Tottenham coloca guia de marcha para 8 jogadores

- Advertisement -

O treinador do Tottenham Hotspur FC, Antonio Conte, continua a elaborar o plantel para a próxima temporada. Técnico dos spurs já terá dispensado oito elementos.

O Tottenham Hotspur vai colocar um guia de marcha em oito jogadores. De acordo com a informação avançada pelo diário britânico Evening Standard, Antonio Conte não conta com os ingleses Harry Winks e Japhet Tanganga, os espanhóis Bryan Gil e Sergio Reguillón, o lateral brasileiro Emerson Royal, o lateral irlandês Matt Doherty e os médios Tanguy Ndombélé e Giovani Lo Celso.

Destes nomes, Ndombelé passou a segunda metade de 2021/22 emprestado ao Olympique Lyonnais, Bryan Gil não convenceu em Valencia (17 jogos, zero golos e uma assistência) e Giovani Lo Celso esteve no Villarreal CF, pelo que desde então não contam para o treinador italiano. Já os restantes da lista estiveram no plantel dos spurs, mas não convenceram o técnico.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de Futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Zlatko Dalic comenta eliminação da Croácia contra Portugal: «A arbitragem foi muito má»

Zlatko Dalic analisou a partida entre a Croácia e Portugal, que terminou com um triunfo dos lusos por duas bolas a uma.

Roberto Martínez e o golo de Cristiano Ronaldo: «Temos de estar focados no que podemos fazer para ajudar os jogadores em campo»

Roberto Martínez comentou o golo feito por Cristiano Ronaldo, que na altura deu o empate de Portugal contra a Croácia.

Roberto Martínez e o golo anulado à Croácia: «Tivemos sorte no momento, mas foi claro»

Roberto Martínez falou sobre a vitória de Portugal contra a Croácia, jogo dos 16avos de final do Mundial 2026.

Roberto Martínez explica saída de Cristiano Ronaldo: «Depois do nosso golo é diferente»

Roberto Martínez retirou Cristiano Ronaldo de campo durante a segunda parte, para colocar Rúben Neves em jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

O roteiro de cinema do melhor filme de Portugal – Diário do Mundial 2026 #22

Portugal viveu um jogo absolutamente louco e bateu a Croácia, para defrontar a Espanha nos oitavos de final do Mundial 2026. A Suíça também segue em frente.

Suíça bate Argélia em mais um dia de recordes para Johan Manzambi e está nos oitavos de final do Mundial 2026

A Suíça garantiu o apuramento para os oitavos de final do Mundial 2026. Vitória sobre a Argélia confirma apuramento helvético.

AM Bola na Rede #8 – O início do ‘mata-mata’

O 'AM Bola na Rede' é o podcast que vai acompanhar o Mundial 2026. No oitavo episódio a análise ao que já se jogou nos 16 avos de final.