Nações, que se realizou este domingo.