Três ausências de peso nos 29 convocados do Sporting para o estágio no Algarve

- Advertisement -

Rúben Amorim convocou 29 jogadores para o estágio do Sporting CP no Algarve. Fatawu, Tanlongo e Marsà ficaram fora do leque de jogadores.

Foram 29 os jogadores que Rúben Amorim convocou para o estágio de pré-temporada que o Sporting CP vai realizar nos próximos 12 dias em Lagos, no Algarve.

Além das várias presenças na lista, o principal destaque vai para três ausências. Fatawu Issahaku, Mateo Tanlongo e José Marsà ficaram fora dos eleitos de Rúben Amorim.

O Sporting vai realizar dois jogos de preparação para a próxima temporada. Dia 19 de julho os leões defrontam o KRC Genk, da Bélgica e no dia 25 medem forças com a Real Sociedad de Fútbol.

Eis a lista de 29 convocados por Rúben Amorim:

Guarda-redes: Antonio Adán, Franco Israel, Diego Callai, Francisco Silva.

Defesas: Sebastián Coates, Matheus Reis, Jeremiah St. Juste, Luís Neto, Gonçalo Inácio, Ousamene Diomande, João Muniz, Eduardo Quaresma, Chico Lamba, Ricardo Esgaio.

Médios: Hidemasa Morita, Dário Essugo, Daniel Bragança, Mateus Fernandes, Tiago Ferreira, Afonso Moreira, Pedro Gonçalves.

Avançados: Viktor Gyokeres, Marcus Edwards, Nuno Santos, Francisco Trincão, Youssef Chermiti, Paulinho, Geny Catamo, Jovane Cabral.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Arsenal goleia na Bélgica e Real Madrid vence na visita ao Paris FC: Eis os resultados do dia na Champions League Feminina

Esta quarta-feira, o Arsenal e o Real Madrid venceram na primeira mão dos playoffs da Champions League Feminina.

Lazio derrota o Bolonha nos penáltis e qualifica-se para as meias-finais da Taça de Itália

Após um empate a uma bola em 120 minutos, a Lazio levou a melhor sobre o Bolonha nos penáltis e garantiu a passagem às meias-finais da Taça de Itália.

Liverpool escapa com vitória curta no terreno do Sunderland

Na 26.ª jornada da Premier League, Virgil Van Dijk voltou a ser herói no triunfo do Liverpool sobre o Sunderland por uma bola a zero.

Real Sociedad leva a melhor sobre o Athletic na primeira mão das meias-finais da Taça do Rei

A Real Sociedad venceu pela margem mínima na primeira mão das meias-finais da Taça do Rei frente ao Athletic. Gonçalo Guedes assistiu o golo da vitória.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique garante passagem às meias-finais da Taça da Alemanha com triunfo sobre o RB Leipzig

O Bayern Munique recebeu e bateu o RB Leipzig por duas bolas a zero nos quartos-de-final da Taça da Alemanha.

Sporting perde com Hammarby e está em desvantagem nos quartos de final da Taça Europa Feminina

O Sporting perdeu em casa com o Hammarby por 1-0 na primeira mão dos quartos de final da Taça Europa Feminina.

Manchester City derrota Fulham de Marco Silva: eis os resultados do dia da Premier League

O Manchester City venceu o Fulham de Marco Silva por 3-0 na jornada 26 da Premier League. Antoine Semenyo marcou e assistiu.