Tottenham junta-se ao lote de interessados por jovem promessa belga

- Advertisement -

O Tottenham Hotspur entrou também na luta pela contratação do médio Arthur Vermeeren. O jovem de 18 anos é pretendido por vários gigantes da Europa.

O Tottenham está também na luta pela contratação de Arthur Vermeeren. De acordo com o diário Fichajes, o emblema londrino é o mais recente interessado na contratação do jovem médio belga de 18 anos.

Arthur Vermeeren pertence aos quadros do Antwerp e somou a sua primeira internacionalização nesta sexta-feira. O jogador do atual campeão da Bélgica é pretendido por várias equipas e agora surge o nome do Tottenham associado ao futuro do atleta. A mesma fonte refere que os spurs podem fazer uma oferta na ordem dos 20 milhões de euros pelo jogador.

Arthur Vermeeren fez um golo e cinco assistências em 15 jogos pelo Antwerp nesta temporada.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa espanhola avança que já existe acordo entre José Mourinho e Florentino Pérez

Segundo o Diário Sport, José Mourinho chegou a acordo com Florentino Pérez para o regresso ao Real Madrid, 13 anos depois.

Marítimo campeão encerra Segunda Liga com derrota caseira diante do Chaves

O Chaves venceu na deslocação ao terreno do Marítimo por 3-1, no encontro da última jornada da Segunda Liga.

Atenção, Benfica: Imprensa local avança que clube saudita ‘de grande peso’ entrou na corrida por Marco Silva

O jornalista Khaled Al-Rashid adianta que um clube da Arábia Saudita já iniciou negociações com Marco Silva, que continua a ser apontado ao Benfica.

Florentino Pérez vai reunir com Kylian Mbappé para discutir os problemas no balneário do Real Madrid

Numa altura de grande atribulação nos bastidores do Real Madrid, Florentino Pérez e Kylian Mbappé vão reunir para tentar restabelecer a ordem no clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Bélgica anuncia os 26 convocados para o Mundial 2026: Zeno Debast, Dodi Lukebakio e Diego Moreira integram a lista

A Bélgica revelou os 26 convocados para o Mundial 2026. A lista contém alguns dos nomes habituais e um internacional jovem português.

Al Wasl de Rui Vitória vence Al Ittihad Kalba na última jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos

O Al Wasl de Rui Vitória fechou a temporada da com uma vitória por 2-1 frente ao Al Ittihad Kalba, num encontro decidido por Miguel Borja na reta final.

Jota Silva marca e Besiktas encerra temporada com empate no terreno do Rizespor

Na última jornada da Liga Turca, o Besiktas empatou a dois golos na visita ao Rizespor, terminando no 4.º lugar e garantindo o acesso à Conference League.