Tottenham de olho em treinador alemão

- Advertisement -

O Tottenham está à procura de um treinador para a próxima época. A saída de Antonio Conte é cada vez mais provável.

Segundo a revista FourFourTwo, Oliver Glasner está no radar do Tottenham. Antonio Conte é um treinador cada vez mais contestado e a direção liderada por Daniel Levy procura uma nova solução,sendo que o técnico italiano poderá sair mesmo antes do final da temporada, nesta pausa de Verão.

Glasner é treinador do Frankfurt, tendo-se cruzado com o Tottenham na fase de grupos da Champions League (o Sporting estava no mesmo grupo). Soma 17 vitórias em 37 jogos disputados. Em 2021/22 venceu a Liga Europa ao serviço dos alemães.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho revela que Clássico é motivação da época e deixa mensagem aos adeptos: «Há adeptos que vão ver o jogo e pagam bilhete...

José Mourinho realizou a antevisão do Benfica x FC Porto. Clássico marca a 25.ª jornada da Primeira Liga.

José Mourinho agradece palavras de Francesco Farioli: «Não falámos ao telefone, mas já lhe enviei mensagem»

José Mourinho realizou a antevisão do Benfica x FC Porto. Clássico marca a 25.ª jornada da Primeira Liga.

Eis os onzes oficiais de Portugal e Eslováquia para a qualificação para o Mundial 2027

Portugal e a Eslováquia defrontam-se este sábado. Jogo marca o apuramento para o Mundial 2027 e já há onzes oficiais.

José Mourinho lança Benfica x FC Porto: «Honestamente não sei o que esperar»

José Mourinho realizou a antevisão do Benfica x FC Porto. Clássico marca a 25.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Treinador dos Boston Celtics foi questionado sobre Neemias Queta e respondeu: «Também és adepto do Benfica?»

Neemias Queta foi tema de conversa no rescaldo do Boston Celtics x Dallas Mavericks. Joe Mazzulla, técnico do clube, brincou com jornalista.

Arsenal vence Mansfield pela margem mínima e é o 2º clube apurado para os quartos de final da Taça de Inglaterra

O Arsenal venceu o Mansfield pela margem mínima e está na próxima fase da Taça de Inglaterra. Jogo difícil para os gunners.

Imprensa Inglesa avança que Bruno Fernandes está em negociações para a renovação com o Manchester United

A imprensa inglesa revela que o Manchester United já iniciou negociações com Bruno Fernandes para a renovação de contrato.