Treinador-adjunto do Irão: «Mehdi Taremi está pronto para sair em janeiro»

- Advertisement -

Rahman Rezaei, treinador-adjunto do Irão, falou sobre Mehdi Taremi. O avançado do FC Porto está a ser associado a uma saída para o Inter de Milão.

Mehdi Taremi está a ser associado a uma transferência para o Inter de Milão, quer em janeiro, quer no final da temporada. O técnico adjunto da seleção do Irão revelou ter falado com o jogador sobre a saída, que é pretendida por Taremi.

«Conversámos sobre isso. Ele também sente que é o momento certo para mudar, para dar o salto para uma grande equipa. Mentalmente ele está pronto. Disse que já estava pronto no verão, mesmo que não tenha sido possível fechar a transferência para a Serie A. Disse-lhe que mais uma época no FC Porto seria boa e que no ano seguinte estaria ainda mais preparado», disse o treinador adjunto do Irão ao ‘SportItalia’.

Recorde-se que Mehdi Taremi esteve muito perto do AC Milan no verão. Rahman Rezaei considera que, em 2024, Taremi não pode desperdiçar a oportunidade para dar o salto.

«Ele também está pronto para sair em janeiro e aconselhei-o a ir se tiver oportunidade. Sem desmerecer o FC Porto, mas já deu tudo o que tinha lá. Foi o melhor marcador e tornou-se um jogador influente e importante para a equipa. Agora, é hora de ir embora. Disse-lhe que podia sair no próximo inverno sem arrependimentos e o Inter de Milão está agora no topo da tabela em Itália», concluiu Rahman Rezaei sobre Mehdi Taremi.

Mehdi Taremi continua a ser peça chave no FC Porto. Esta temporada o avançado fez 12 jogos nos quais marcou dois golos e registou ainda três assistências.

Mehdi Taremi FC Porto
Fonte: FC Porto

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid perto de assegurar Ibrahima Konaté apesar do interesse de vários colossos europeus

O Real Madrid está muito perto de assegurar a contratação de Ibrahima Konaté. Recentemente, o defesa francês deixou o Liverpool a custo zero.

«Começa a Missão Mundial»: Cristiano Ronaldo deixa mensagem no arranque do estágio da Seleção Nacional

Cristiano Ronaldo recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem a poucos dias do início da participação de Portugal no Mundial 2026.

Fabrizio Romano confirma acordo iminente entre Benfica e Marco Silva

O Benfica está a ultimar os detalhes para fechar a contratação de Marco Silva para o comando técnico, com o acordo já na fase final.

Arouca: Clube da La Liga inicia negociações por Taichi Fukui

O Diário de Transferências avança que o Rayo Vallecano está disposto a oferecer 5 milhões de euros fixos, mais cinco milhões em variáveis.

PUB

Mais Artigos Populares

Senne Lammens eleito a melhor contratação da Premier League esta época

Senne Lammens foi eleito a melhor contratação da temporada da Premier League, após uma primeira época no Manchester United.

Vitinha jogou todos os jogos da Champions League desde que chegou ao PSG

Vitinha tem sido presença permanente na Champions League desde que chegou ao PSG em 2022. O português soma 54 jogos consecutivos.

Paulinho declara apoio para o Mundial 2026: «Se não for Portugal, quero que seja o México a ganhar»

Após a conquista da Champions League da CONCACAF, Paulinho elogiou o futebol mexicano e assumiu a forte ligação ao país.