Transferência de Kasper Schmeichel depende de… Vlachodimos

- Advertisement -

O guarda-redes Kasper Schmeichel está muito perto de rumar ao OGC Nice, mas para isso acontecer está dependente de… Vlachodimos.

De acordo com o jornal francês L’Équipe, Schmeichel tem tudo acertado para rumar ao OGC Nice, mas tal só vai acontecer quando o Leicester City FC tiver um substituto definido para o dinamarquês. Ora, é aqui que entra Vlachodimos na equação: o guardião do SL Benfica é o alvo principal dos foxes e pode ser ele a desbloquear a situação de Schmeichel.

Muito se tem especulado sobre o futuro de Vlachodimos, sobretudo porque o SL Benfica continua a ser associado a vários guarda-redes durante os últimos dias. Agora, parece que o Leicester pode ser o destino do guarda-redes de 28 anos.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Fredrik Aursnes e Andreas Schjelderup convocados para o Mundial 2026

Fredrik Aursnes e Andreas Schjelderup fazem parte da lista de convocados da seleção principal da Noruega para o Mundial 2026.

Rio Ave: diretor desportivo pretendido pela AS Roma

Matteo Tognozzi pode deixar de ser diretor desportivo do Rio Ave. A AS Roma está na corrida pelo dirigente dos vila-condenses.

Sporting fez proposta por promessa do Santa Clara: oferta foi inferior a 1 milhão de euros

O Sporting tentou garantir a contratação de João Afonso por menos de um milhão de euros, mas o Santa Clara deu nega aos leões.

Hidemasa Morita deixa o Sporting: há mais um emblema inglês na corrida pelo médio

Hidemasa Morita vai deixar de ser jogador do Sporting. O Aston Villa entrou na corrida pelo internacional japonês.

PUB

Mais Artigos Populares

Brighton negoceia Costinha e pondera investir 13 milhões de euros

Brighton está em negociações com o Olympiacos para contratar Costinha. O defesa português representou o Rio Ave em Portugal.

Inglaterra: Thomas Tuchel exclui melhor jogador da Premier League 2023/24 da convocatória para o Mundial 2026

Imprensa inglesa avança que Phil Foden não integra a lista de convocados de Inglaterra para a fase final do Mundial 2026.

Primeira Liga: Maxi Araújo é o primeiro defesa escolhido para o Onze do Ano

A Liga Portugal anunciou que Maxi Araújo, defesa-esquerdo do Sporting, foi escolhido para o Onze do Ano da temporada 2025/26.