Turquia, adversária de Portugal no Euro 2024, esmagada pela Áustria por 6-1; Chéquia vence Arménia

- Advertisement -

A Turquia foi completamente abalroada pela Áustria num encontro de cariz particular. 6-1 foi o resultado final da partida.

A Turquia vai defrontar Portugal na fase de grupos do Europeu e, antes da convocatória, sofreu uma pesada derrota diante da seleção da Áustria. 6-1 foi o resultado final.

Xaver Schlager (2′), Michael Gregoritsch (44′, 48′ e 59′), Christoph Baumgartner (78′) e Maximilian Entrup (90+5′) marcaram os golos da Áustria, que viu Hakan Calhanoglu (25′) marcar o único golo da Turquia no jogo.

Além da Turquia, também a Chéquia, adversária de Portugal, jogou um encontro particular que terminou com um resultado diferente. Vitória por 2-1 diante da Arménia com os golos a serem anotados por Edgar Sevikyan (14′), Ladislav Krejci (45+2′) e Tomas Chory (77′).

Além destas duas seleções, também a Geórgia, do grupo de Portugal, jogou hoje. No playoff do apuramento para o Euro 2024, a seleção venceu a Grécia nas grandes penalidades.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Gilmar dal Pozzo despedido do comando da Chapecoense

Gilmar Dal Pozzo foi despedido da Chapecoense. O clube anunciou, esta sexta-feira, a saída do treinador, após goleada sofrida frente ao Atlético Mineiro.

André Villas-Boas e o caso de Cardoso Varela: «Poderia estar a jogar na equipa principal do FC Porto»

Em entrevista à Kicker, André Villas-Boas utilizou o exemplo de Rodrigo Mora para referir que Cardoso Varela poderia estar na mesma posição.

Benfica prepara visita ao Casa Pia ainda com uma grande dúvida

O Benfica realizou mais um treino em preparação para o encontro com o Casa Pia na Primeira Liga. Leandro Barreiro continua em dúvida.

Segunda Liga: Portimonense bate Oliveirense com final dramático

O Portimonense venceu fora de casa a Oliveirense por 2-1 na jornada 28 da Segunda Liga. Golo da vitória aconteceu aos 90+3’.

PUB

Mais Artigos Populares

Regresso da Primeira Liga: Gil Vicente bate AVS SAD com bis de Gustavo Varela

O Gil Vicente venceu em casa o AVS SAD por 3-0 na jornada 28 da Primeira Liga. Gustavo Varela marcou dois golos na partida.

Valadares Gaia escorrega em Guimarães e falha pressão ao Torreense na Primeira Liga Feminina

O Valadares Gaia empatou fora de casa com o Vitória SC (1-1) na jornada 15 da Primeira Liga Feminina. Vê quem marcou os golos.

Mikel Arteta revela conversa com avançado do Arsenal e ainda diz: «Tenho a certeza de que vai atingir a sua melhor forma em breve»

Mikel Arteta acredita que Bukayo Saka atingirá a sua «melhor forma em breve». Técnico do Arsenal revela ainda conversa com o jogador.