📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Tottenham junta-se ao lote de interessados por jovem promessa belga

- Advertisement -

O Tottenham Hotspur entrou também na luta pela contratação do médio Arthur Vermeeren. O jovem de 18 anos é pretendido por vários gigantes da Europa.

O Tottenham está também na luta pela contratação de Arthur Vermeeren. De acordo com o diário Fichajes, o emblema londrino é o mais recente interessado na contratação do jovem médio belga de 18 anos.

Arthur Vermeeren pertence aos quadros do Antwerp e somou a sua primeira internacionalização nesta sexta-feira. O jogador do atual campeão da Bélgica é pretendido por várias equipas e agora surge o nome do Tottenham associado ao futuro do atleta. A mesma fonte refere que os spurs podem fazer uma oferta na ordem dos 20 milhões de euros pelo jogador.

Arthur Vermeeren fez um golo e cinco assistências em 15 jogos pelo Antwerp nesta temporada.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Lazio trava Bolonha na Serie A

A Lazio recebeu o Bolonha em Roma. O jogo da 14.ª jornada da Serie A terminou empatado a uma bola.

Reunião de luxo cancelada após clube recusar possibilidade de contratar Neymar

O Inter Miami não pretende contratar Neymar. Reunião com Luis Suárez e Lionel Messi não vai acontecer e continuidade no Santos ganha força.

Antigo internacional inglês ataca Mohamed Salah: «Vergonhoso e desrespeitoso para com os seus colegas de equipa e o seu treinador»

Chris Sutton deixou muitas críticas a Mohamed Salah nas redes sociais. O antigo jogador não gostou da atitude do egípcio.

Sporting: emblema de Alvalade proibido de vender 3 jogadores no mercado de inverno

O Sporting não poderá vender três jogadores no próximo mercado de transferências: Georgio Vagiannidis, Ricardo Mangas e Fotis Ioannidis.

PUB

Mais Artigos Populares

Borussia Dortmund derrota Hoffenheim e mantém-se em terceiro na Bundesliga

O Borussia Dortmund recebeu e venceu na tarde deste domingo o Hoffenheim por duas bolas a zero, em jogo da Bundesliga.

Mohamed Salah ameaça com saída do Liverpool e vai receber proposta milionária da Arábia Saudita em janeiro

Mohamed Salah vai receber um convite da Arábia Saudita em janeiro. Muitos milhões de euros em cima da mesa para levar o extremo do Liverpool.

Sporting vence ABC e segue sem derrotas na Primeira Liga de Andebol

O Sporting triunfou por 43-28 frente ao ABC, no Pavilhão João Rocha. A equipa leonina segue na liderança da Primeira Liga de Andebol.