Três jogadores dos maiores clubes europeus recusaram saída milionária para a Arábia Saudita

- Advertisement -

Foram muitos os craques a sair para a Arábia Saudita este verão. Ainda assim, Robert Lewandowski, Kevin de Bruyne e David Alaba recusaram uma saída da Europa.

A Arábia Saudita convenceu vários jogadores dos melhores clubes europeus a rumar ao campeonato local. Ainda assim, de acordo com Fabrizio Romano, foram muitos os craques que recusaram uma chegada ao Médio Oriente.

Entre estes, Robert Lewandowski (FC Barcelona), Kevin de Bruyne (Manchester City FC) e David Alaba (Real Madrid CF) foram alguns dos nomes que, apesar das várias propostas recebidas, se mantiveram fieis aos clubes que representam.

Karim Benzema (Al Ittihad FC), Neymar Júnior (Al Hilal FC) e Riyad Mahrez (Al Ahli SC) foram alguns dos jogadores que deixaram a Europa para assinar por clubes da Arábia Saudita.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Richard Ríos brilhou no Benfica 3-0 Vitória SC e igualou marca na carreira

Richard Ríos foi um dos grandes destaques do Benfica 3-0 Vitória SC, conseguindo fazer duas assistências.

Vangelis Pavlidis volta a faturar e já vai na 3º época consecutiva a marcar mais de 30 golos

Pavlidis marcou o seu trigésimo esta temporada na vitória por 3-0 frente ao Vitoria SC. O grego soma assim a terceira temporada consecutiva a marcar mais de 30 golos.

Juventus falha assalto ao top-4 da Serie A e empata em casa frente ao Sassuolo

A Juventus empatou em casa a um golo frente ao Sassuolo, na jornada 30 da Serie A. Francisco Conceição foi titular e fez a assistência para o golo da equipa de Turim.

Liga 3: Varzim vence União de Santarém com penálti nos minutos finais

O Varzim vence União de Santarém por 1-0 na 7.ª jornada da fase de subida da Liga 3. O encontro ficou decidido já nos minutos finais, com Joãozinho a marcar o único golo aos 90+8 minutos.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho e a utilização de Enzo Barrenechea a central: «Entre Ríos e Enzo não havia dúvidas porque um é mais cerebral, o outro...

José Mourinho justificou a titularidade de Enzo Barrenechea a central, quando tinha Nicolás Otamendi e Gonçalo Oliveira no banco.

Fábio Vieira assiste mas Hamburgo sofre reviravolta na visita ao Borussia Dortmund

Na 27.ª jornada da Bundesliga, o Borussia Dortmund desfez a vantagem do Hamburgo de dois golos, vencendo por 3-2.

José Mourinho e o castigo: «Perseguição não, porque não há antecedentes»

José Mourinho foi alvo de um castigo do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol e já reagiu.