📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

UEFA afasta VAR do PSG x Newcastle de outro jogo da Champions League

- Advertisement -

Tomasz Kwiatkowski foi afastado pela UEFA do VAR do Real Sociedad de Fútbol x RB Salzburg. O árbitro validou grande penalidade polémica no Paris Saint-Germain FC x Newcastle United FC.

Tomasz Kwiatkowski foi o VAR responsável pela validação de uma grande penalidade muito polémica a favor do PSG no encontro diante do Newcastle a contar para a quinta jornada da UEFA Champions League.

A UEFA tinha o árbitro polaco nomeado para VAR do encontro entre a Real Sociedad e o RB Salzburg, mas decidiu substituí-lo. Embora o organismo não se tenha manifestado sobre a grande penalidade, é clara a posição da UEFA sobre o assunto.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Chaves vence Paços de Ferreira e alcança o terceiro lugar: Eis os resultados do dia na Segunda Liga

Chaves venceu por 2-0 o Paços de Ferreira em jogo a contar para a 13.ª jornada da Segunda Liga. O conjunto transmontano alcançou o 3.º lugar.

Ao interesse de Benfica e Sporting: Estoril Praia e Moreirense empatam a 3 para a Primeira Liga

O Estoril Praia recebeu e o Moreirense empataram a três bolas durante este domingo, em jogo da 13.ª jornada da Primeira Liga.

Ex-FC Porto perto da saída do Santos

Tiquinho Soares pode deixar o Santos no final da temporada. O salário do avançado brasileiro é considerado elevado.

Belenenses vão ao Alentejo vencer o Lusitano de Évora e aumentar vantagem na liderança da Série B: eis os primeiros resultados do dia na...

O Belenenses garantiu uma vitória importante em casa do Lusitano de Évora. Clube do Restelo cada vez mais isolado na liderança da Série B.

PUB

Mais Artigos Populares

Cláudio Braga marca, Hearts vencem Celtic e isolam-se na liderança da Liga Escocesa

O Hearts venceu o Celtic na 16.ª jornada da Liga Escocesa. Cláudio Braga marcou o primeiro golo da vitória dos visitantes.

Já foi associado várias vezes ao Benfica e Palmeiras de Abel Ferreira exige 20 milhões de euros para o vender

Agustín Giay tem sido por diversas vezes apontado ao Benfica. O Palmeiras não quer vender o defesa e exige no mínimo 20 milhões de euros pelo jogador.

Há 12 interessados em jogador do Manchester United que provocou atrito entre Ruben Amorim e jornalistas

A relação entre Ruben Amorim e Kobbie Mainoo deu passos atrás e uma saída em janeiro é provável. Há 12 clubes interessados no jovem médio.