Udinese anuncia reforço para o ataque

- Advertisement -

A Udinese Calcio anunciou novo reforço para o ataque. Brenner chega aos italianos vindo do FC Cincinatti por dez milhões de euros.

A Udinese oficializou a contratação de Brenner. O avançado brasileiro chega do FC Cincinatti por dez milhões de euros. Ao valor acrescentam-se bónus por objetivo bem como uma percentagem de venda futura.

Brenner chegará a Itália no verão. Será a primeira experiência do brasileiro na Europa depois das passagens por Fluminense FC, São Paulo FC e FC Cincinatti.

Este ano o brasileiro fez sete jogos na MLS, tendo marcado apenas um golo. Fica ainda indefinido se Brenner virá a fazer dupla com o ponta de lança português Beto ou se será o seu subtituto. Recorde-se que o português é muito cobiçado e que a Udinese rejeitou uma abordagem do Everton FC em janeiro pelo jogador.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Pep Guardiola deixa elogios a ex-FC Porto: «É um jogador de topo»

Pep Guardiola deixou elogios a Nico González, jogador que representa o Manchester City e já passou pelo FC Porto.

Lusitânia de Lourosa vence Paços de Ferreira e sobe ao 7º lugar com mais 7 pontos que os lugares de perigo na Segunda Liga

O Lusitânia de Lourosa derrotou o Paços de Ferreira este domingo. Jogo permite maior conforto ao conjunto na Segunda Liga.

Fabrizio Romano revela: «José Mourinho ficaria entusiasmado com a possibilidade de regressar ao Real Madrid»

No seu podcast, Fabrizio Romano referiu que José Mourinho tem interesse em regressar ao Real Madrid, reforçando que ainda não há uma proposta concreta.

Rui Costa deixa mensagem depois do hexacampeonato do Benfica: «Parabéns pela resiliência, pelo espírito de equipa e pelo forte compromisso com a visão do...

Rui Costa endereçou uma mensagem à equipa feminina do Benfica. Reação do presidente encarnado à conquista do hexacampeonato.

PUB

Mais Artigos Populares

PSG x Bayern Munique: Onde ver a primeira mão das meias-finais da Champions League?

O PSG recebe o Bayern Munique às 20h da próxima terça-feira, dia 28 de abril. Fica a saber onde ver as meias-finais da Champions League.

Chelsea avança por Francesco Farioli e já iniciou contactos pelo treinador do FC Porto

O Chelsea pediu informações por Francesco Farioli. Expectativa azul e branca é de manter treinador no FC Porto.

Chegou ao Sporting no verão de 2025 e já está de saída do clube

Anna Wellmann está de saída do Sporting. Guarda-redes não esteve na ficha de jogo das leoas este fim-de-semana e vai deixar clube.