Tottenham a jogar com 9 e Chelsea protagonizam jogo do ano da Premier League (1-4)

- Advertisement -

Tottenham Hotspur FC e Chelsea FC protagonizaram um dos jogos do ano da Premier League. A equipa de Pochettino venceu por 1-4. Vicario e Nicolas Jackson foram os destaques.

O Tottenham perdeu com o Chelsea por quatro a um, num dos jogos mais entusiasmantes da edição 2023/24 da Premier League. A partida era relativa à décima primeira jornada.

Os spurs arrancaram melhor com um golo de Kulusevski, aos 6′. Son Heung-min viu um golo a ser anulado, aos 14′. Em seguida, foi a vez do Chelsea ver dois golos a serem revertidos pelo VAR, aos 21 (Sterling) e 28′ (Moisés Caicedo). Aos 33′, Cristian Romero protagonizou a primeira expulsão do jogo, após uma forte entrada sobre Enzo Fernández. Devido a isso, os blues beneficiaram de uma grande penalidade, convertida por Cole Palmer, aos 35′.

O segundo tempo teve novamente uma expulsão, devido ao duplo amarelo de Destiny Udogie, aos 55′, deixando a turma de Ange Postecoglou a jogar com nove. Nicolas Jackson estabeleceu a vantagem para o Chelsea, aos 75′, conseguindo bater Guglielmo Vicario, que fez uma grande exibição. Antes do apito final, Eric Dier ainda marcou um golo, mas foi anulado, aos 80′. Apesar de estar com dois jogadores a menos, o Tottenham nunca desistiu do resultado, mas Jackson fez o seu bis, aos 90+4′. Pouco depois, aos 90+8′, Nicolas Jackson fez hat-trick, estabelecendo o resultado final.

Com esta vitória, o Chelsea passa para o décimo lugar, com 15 pontos. Já o Tottenham deixa a liderança para o Manchester City FC, passando a ocupar o segundo posto, com 26 pontos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

O impacto das lesões no resto da temporada do FC Porto

O impacto das lesões começa a assumir contornos decisivos no Dragão e ameaça condicionar de forma séria o que resta da temporada do FC Porto.

UFC Fight Night: o Mau e o Fofinho

UFC Fight Night, 21 de fevereiro de 2026, 1h00: Antevisão: Sean Strickland e Anthony Hernandéz lutam pela chance de desafiar Chimaev.

A Batalha Eterna | Braga x Vitória SC

Continua a eterna batalha entre guerreiros e conquistadores, desta vez com palco na cidade de Braga. Pouco mais de um mês depois, joga-se novamente o domínio pela região do Minho, que marca vantagem tangencial para a equipa de Guimarães, após a vitória na final da Taça da Liga.

Teste exigente do leão na perseguição ao líder | Moreirense x Sporting

Não é muito habitual acontecer, mas nesta jornada Sporting e Benfica entram em campo ao mesmo tempo para disputarem a 23.ª jornada do campeonato.

PUB

Mais Artigos Populares

Gianluca Prestianni já foi interrogado pela UEFA e revelou a sua versão sobre o que terá dito a Vinícius Júnior

Gianluca Prestianni já foi interrogado pela UEFA. O avançado argentino revelou que chamou "maricón" a Vinícius Júnior durante o Benfica x Real Madrid.

Tondela ganha na casa do Estrela da Amadora e volta aos triunfos na Primeira Liga

O Tondela vence fora de casa o Estrela da Amadora por 2-0 na jornada 23 da Primeira Liga e regressa aos triunfos.

Sporting: Há grande novidade na convocatória para o jogo frente ao Moreirense

Fotis Ioannidis está integrado na comitiva do Sporting e volta assim à convocatória. Leões enfrentam este sábado o Moreirense.