Udinese já tem substituto para Beto identificado

- Advertisement -

A Udinese deverá perder o ponta de lança português Beto, após duas temporadas de alto nível no Campeonato Italiano.

A Udinese apresentou uma proposta de 10 milhões de doláres por Brenner, avançado que alinha no Cincinnati FC, segundo o jornalista Roger González. A equipa está consciente que Beto deverá abandonar o clube de Udine durante o Verão, após dois bons anos pelos bianconeri.

Brenner foi formado no São Paulo e conta com 23 anos. Em 2022 somou 18 golos em 31 partidas, estando no clube dos Estados Unidos desde 2021. Esta temporada conta com um golo em sete jogos. Beto em 2022/23 tem 10 golos em 29 jogos. O avançado português tem sido apontado a várias equipas, incluindo emblemas da Premier League, como o Everton.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho comenta temporada: «O mais natural teria sido colapsar. O Benfica nunca esteve onde queria estar»

José Mourinho analisou o Sporting x Benfica da Primeira Liga. Técnico das águias abordou a temporada dos encarnados.

Victor Froholdt dilata vantagem do FC Porto diante do Tondela

O FC Porto defronta o Tondela na 30.ª jornada da Primeira Liga. Victor Froholdt dilatou a vantagem dos azuis e brancos ao minuto 66'.

José Mourinho explica Andreas Schjelderup a marcar penálti e ainda elogia: «Está num momento de grande autoestima»

José Mourinho analisou o Sporting x Benfica da Primeira Liga. Técnico das águias falou sobre ter sido Andreas Schjelderup a marcar o penálti.

Juventus vence Bolonha e aumenta vantagem para chegar à próxima Champions League: eis os resultados do dia na Serie A

A Juventus recebeu e venceu o Bolonha na Serie A. Conjunto de Turim consolida quarto lugar na tabela.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho: «Sentimento de que estamos vivos na corrida pelo 2º lugar»

José Mourinho analisou o Sporting x Benfica da Primeira Liga. Técnico das águias refletiu sobre as contas do campeonato.

Rui Borges aborda a arbitragem de João Pinheiro no Dérbi: «Três grandes equipas em campo, fez boa arbitragem»

Após a derrota do Sporting no dérbi frente ao Benfica, Rui Borges avaliou a arbitragem de João Pinheiro, que assinalou dois penáltis e anulou um golo.

Gabri Veiga inaugura o marcador no FC Porto x Tondela

O FC Porto defronta o Tondela na 30.ª jornada da Primeira Liga. Gabri Veiga inaugurou o marcador ao minuto 48'.