Tottenham a jogar com 9 e Chelsea protagonizam jogo do ano da Premier League (1-4)

Tottenham Hotspur FC e Chelsea FC protagonizaram um dos jogos do ano da Premier League. A equipa de Pochettino venceu por 1-4. Vicario e Nicolas Jackson foram os destaques.

O Tottenham perdeu com o Chelsea por quatro a um, num dos jogos mais entusiasmantes da edição 2023/24 da Premier League. A partida era relativa à décima primeira jornada.

Os spurs arrancaram melhor com um golo de Kulusevski, aos 6′. Son Heung-min viu um golo a ser anulado, aos 14′. Em seguida, foi a vez do Chelsea ver dois golos a serem revertidos pelo VAR, aos 21 (Sterling) e 28′ (Moisés Caicedo). Aos 33′, Cristian Romero protagonizou a primeira expulsão do jogo, após uma forte entrada sobre Enzo Fernández. Devido a isso, os blues beneficiaram de uma grande penalidade, convertida por Cole Palmer, aos 35′.

O segundo tempo teve novamente uma expulsão, devido ao duplo amarelo de Destiny Udogie, aos 55′, deixando a turma de Ange Postecoglou a jogar com nove. Nicolas Jackson estabeleceu a vantagem para o Chelsea, aos 75′, conseguindo bater Guglielmo Vicario, que fez uma grande exibição. Antes do apito final, Eric Dier ainda marcou um golo, mas foi anulado, aos 80′. Apesar de estar com dois jogadores a menos, o Tottenham nunca desistiu do resultado, mas Jackson fez o seu bis, aos 90+4′. Pouco depois, aos 90+8′, Nicolas Jackson fez hat-trick, estabelecendo o resultado final.

Com esta vitória, o Chelsea passa para o décimo lugar, com 15 pontos. Já o Tottenham deixa a liderança para o Manchester City FC, passando a ocupar o segundo posto, com 26 pontos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogo decisivo para as Navegadoras | Portugal x Bélgica

Portugal joga a passagem à próxima fase do Euro 2025 Feminino contra a Bélgica. Navegadoras ainda sonham com apuramento.

FC Porto desvia jovem médio das camadas jovens do Benfica

O FC Porto garantiu a contratação de João Maria Pinto. O médio de 15 anos deixou a formação do Benfica.

Famalicão fecha contratação de avançado do Benfica

O Famalicão já fechou a contratação de Pedro Santos. O jovem avançado do Benfica esteve emprestado ao Moreirense.

Bruno Varela de saída do Vitória SC e ruma à Arábia Saudita

Bruno Varela está em vias de deixar o Vitória SC. O guarda-redes português vai assinar pelo Al Hazm.

PUB

Mais Artigos Populares

Ponto de situação: Juventus tenta fechar Francisco Conceição e recebe oferta do Sporting por Alberto Costa

A Juventus está a resolver dois dossiers de negociações que envolvem portugueses. Francisco Conceição pode ficar em Turim e Alberto Costa pode rumar ao Sporting.

Fenerbahçe de José Mourinho ganha a concorrência ao AC Milan e garante lateral inglês

O Fenerbahçe de José Mourinho esta a fechar a contratação de Archie Brown. O lateral inglês vai deixar o Gent, da Bélgica.

Arsenal paga 58 milhões de euros para fechar contratação de reforço… e não é Viktor Gyokeres

O Arsenal garantiu a contratação de Noni Madueke. Negócio entre os gunners e o Chelsea está fechado por 58 milhões de euros.