Tottenham vai voltar a negociar com Ange Postecoglou mas há outro candidato

- Advertisement -

Ange Postecoglou parece ser o nome mais forte para orientar o Tottenham Hotspur em 2023/24, mas existe outro nome na discussão.

O Tottenham e Ange Postecoglou vão voltar à mesa de negociação durante a próxima semana, segundo Fabrizio Romano. O técnico que orienta o Celtic continua a ser o principal favorito, após terem falhado a contratação de Arne Slot. A direção dos spurs apesar de terem definido Postecoglou como prioridade, têm Luis Enrique em muito boa conta, sendo um nome a ser discutido ao nível interno.

O Tottenham está sem um treinador principal desde a saída de Antonio Conte do cargo. Entretanto, já tiveram dois treinadores interinos para finalizar a Premier League: Stellini e Ryan Mason. O Tottenham terminou o campeonato em oitavo lugar.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

António Silva faz o que quer na área e Leandro Barreiro coloca o Benfica a vencer o Moreirense

O Benfica e o Moreirense enfrentam-se durante este sábado, num encontro relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli chama jovem da equipa B para a deslocação ao Estrela da Amadora

O FC Porto anunciou a lista de 22 convocados para o jogo frente ao Estrela da Amadora. Francesco Farioli chamou Tiago Silva, jovem da equipa B.

CD Nacional vence em Tondela e dá passo importante na luta pela manutenção na Primeira Liga

O CD Nacional venceu na deslocação ao terreno do Tondela por 2-0. Jesús Ramírez soma três golos nos últimos quatro jogos ao serviço dos insulares.

FC Porto garante conquista do título e subida à Primeira Liga Feminina com goleada

Esta quinta-feira, o FC Porto venceu o Futebol Benfica por 4-0, garantindo o título do segundo escalão e a subida à Primeira Liga Feminina pela primeira vez.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica x Moreirense: há 1 jogador que já vestiu de encarnado no onze dos minhotos

Benfica e Moreirense enfrentam-se durante esta tarde de sábado, num encontro da 31.ª jornada da Primeira Liga.

West Ham de Nuno Espírito Santo vence e Tottenham regressa aos triunfos com golo de João Palhinha: Eis os resultados do dia da Premier...

O West Ham de Nuno Espírito Santo venceu o Everton por 2-1 e o Tottenham também derrotou o Wolverhampton na jornada 34 da Premier League.

José Mourinho mexe: as 5 alterações em relação ao jogo contra o Sporting

O Benfica entra em campo contra o Moreirense durante este sábado. José Mourinho mexeu no onze inicial.