Udinese já tem substituto para Beto identificado

- Advertisement -

A Udinese deverá perder o ponta de lança português Beto, após duas temporadas de alto nível no Campeonato Italiano.

A Udinese apresentou uma proposta de 10 milhões de doláres por Brenner, avançado que alinha no Cincinnati FC, segundo o jornalista Roger González. A equipa está consciente que Beto deverá abandonar o clube de Udine durante o Verão, após dois bons anos pelos bianconeri.

Brenner foi formado no São Paulo e conta com 23 anos. Em 2022 somou 18 golos em 31 partidas, estando no clube dos Estados Unidos desde 2021. Esta temporada conta com um golo em sete jogos. Beto em 2022/23 tem 10 golos em 29 jogos. O avançado português tem sido apontado a várias equipas, incluindo emblemas da Premier League, como o Everton.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogo grande grátis e muito mais: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 nesta segunda-feira, 15 de junho?

O Mundial 2026 continua na sua primeira jornada. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta segunda-feira.

Grupo F do Mundial 2026: Como jogam Países Baixos, Japão, Suécia e Tunísia?

O Grupo F do Mundial 2026 contempla Países Baixos, Japão, Suécia e Tunísia. Conhece melhor as seleções.

Grupo E do Mundial 2026: Como jogam Alemanha, Curaçau, Costa do Marfim e Equador?

O Grupo E do Mundial 2026 contempla Alemanha, Curaçau, Costa do Marfim e Equador. Conhece melhor as seleções.

Conferência de imprensa cancelada e treino de Portugal em risco por alerta de tempestade

A conferência de imprensa de Matheus Nunes foi cancelada e o treino de Portugal está em risco. Alerta de tempestade levou à evacuação do centro de treinos.

PUB

Mais Artigos Populares

13 federações unem-se e respondem a Aleksander Ceferin: «Cada nação que se qualifica merece respeito»

Treze federações responderam às declarações do presidente da UEFA, Aleksander Ceferin. O presidente considera que há jogos desinteressantes.

Golos e golos na 2ª parte tornam encontro tático num festival nas redes e levam a empate entre Países Baixos e Japão no Mundial...

Os Países Baixos venceram o Japão na primeira jornada da fase de grupos do Mundial 2026. Todos os golos surgiram na segunda parte.

Luta pela La Liga: Tudo em aberto entre o Málaga e o Almería de Cristiano Ronaldo

O Málaga e o Almería empataram 0-0 na primeira mão da final do playoff de subida à La Liga. Próximo jogo é dia 20 de junho.