Udinese já tem substituto para Beto identificado

- Advertisement -

A Udinese deverá perder o ponta de lança português Beto, após duas temporadas de alto nível no Campeonato Italiano.

A Udinese apresentou uma proposta de 10 milhões de doláres por Brenner, avançado que alinha no Cincinnati FC, segundo o jornalista Roger González. A equipa está consciente que Beto deverá abandonar o clube de Udine durante o Verão, após dois bons anos pelos bianconeri.

Brenner foi formado no São Paulo e conta com 23 anos. Em 2022 somou 18 golos em 31 partidas, estando no clube dos Estados Unidos desde 2021. Esta temporada conta com um golo em sete jogos. Beto em 2022/23 tem 10 golos em 29 jogos. O avançado português tem sido apontado a várias equipas, incluindo emblemas da Premier League, como o Everton.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rennes sobe ao quinto lugar com vitória sobre o Angers e empate a zero entre Auxerre e Nantes: Eis os resultados do dia na...

Na 29.ª jornada da Ligue 1, o Rennes derrotou o Angers por 2-1 e o Auxerre não foi além do empate a zero na receção ao Nantes.

Sevilla supreende Atlético Madrid e Elche de André Silva e Martim Neto vence o Valência: Eis os resultados do dia na La Liga

O Sevilla recebeu e venceu o Atlético Madrid por 2-1 e o Elche bateu o Valência por 1-0, em jogos da 31.ª jornada da La Liga.

Daniel Bragança quebra resistência do Estrela da Amadora e abre marcador para o Sporting

Foi de Daniel Bragança o golo inaugural no jogo, já perto da hora de jogo. Estrela da Amadora e Sporting defrontam-se na Reboleira.

Juventus bate a Atalanta pela margem mínima e AC Milan é atropelado pela Udinese: Eis os resultados do dia na Serie A

Na 32.ª jornada da Serie A, a Juventus venceu por 1-0 na visita à Atalanta e o AC Milan foi surpreendido com uma derrota por 3-0 frente à Udinese.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Muharraq de Nandinho garante lugar na final da Taça do Bahrain

Nandinho está na final da Taça do Rei do Bahrain. O Al-Muharraq venceu o Al-Ahli Manama por 2-1, garantindo a presença no jogo decisivo da competição.

Fenerbahçe pressiona Galatasaray com vitória larga e Alanyaspor de João Pereira empata: Eis os resultados do dia na Liga Turca

O Fenerbahçe goleou o Kayserispor por 4-0 e o Alanyaspor de João Pereira empatou a uma bola frente ao Trabzonspor, na 29.ª jornada da Liga Turca.

Invasão de campo insólita interrompe jogo: gato também quis ser protagonista do Estrela da Amadora x Sporting

Aos 36 minutos, um gato obrigou à interrupção do jogo. Estrela da Amadora e Sporting defrontam-se na Reboleira.