Tottenham coloca guia de marcha para 8 jogadores

- Advertisement -

O treinador do Tottenham Hotspur FC, Antonio Conte, continua a elaborar o plantel para a próxima temporada. Técnico dos spurs já terá dispensado oito elementos.

O Tottenham Hotspur vai colocar um guia de marcha em oito jogadores. De acordo com a informação avançada pelo diário britânico Evening Standard, Antonio Conte não conta com os ingleses Harry Winks e Japhet Tanganga, os espanhóis Bryan Gil e Sergio Reguillón, o lateral brasileiro Emerson Royal, o lateral irlandês Matt Doherty e os médios Tanguy Ndombélé e Giovani Lo Celso.

Destes nomes, Ndombelé passou a segunda metade de 2021/22 emprestado ao Olympique Lyonnais, Bryan Gil não convenceu em Valencia (17 jogos, zero golos e uma assistência) e Giovani Lo Celso esteve no Villarreal CF, pelo que desde então não contam para o treinador italiano. Já os restantes da lista estiveram no plantel dos spurs, mas não convenceram o técnico.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de Futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

«Não somos tão cono-cidos»: Gerard Piqué reacende animosidade com Álvaro Arbeloa

A Kings League, organizada por Gerard Piqué, instalou um cartaz gigante em Madrid com uma alusão a uma antiga rivalidade com Álvaro Arbeloa.

Ténis: Francisco Cabral e Lucas Miedler eliminados no torneio do Dubai

Francisco Cabral e Lucas Miedler perderam com o salvadorenho Marcelo Arevalo e o croata Mate Pavic e foram eliminados.

Benfica: Quem são os 5 jogadores mais valiosos e quais os valores?

O Benfica tem um plantel avaliado em 361,50 milhões de euros. Vangelis Pavlidis (35 milhões de euros) lidera a lista.

Atenção: UEFA não aceita recurso do Benfica relativo a Prestianni

Gianluca Prestianni vai mesmo falhar o Real Madrid x Benfica. UEFA não aceitou o recurso das águias relativo à suspensão do jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid: Quem são os 5 jogadores mais valiosos e quais os valores?

O Real Madrid tem um plantel avaliado em 1,36 mil milhões de euros. Kylian Mbappé (200 milhões de euros) lidera a lista.

Benfica faz história se eliminar o Real Madrid: eis o dado estatístico

O Real Madrid chega, pelo menos, aos oitavos de final desde a temporada 1996/97. Merengues recebem esta noite o Benfica.

Xabi Alonso, Álvaro Arbeloa e o perfil específico do treinador do Real Madrid

O perfil certo para o treinador do Real Madrid pode variar muito, mas a capacidade de se impor pelo estatuto, mais do que pela força, e a maleabilidade tática para enquadrar os jogadores o melhor possível, são uma obrigatoriedade. Foi com isso que Xabi Alonso lutou e é a isso que Álvaro Arbeloa se está a agarrar.