Tottenham a jogar com 9 e Chelsea protagonizam jogo do ano da Premier League (1-4)

- Advertisement -

Tottenham Hotspur FC e Chelsea FC protagonizaram um dos jogos do ano da Premier League. A equipa de Pochettino venceu por 1-4. Vicario e Nicolas Jackson foram os destaques.

O Tottenham perdeu com o Chelsea por quatro a um, num dos jogos mais entusiasmantes da edição 2023/24 da Premier League. A partida era relativa à décima primeira jornada.

Os spurs arrancaram melhor com um golo de Kulusevski, aos 6′. Son Heung-min viu um golo a ser anulado, aos 14′. Em seguida, foi a vez do Chelsea ver dois golos a serem revertidos pelo VAR, aos 21 (Sterling) e 28′ (Moisés Caicedo). Aos 33′, Cristian Romero protagonizou a primeira expulsão do jogo, após uma forte entrada sobre Enzo Fernández. Devido a isso, os blues beneficiaram de uma grande penalidade, convertida por Cole Palmer, aos 35′.

O segundo tempo teve novamente uma expulsão, devido ao duplo amarelo de Destiny Udogie, aos 55′, deixando a turma de Ange Postecoglou a jogar com nove. Nicolas Jackson estabeleceu a vantagem para o Chelsea, aos 75′, conseguindo bater Guglielmo Vicario, que fez uma grande exibição. Antes do apito final, Eric Dier ainda marcou um golo, mas foi anulado, aos 80′. Apesar de estar com dois jogadores a menos, o Tottenham nunca desistiu do resultado, mas Jackson fez o seu bis, aos 90+4′. Pouco depois, aos 90+8′, Nicolas Jackson fez hat-trick, estabelecendo o resultado final.

Com esta vitória, o Chelsea passa para o décimo lugar, com 15 pontos. Já o Tottenham deixa a liderança para o Manchester City FC, passando a ocupar o segundo posto, com 26 pontos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ainda não é oficial e Darwin Núñez ‘confirma’ futuro reforço do Liverpool

Ronald Araújo vai ser emprestado pelo Barcelona ao Liverpool, mas ainda não é oficial. Darwin Núñez deixou mensagem.

FC Porto e AS Roma a chegar a consenso quanto a Rodrigo Mora: eis os valores

O FC Porto e a AS Roma estão em negociações por Rodrigo Mora, que pode ter mudança neste verão. Eis as últimas novidades.

Barcelona revela lesão de Kika Nazareth e tempo de paragem estimado

Kika Nazareth está lesionada e tem um tempo de paragem estimado de quatro semanas. Blaugrana publicam comunicado oficial.

As imperfeições do Benfica foram a perfeição do Académico de Viseu

11 empates depois, o Benfica voltou ao mesmo registo. A base da aleatoriedade do resultado de um jogo de futebol explica-o para lá de qualquer outra reflexão.

PUB

Mais Artigos Populares

AC Milan de Ruben Amorim empresta lateral a Lyon de Paulo Fonseca

O AC Milan vai emprestar Zachary Athekame ao Lyon, num negócio sem cláusula de opção de compra. Nova experiência para o lateral.

Samuel Portugal diz adeus ao FC Porto mas mantém-se na Primeira Liga: eis o destino

Samuel Portugal vai deixar o FC Porto e rumar ao Gil Vicente. Guarda-redes de 32 anos realiza os exames médicos nesta segunda-feira.

Já se sabe quando Marco Silva fará a antevisão ao Hearts x Benfica e há mais informações

Está definido o programa de imprensa para o Hearts x Benfica. Duelo é referente à segunda mão da terceira pré-eliminatória da Europa League.