UD Leiria e Amora FC apostam em treinadores jovens para a nova época

- Advertisement -

Clubes atacam subida à Segunda Liga com aposta em treinadores jovens. UD Leiria apresenta Vasco Botelho da Costa e Amora FC aposta em João Pereira.

A UD Leiria apresentou o treinador Vasco Botelho da Costa (33 anos) e o Amora FC apostou em João Pereira (30 anos). As duas formações que vão assumir candidatura à subida tentam surpreender nesta época com a contratação dois técnicos jovens e com percursos distintos.

De um lado, a UD Leiria aposta em Vasco Botelho da Costa, técnico que foi bicampeão na Liga Revelação com o GD Estoril Praia. O treinador de 33 anos entrou no Estoril para liderar o departamento de scouting da formação e passou por vários escalões dos canarinhos onde conquistou os tais dois títulos da Liga Revelação e ainda duas Taça Revelação. A equipa leiriense regressa aos trabalhos já no dia 11 de julho.

Já em relação ao Amora FC, aposta no jovem técnico português João Pereira, de apenas 30 anos. João Pereira era treinador-adjunto da seleção de Moçambique e já tinha sido treinador principal do FC Palmeiras (satélite do SC Braga), entre 2018 e 2020. Como adjunto acumulou várias experiências, nomeadamente nos juniores do FC Porto. João Pereira já foi convidado do Bola na Rede TV, em 2020, e podes ver tudo mais em baixo:

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas após nova conquista do FC Porto: «Somos o clube com mais títulos do futebol português e não temos de inventar taças latinas...

André Villas-Boas falou na festa do título do FC Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.

Borja Sainz em dia de festa do FC Porto: «Esta família merece o melhor»

Borja Sainz falou na festa do título do FC Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.

Pepê recorda época anterior e elogia Francesco Farioli: «É uma pessoa especial»

Pepê falou na festa do título do FC Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.

Nehuén Pérez faz agradecimento especial após regressar de lesão: «Isso não se esquece»

Nehuén Pérez falou na festa do título do FC Porto. Defesa-central argentino regressou este sábado aos relvados frente ao Santa Clara.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas discursa em festa do FC Porto: «É uma noite que fica marcada para sempre»

André Villas-Boas discursou na Câmara Municipal do Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.

Benfica com registo único na Primeira Liga (com 34 jornadas)

O Benfica é o primeiro emblema a conseguir ser invencível numa Primeira Liga com 34 jornadas. O emblema da Luz não perdeu um jogo.

José Mourinho com reflexão: «No Benfica fui feliz todos os dias sem exceção»

José Mourinho falou do futuro em conferência de imprensa. Depois da vitória do Benfica, técnico abordou a felicidade que sente.