Tottenham a jogar com 9 e Chelsea protagonizam jogo do ano da Premier League (1-4)

- Advertisement -

Tottenham Hotspur FC e Chelsea FC protagonizaram um dos jogos do ano da Premier League. A equipa de Pochettino venceu por 1-4. Vicario e Nicolas Jackson foram os destaques.

O Tottenham perdeu com o Chelsea por quatro a um, num dos jogos mais entusiasmantes da edição 2023/24 da Premier League. A partida era relativa à décima primeira jornada.

Os spurs arrancaram melhor com um golo de Kulusevski, aos 6′. Son Heung-min viu um golo a ser anulado, aos 14′. Em seguida, foi a vez do Chelsea ver dois golos a serem revertidos pelo VAR, aos 21 (Sterling) e 28′ (Moisés Caicedo). Aos 33′, Cristian Romero protagonizou a primeira expulsão do jogo, após uma forte entrada sobre Enzo Fernández. Devido a isso, os blues beneficiaram de uma grande penalidade, convertida por Cole Palmer, aos 35′.

O segundo tempo teve novamente uma expulsão, devido ao duplo amarelo de Destiny Udogie, aos 55′, deixando a turma de Ange Postecoglou a jogar com nove. Nicolas Jackson estabeleceu a vantagem para o Chelsea, aos 75′, conseguindo bater Guglielmo Vicario, que fez uma grande exibição. Antes do apito final, Eric Dier ainda marcou um golo, mas foi anulado, aos 80′. Apesar de estar com dois jogadores a menos, o Tottenham nunca desistiu do resultado, mas Jackson fez o seu bis, aos 90+4′. Pouco depois, aos 90+8′, Nicolas Jackson fez hat-trick, estabelecendo o resultado final.

Com esta vitória, o Chelsea passa para o décimo lugar, com 15 pontos. Já o Tottenham deixa a liderança para o Manchester City FC, passando a ocupar o segundo posto, com 26 pontos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

César Peixoto analisa derrota em Alvalade: «A primeira parte foi inteiramente do Sporting»

César Peixoto já reagiu ao encontro entre o Sporting e o Gil Vicente, jogo relativo à 34.ª jornada da Primeira Liga.

José Mourinho aborda futuro no Benfica: «Há 99% de hipótese de eu continuar»

José Mourinho analisou o Estoril Praia x Benfica. Encontro marcou a última jornada da Primeira Liga e a despedida de 2025/26.

Benfica lidera assistências do campeonato e Dragão regista maior taxa de ocupação

O FC Porto registou a melhor taxa média de ocupação dos estádios no campeonato e o Benfica liderou números de assistências na Luz.

Rui Borges e o triunfo do Sporting: «Muito feliz pela reposta da equipa, é um resultado merecido»

Rui Borges já reagiu ao encontro entre o Sporting e o Gil Vicente, jogo relativo à 34.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Peixinho marca grande golo e reduz diferença no Estoril Praia x Benfica

Peixinho sentenciou o resultado em 3-1 para as águias. O Estoril Praia e o Benfica defrontam-se na última jornada da Primeira Liga.

Richard Ríos e as possíveis despedidas no Benfica: «Espero que eles possam continuar aqui»

Richard Ríos analisou o Estoril Praia x Benfica. Encontro marcou a última jornada da Primeira Liga e a despedida de 2025/26.

Sporting acaba o campeonato com ataque mais eficaz: eis a lista das equipas com mais golos marcados na Primeira Liga

O Sporting terminou a temporada como a equipa mais goleadora da Primeira Liga. O campeão FC Porto registou o terceiro melhor ataque.