UEFA anuncia VAR para os jogos do playoff de acesso ao Mundial

- Advertisement -

A UEFA anunciou, nesta segunda-feira, que vai ser utilizado o videoárbitro nos jogos de apuramento para o Campeonato do Mundo de Futebol Feminino.

O VAR vai ser utilizado no playoff de acesso ao Mundial de 2023. A confirmação foi dada pela UEFA, através das redes sociais, ficando assim confirmado que os jogos que decorrem entre os dias 6 e 11 de outubro.

Portugal vai jogar com a Bélgica no próximo dia 6 de outubro. Caso vença o jogo, a equipa feminina das quinas vai, em seguida, enfrentar a seleção da Islândia.

Nos restantes jogos, a Escócia vai jogar com a Áustria e o vencedor desse encontro vai medir forças com a Irlanda. Já País de Gales e Bósnia vão enfrentar-se no primeiro encontro e, caso ganhem, jogam contra a Suíça.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois da vitória do FC Porto e da derrota do Braga na Europa League

Portugal fechou esta quinta-feira as contas do sexto lugar do Ranking UEFA. Conhece as novidades depois da vitória do FC Porto e da derrota do Braga.

Bruno Sá explica postura no debate e faz apelo ao Sporting: «É necessário uma oposição vigilante»

Bruno Sá esteve no debate à presidência do Sporting com Frederico Varandas. Candidato teceu declarações aos jornalistas após o debate.

Frederico Varandas reage ao debate e à derrota do Sporting contra o Bodo/Glimt: «Não é um nome muito sexy, mas já eliminaram equipas muito...

Frederico Varandas esteve no debate à presidência do Sporting com Bruno Sá. Candidato teceu declarações aos jornalistas após o debate.

Eis todo o debate entre Frederico Varandas e Bruno Sá à presidência do Sporting

Frederico Varandas e Bruno Sá realizam o debate para as eleições do Sporting. Dois candidatos discutem presidência dos leões.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Vicens revela mensagem que passou ao balneário do Braga: «Se querem estar nos quartos-de-final da Europa League vão ter que superar dificuldades»

Carlos Vicens falou com os jornalistas após o apito final do Ferencváros x Braga dos oitavos-de-final da Europa League.

Diogo Costa e o regresso de Portugal ao 6.º lugar do ranking UEFA: «Ficamos muito contentes por ajudar»

Diogo Costa reagiu ao desfecho do Estugarda x FC Porto. Encontro marcou a primeira mão dos oitavos de final da Europa League.

Sporting bate Dínamo Bucareste e vai enfrentar o Wisla Plock na Champions League de Andebol

O Sporting terminou no 6.º lugar do Grupo A da Champions League de Andebol, após vencer em casa o Dínamo Bucareste por 30-29.