UD Leiria e Amora FC apostam em treinadores jovens para a nova época

- Advertisement -

Clubes atacam subida à Segunda Liga com aposta em treinadores jovens. UD Leiria apresenta Vasco Botelho da Costa e Amora FC aposta em João Pereira.

A UD Leiria apresentou o treinador Vasco Botelho da Costa (33 anos) e o Amora FC apostou em João Pereira (30 anos). As duas formações que vão assumir candidatura à subida tentam surpreender nesta época com a contratação dois técnicos jovens e com percursos distintos.

De um lado, a UD Leiria aposta em Vasco Botelho da Costa, técnico que foi bicampeão na Liga Revelação com o GD Estoril Praia. O treinador de 33 anos entrou no Estoril para liderar o departamento de scouting da formação e passou por vários escalões dos canarinhos onde conquistou os tais dois títulos da Liga Revelação e ainda duas Taça Revelação. A equipa leiriense regressa aos trabalhos já no dia 11 de julho.

Já em relação ao Amora FC, aposta no jovem técnico português João Pereira, de apenas 30 anos. João Pereira era treinador-adjunto da seleção de Moçambique e já tinha sido treinador principal do FC Palmeiras (satélite do SC Braga), entre 2018 e 2020. Como adjunto acumulou várias experiências, nomeadamente nos juniores do FC Porto. João Pereira já foi convidado do Bola na Rede TV, em 2020, e podes ver tudo mais em baixo:

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Lúcia abriu o corredor, Moller tomou conta do campo: Benfica deu lição na Supertaça

Um calor abrasador, acima dos 30 graus, recebeu Benfica e FC Porto para o pontapé de saída da nova época do futebol feminino português. 

Águias pintam Supertaça de vermelho com “manita” às rivais | Benfica 5-1 FC Porto

Num Estádio Municipal do Fontelo castigado por temperaturas superiores a 30 graus, o Benfica vencem o FC Porto por 5-1.

Fiorentina de Pedro Gonçalves e João Mario despede Fabio Grosso após três derrotas consecutivas na Serie A

A Fiorentina comunicou a saída de Fabio Grosso do comando técnico, após o arranque negativo na Serie A.

Flamengo vence o Remo e sobe à liderança do Brasileirão à condição

O Flamengo venceu no terreno do Remo por 1-0, na 26.ª jornada, e subiu à liderança à condição do Brasileirão.

PUB

Mais Artigos Populares

La Liga: Espanyol resgata empate frente ao Sevilha nos descontos

O Espanyol recebeu e empatou 1-1 com o Sevilha, no encontro a contar para a 4.ª jornada da La Liga.

Paris FC vence Marselha no Vélodrome com hat-trick de Lassine Sinayoko

O Paris FC venceu o Marselha por 3-2, em encontro referente à 3.ª jornada da Ligue 1. Lassine Sinayoko foi o herói do jogo, ao apontar um hat-trick.

AC Milan de Ruben Amorim deixa escapar triunfo nos descontos frente à Juventus

O AC Milan de Ruben Amorim empatou com a Juventus. Alphadjo Cissé e Federico Gatti marcaram os golos da partida.