UD Leiria e Amora FC apostam em treinadores jovens para a nova época

- Advertisement -

Clubes atacam subida à Segunda Liga com aposta em treinadores jovens. UD Leiria apresenta Vasco Botelho da Costa e Amora FC aposta em João Pereira.

A UD Leiria apresentou o treinador Vasco Botelho da Costa (33 anos) e o Amora FC apostou em João Pereira (30 anos). As duas formações que vão assumir candidatura à subida tentam surpreender nesta época com a contratação dois técnicos jovens e com percursos distintos.

De um lado, a UD Leiria aposta em Vasco Botelho da Costa, técnico que foi bicampeão na Liga Revelação com o GD Estoril Praia. O treinador de 33 anos entrou no Estoril para liderar o departamento de scouting da formação e passou por vários escalões dos canarinhos onde conquistou os tais dois títulos da Liga Revelação e ainda duas Taça Revelação. A equipa leiriense regressa aos trabalhos já no dia 11 de julho.

Já em relação ao Amora FC, aposta no jovem técnico português João Pereira, de apenas 30 anos. João Pereira era treinador-adjunto da seleção de Moçambique e já tinha sido treinador principal do FC Palmeiras (satélite do SC Braga), entre 2018 e 2020. Como adjunto acumulou várias experiências, nomeadamente nos juniores do FC Porto. João Pereira já foi convidado do Bola na Rede TV, em 2020, e podes ver tudo mais em baixo:

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Abel Ferreira ‘protege-se’ de Ruben Amorim: Palmeiras coloca 180 milhões de euros de cláusula em jogador

O Palmeiras decidiu colocar uma cláusula de rescisão de 180 milhões de euros no novo contrato de José Manuel López.

Alanyaspor de João Pereira sobe ao 7.º lugar: eis os resultados da Liga turca

Alanyaspor de João Pereira venceu por 1-0 Rizespor. Kacper Kozlowski brilha na vitória do Gaziantep sobre o Goztepe.

Al Hilal sofre a primeira derrota para o campeonato

Al Hilal perdeu 2-0 em casa contra o Neom SC. Rúben Neves foi titular mas não conseguiu evitar a derrota.

Elche de Martín Anselmi cai aos 90′ contra a Real Sociedad

O Elche perdeu contra a Real Sociedad por três bolas a duas durante esta segunda-feira, num encontro a contar para a quarta jornada da La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Matheus Nunes responde ao Bola na Rede: «Se o mister me colocar a defender como lateral e a construir como médio, eu vou gostar»

Matheus Nunes anteviu o embate entre FC Porto e Manchester City na 1.ª jornada da Champions League e respondeu à pergunta do Bola na Rede.

FC Porto: André Silva esteve na órbita de outro clube português

André Silva chegou ao FC Porto no último mercado de transferências de verão, mas o Braga também esteve interessado.

Matheus Nunes e o duelo com o FC Porto: «Gostam de pôr o adversário lá atrás e controlar o jogo»

Matheus Nunes marcou presença na conferência de antevisão à 1.ª jornada da Champions League, entre FC Porto e Manchester City.