Transferência de Ugarte origina guerra nos bastidores entre Chelsea e Paris Saint-Germain

- Advertisement -

A transferência de Manuel Ugarte fez correr muita tinta. Em causa o alegado interesse do Chelsea FC em investir na SAD do Sporting.

Manuel Ugarte vai ser reforço do Paris Saint-Germain FC, numa transferência que gerou uma guerra entre o clube francês e o Chelsea. Na disputa pela contratação, o PSG ameaçou contestar o interesse manifestado pelo Chelsea em investir na SAD leonina.

Recorde-se que o interesse manifestado pelo Chelsea em assumir uma posição minoritária na SAD do Sporting foi entretanto negado tanto pelos blues como pelo Sporting CP.

Face a este interesse o PSG em Ugarte, o clube parisiense pensou em redigir uma carta ao Sporting bem como em encaminhar o tema à UEFA que proíbe que dois clubes na mesma competição europeia tenham o mesmo dono.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Javi García comenta caso Prestianni-Vinícius Júnior e diz: «Estamos todos mais consciencializados sobre o tema»

Javi García comentou polémica a envolver Vinícius Júnior e Gianluca Prestianni. Benfica volta a encontrar Real Madrid.

Rui Costa defende o Benfica: «O Benfica ao longo da história tem sido um exemplo de inclusão, de não ao racismo. Tem na sua...

Rui Costa saiu em defesa do Benfica, assumindo que o emblema da Luz não é racista, bem pelo contrário.

Javi García antevê jogo do Benfica no Bernabéu: «Dou 55% ao Real Madrid pelo 0-1 da 1ª mão, mas não mais do que isso»

Javi García falou sobre o Real Madrid x Benfica. Águias enfrentam merengues na segunda mão do playoff da Champions League.

Rui Costa e a alegada situação de violência na Luz com elemento do Real Madrid: «Vocês têm as imagens, os títulos estavam trocados»

Rui Costa falou com os jornalistas durante esta segunda-feira e abordou o alegado caso de violência ocorrido na Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa: «Prestianni não é racista e eu nunca deixaria um racista jogar pelo Benfica»

Rui Costa saiu em defesa de Gianluca Prestianni antes da partida do Benfica rumo a Espanha, onde vai enfrentar o Real Madrid.

Confirmado: Gianluca Prestianni segue com a comitiva do Benfica para Madrid

Gianluca Prestianni seguiu viagem com o Benfica para Madrid. O avançado argentino integrou a comitiva encarnada, na viagem para o jogo da Champions League, apesar de estar castigado preventivamente.

Gil Vicente com 2 dúvidas para a partida contra o Benfica

O Gil Vicente não deve poder contar com mais dois jogadores para a partida frente ao Benfica: Joelson Fernandes e Tidjany Touré.