Travante Williams deixa o Sporting CP e assina pelo BAXI Manresa de Espanha

- Advertisement -

Travante Williams deixou a equipa de basquetebol do Sporting CP. O basquetebolista português já foi oficializado pelo BAXI Manresa, clube espanhol.

Travante Williams rumou à principal liga europeia no que ao basquetebol diz respeito. O extremo português saiu do Sporting CP ao fim de quatro anos nos leões e assinou pelo BAXI Manresa.

O clube espanhol ficou em 14º lugar na temporada passada, tendo ainda alcançado os quartos de final da Liga dos Campeões. Vai ser a primeira experiência de Travante Williams em Espanha, depois de o basquetebolista ter atuado nos Estados Unidos da América (basquetebol universitário), na Geórgia e em Portugal.

Antes de rumar ao Sporting, Travante Williams realizou duas grandes temporadas ao serviço da UD Oliveirense. Atualmente, o extremo encontra-se na concentração da seleção nacional no torneio pré-olímpico de basquetebol.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges e o Arsenal x Sporting: «Estamos com esperança, se acreditarmos muito pode acontecer. Se não, não muda nada. Não vai definir a...

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.

Rui Borges atualiza situação: «Não está a 100% e optámos por deixá-lo em Lisboa. Amanhã o jogo exige toda a gente a 100%»

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.

Rui Borges aborda calendário nos próximos dias: «Se há semana em que não preciso de falar muito é esta. Grandes jogos, estarão motivados por...

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.

Rui Borges comenta reta final da temporada: «O que se passar não apaga a grande época desta equipa e jogadores»

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

PSG vai a Anfield vencer Liverpool e confirma apuramento para as meias-finais da Champions League

O PSG classificou-se para as meias-finais da Champions League. Nova vitória da turma parisiense em Anfield carimba apuramento.

Al Ittihad de Sérgio Conceição segue em frente na Champions Asiática com penálti aos 120+10′

O Al Ittihad, equipa de Sérgio Conceição, e o Al Wahda disputaram durante esta terça-feira um lugar nos quartos de final da Champions Asiática.

Jorge Jesus enche Cristiano Ronaldo de elogios: «É mais apaixonado pelo futebol do que eu»

Jorge Jesus fez a antevisão do duelo entre o Al Nassr e o Al Ettifaq. O treinador português deixou grandes elogios a Cristiano Ronaldo.