Udinese contrata Thomas Kristensen

- Advertisement -

A Udinese apresentou o médio Thomas Kristensen como reforço. O jogador de 21 anos foi contratado ao AGF Aarhus e assinou por cinco anos.

A Udinese Calcio reforçou a sua defesa com a contratação de Thomas Kristensen, central de 21 anos, pagando cerca de três milhões de euros pelo seu passe ao AGF Aarhus, que atua na principal Liga Dinamarquesa.

O defesa-central de 1,98m passou por todos os escalões de formação do clube dinamarquês, tendo integrado a equipa principal com apenas 18 anos, tendo somado 44 jogos em três temporadas.

Presença habitual nos escalão sub21 da Dinamarca, na temporada anterior fez a sua melhor época pelo clube, com 21 jogos e um golo apontado.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo Lopes Almeida
Ricardo Lopes Almeidahttp://www.bolanarede.pt
Benfiquista, amante da Premier League e entusiasta por videojogos, o Ricardo tem como maior vício o Football Manager.                                                                                                                                                 O Ricardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli relembra derrota na Europa League: «Devíamos desviar os postes uns centímetros»

Francesco Farioli realizou a conferência de antevisão ao FC Porto x Tondela, da 30.ª jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli e a corrida ao título: «O trabalho que fizemos nos últimos 11 meses colocou-nos nesta posição»

Na antevisão ao FC Porto x Tondela, da 30.ª jornada da Primeira Liga, Francesco Farioli refletiu sobre a confiança da equipa para a reta final da época.

Corrida pela Europa: Fulham de Marco Silva empata no terreno do Brentford

O Fulham empatou 0-0 com o Brentford na jornada 33 da Premier League. Ambas as equipas estão na corrida pelas competições europeias.

Francesco Farioli e a lesão de Martim Fernandes: «A entorse no tornozelo é bastante grave»

Francesco Farioli realizou a conferência de antevisão ao FC Porto x Tondela, da 30.ª jornada da Primeira Liga e revelou detalhes sobre a lesão de Martim Fernandes.

PUB

Mais Artigos Populares

Marcos Rojo castigado por 4 jogos: «Sou bruto e vou continuar a ser assim até ao último dia da minha carreira»

Marcos Rojo foi expulso no Racing x River Plate e recebeu castigo de quatro jogos. Ex-Sporting joga no Racing Club desde 2025.

Manchester City perto de fechar jovem promessa por cerca de 15 milhões de euros

O Manchester City aproxima-se da contratação de Mathys Detourbet. Operação pode custar à volta dos 15 milhões de euros pelo jovem do Troyes.

Imprensa francesa destaca jovem do Benfica: «Fiquem atentos a este nome»

Gonçalo Moreira recebeu elogios por parte da imprensa francesa. Palavras depois da eliminação do Benfica na Youth League.