📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Treinador na LaLiga perto da porta de saída

- Advertisement -

Está em vias de se proporcionar mais um despedimento na Liga Espanhola. Jorge Sampaoli pode ser afastado do comando técnico do Sevilla FC.

Jorge Sampaoli pode vir a ser despedido do Sevilla FC. O técnico argentino está na porta de saída e pode ser afastado do comando da equipa espanhola nas próximas horas, avança o jornalista turco Ekrem Konur.

O Sevilla está numa sequência de quatro jogos sem vencer e de três derrotas consecutivas e, neste momento, ocupa o 17.º lugar da tabela classificativa, com 25 pontos. O antepenúltimo, o Getafe CF, está também com os mesmos pontos do Sevilla.

Jorge Sampaoli assumiu o Sevilla depois da saída de Julen Lopetegui, tendo, neste momento, apenas dez vitórias em 26 jogos pelo conjunto espanhol.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para geral@bolanarede.pt. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal vence a Eslováquia (2-4) e chega ao primeiro lugar na Qualificação para o Europeu Sub-17

Portugal venceu fora de casa Eslováquia por 2-4, na terceira jornada da Qualificação para o Europeu Sub-17, assumindo assim o primeiro lugar do grupo.

Portugal já conhece adversário nos quartos de final do Mundial Sub-17

Portugal vai defrontar a Suíça nos quartos de final do Mundial Sub-17. Seleção portuguesa continua a procurar seguir em frente.

Em direto: delegação da Arábia Saudita encabeçada por Cristiano Ronaldo e Mohammed bin Salman recebida por Donald Trump na Casa Branca

Donald Trump recebeu na Casa Branca uma delegação da Arábia Saudita. Além do príncipe herdeiro Mohammed bin Salman, Cristiano Ronaldo é presença.

Eis a nova estimativa para o regresso de Luuk de Jong aos relvados pelo FC Porto

Luuk de Jong pode regressar aos relvados na próxima semana. Objetivo do FC Porto é contar com o jogador para o duelo contra o Nice.

PUB

Mais Artigos Populares

Kylian Mbappé e PSG em tribunal: ambas as partes exigem mais de 200 milhões de euros

Está em curso uma disputa judicial entre o PSG e Kylian Mbappé, com o jogador a exigir 263 milhões de euros ao clube e o clube a exigir 240 milhões de euros ao jogador.

Venceu a Bola de Ouro e sai em defesa de Vinícius Júnior: «Não se esqueçam do que ele fez pelo Real Madrid»

Karim Benzema comentou o comportamento do Vinícius Júnior e a pressão que os adeptos colocam no jogador brasileiro, do Real Madrid.

Intencional brasileiro recorda recusa ao Bayern Munique: «Foi no último dia que aconteceu a chamada»

Antony parece ter reencontrado a felicidade no Real Bétis após saída conturbada do Manchester United. O avançado recordou que negou Bayern Munique, para ficar no clube.