Tuchel reage à eliminação surpreendente do Bayern Munique

- Advertisement -

O FC Bayern Munique foi eliminado pelo FC Saarbrucken na Taça da Alemanha. Thomas Tuchel está muito desiludido com o incidente.

Thomas Tuchel já reagiu à surpreendente eliminação do Bayern Munique na Taça da Alemanha diante do Saarbrucken, equipa que milita na terceira divisão nacional. O técnico dos bávaros não encontrou justificação e mostrou estar muito triste com o que aconteceu:

«Não fomos arrogantes nem o encarámos de ânimo leve. Há 100 explicações ou nenhuma. É uma sensação estranha. Todos os que dizem que temos de ganhar aqui têm razão. Não há uma explicação inteligente, estamos extremamente desiludidos. Queríamos muito chegar à final em Berlim. É assim, temos que dar os parabéns ao nosso adversário».

Bastian Schweinsteiger, lenda alemã do clube, também reagiu ao deixar vários elogios ao Saarbrucken, além de questionar a qualidade da equipa do Bayern Munique:

«Com uma grande força de vontade, um forte desempenho defensivo e a sorte necessária na segunda parte, a vitória não é imerecida. Apesar de o Bayern se ter tornado muito dominante a partir dos 60 minutos, perdeu o jogo na primeira parte. O Bayern deve perguntar-se se a qualidade de todo o plantel é suficiente e se as lesões podem ser absorvidas».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Dia de descanso no FC Porto: Lesionados marcaram presença no Olival

No dia de folga do FC Porto, os sete jogadores no boletím clínico estiveram no CTFD Jorge Costa, dando continuidade aos processos de recuperação.

Estrasburgo de Hugo Oliveira fortalece a defesa com a contratação de Karim Coulibaly

Karim Coulibaly foi anunciado no Estrasburgo. O defesa-central chega do Werder Bremen por 20 milhões de euros e assina um contrato válido por cinco temporadas.

Real Betis contrata Troy Parrott por 20 milhões de euros

Troy Parrott foi anunciado pelo Real Bétis. O ponta-lança chega do AZ Alkmaar por um valor a rondar os 20 milhões de euros e assina um contrato válido por cinco temporadas.

Amigo de João Palhinha revela detalhes sobre os bastidores: «O Sporting também não quis esperar muito»

Diogo Viana, amigo de João Palhinha, afirmou que o Sporting mostrou interesse, mas não estava disposto a aguardar pela situação com o Tottenham.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado: lateral da La Liga apontado ao Estoril Praia e ao Famalicão

Dani Sánchez pode deixar de ser jogador do Málaga neste mercado. O Estoril Praia e o Famalicão podem avançar com ofertas.

Ao interesse do FC Porto: a situação atual de Santi Giménez no AC Milan

O AC Milan colocou Santi Giménez a treinar à parte, uma vez que não entra nos planos de Ruben Amorim para esta época.

Negócio fechado e surpreendente: Dominik Livakovic junta-se ao Barcelona e já se conhecem os pormenores

Dominik Livakovic deve ser confirmado nas próximas horas como reforço do Barcelona, abandonando o Fenerbahçe.