Tottenham coloca guia de marcha para 8 jogadores

- Advertisement -

O treinador do Tottenham Hotspur FC, Antonio Conte, continua a elaborar o plantel para a próxima temporada. Técnico dos spurs já terá dispensado oito elementos.

O Tottenham Hotspur vai colocar um guia de marcha em oito jogadores. De acordo com a informação avançada pelo diário britânico Evening Standard, Antonio Conte não conta com os ingleses Harry Winks e Japhet Tanganga, os espanhóis Bryan Gil e Sergio Reguillón, o lateral brasileiro Emerson Royal, o lateral irlandês Matt Doherty e os médios Tanguy Ndombélé e Giovani Lo Celso.

Destes nomes, Ndombelé passou a segunda metade de 2021/22 emprestado ao Olympique Lyonnais, Bryan Gil não convenceu em Valencia (17 jogos, zero golos e uma assistência) e Giovani Lo Celso esteve no Villarreal CF, pelo que desde então não contam para o treinador italiano. Já os restantes da lista estiveram no plantel dos spurs, mas não convenceram o técnico.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de Futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Confirmado: Pep Guardiola está de saída do Manchester City

Pep Guardiola está mesmo de saída do Manchester City no final da temporada. Enzo Maresca lidera a corrida para o suceder.

Impasse por Iván Jaime: FC Porto perto de encaixar 5,5 milhões de euros mas Montréal quer renegociar

Numa altura em que Iván Jaime está a 45 minutos de ativar a cláusula de compra obrigatória, o Montréal quer renegociar as condições da transferência.

Pep Guardiola elogia Bournemouth e aponta: «Temos de ganhar e quebrar essa série invencível, senão acabou-se»

Pep Guardiola projeta Bournemouth x Manchester City. Jogo é referente à penúltima jornada da Premier League e acontece esta terça-feira.

EM DIRETO: Carlo Anceloti anuncia a lista de 26 convocados do Brasil para o Mundial 2026:

Carlo Ancelotti anunciou a lista de 26 convocados para o Mundial 2026. Brasil entra com a esperança de adicionar a sexta estrela ao emblema.

PUB

Mais Artigos Populares

Marítimo confirma saída de Miguel Moita e despede-se do treinador

O Marítimo anunciou a saída de Miguel Moita, treinador que garantiu o regresso do clube madeirense à Primeira Liga.

Turquia anuncia os 26 convocados para o Mundial 2026: na lista final constam dois jogadores da Primeira Liga

A Turquia revelou os 26 convocados para o Mundial 2026. A lista contém Denis Gul, do FC Porto, e Demir Ege Tıknaz, do Braga.

Curaçau anuncia os 26 convocados para o Mundial 2026: confere a lista do menor país de sempre a participar na competição

Curaçau revelou os convocados para o Mundial 2026 e mantém a base habitual da seleção, com vários jogadores a atuarem no futebol neerlandês.