Tottenham perto de resolver futuro de dois espanhóis do plantel

- Advertisement -

O Tottenham Hotspur está perto de encontrar um destino para dois jogadores que não contam para Antonio Conte. Sergio Reguilón deve continuar na Premier League, já Bryan Gil deve voltar a Espanha.

O Tottenham já encontrou uma solução para os futuros de Sergio Reguilón e Bryan Gil. Os dois jogadores espanhóis não contam para Antonio Conte e o clube inglês quer resolver ambas as situações nas próximas horas.

Em relação a Sergio Reguilón, o Nottinham Forest é o maior candidato a ficar com o jogador. O clube inglês tem feito um investimento substancial neste mercado de transferências (mais de 170 milhões de euros gastos) e quer garantir mais um reforço para o lado esquerdo da defesa. De acordo com o The Athletic, o Forest fez uma proposta de empréstimo para assegurar Reguilón, mas com contribuição salarial por parte do Tottenham. Os spurs, no entanto, só aceitam ceder o jogador, caso o Nottingham Forest assegure a totalidade do salário de Sergio Reguilón.

Já em relação a Bryan Gil, deve voltar a ser emprestado pelos spurs ao Valencia CF. De acordo com o jornalista italiano Fabrizio Romano, já há um princípio de acordo entre os dois clubes para a cedência do jovem internacional espanhol num empréstimo sem cláusula de opção de compra.

Será o terceiro empréstimo acertado no espaço de poucos dias, depois de Gio Lo Celso (Villarreal CF, sem opção de compra) e Tanguy Ndombéle (SSC Napoli, com opção de compra de 30 milhões de euros).

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Betano!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos Contigo!

Betano é a marca de eleição dos consumidores em 2022, na categoria de Apostas Desportivas, após a primeira avaliação ao setor que foi feita pela Escolha do Consumidor. Além de uma marca de confiança, dá prioridade à segurança das transações e à credibilidade que conquistou junto dos consumidores. A plataforma da Betano é de qualidade superior, tendo sido já distinguida internacionalmente, e é também certificada pelas autoridades competentes. Apostar na Betano é transparente, fácil e intuitivo, mas sem descurar as práticas de jogo responsável, que a casa de apostas disponibiliza através de várias ferramentas que estão à disposição dos jogadores, como limites ao valor apostado, limites para perdas ou mesmo a autoexclusão do sistema. Em qualquer situação, há uma equipa de apoio ao cliente disponível 24 horas por dia.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Lei do Mercado #91 – Episódio Especial com André Veras (Diretor Desportivo)

O menu desta semana no podcast da Lei do Mercado tem foco na próxima janela de transferências e abre o caminho para o mercado de verão que se avizinha, com nomes fortes na rota do Benfica, Sporting e FC Porto.

Podcast Papo de Bola #108 – Análise do Brasil vs Escócia

No episódio do "Papo de Bola" desta semana é feita a análise à estreia do Brasil no Mundial 2026 frente a Marrocos. Com a participação do César Mayrinck.

Mundial 2026: Já há 4 jogos confirmados para os 16 avos de final

Já são conhecidos quatro dos embates dos 16 avos de final do Mundial 2026, começando já no próximo domingo com África do Sul x Canadá.

Manchester United envia emissários para observar Maxi Araújo no Mundial 2026

O Manchester United continua atento às exibições de Maxi Araújo. O ala soma dois golos e uma assistência em dois jogos pela Seleção do Uruguai.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester City fecha reforço de peso: Elliot Anderson prestes a tornar-se o inglês mais caro de sempre

O Manchester City chegou a acordo com o Nottingham Forest para a contratação de Elliot Anderson, a troco do valor recorde de 135 milhões de euros.

Sporting: Morten Hjulmand continua debaixo de olho do Arsenal

Segundo Ekrem Konur, o Arsenal está atento à situação de Morten Hjulmand. Médio do Sporting também é cobiçado por rivais da Premier League.

Imprensa italiana revela: Alberto Costa surge como alternativa a contratação falhada do Inter Milão

Depois de Marco Palestra fugir para o Chelsea, o Inter Milão vira as atenções para Alberto Costa como uma das alternativas.