Uma filmagem aérea que demonstra a fantástica organização defensiva de Marrocos

- Advertisement -

Há uma filmagem aérea que está a gerar muito interesse nas redes sociais. As movimentações defensivas compactas da seleção de Marrocos no Mundial de 2022.

Marrocos é o próximo adversário de Portugal e estas imagens pode servir para deixar a equipa das quinas avisada quantos aos perigos do adversário.

Um vídeo que apresenta a movimentação defensiva dos jogadores de Marrocos, a manterem o seu bloco defensivo organizado e com poucos espaços de exploração para o adversário.

Vale a pena dares um olho ao vídeo em baixo:

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Bomba: imprensa espanhola revela interesse de Real Madrid em Gonçalo Inácio e fala-se em negócio próximo aos 60 milhões de euros

O Real Madrid está no mercado em busca de um defesa central. Gonçalo Inácio pode reforçar o conjunto do Santiago Bernabéu.

FC Porto x Torreense: está definido o estádio onde vai ser disputada a final da Supertaça de Portugal

O FC Porto e o Torreense vão enfrentar-se na final da Supertaça de Portugal. O jogo será disputado na cidade de Coimbra.

AC Milan de Ruben Amorim entra na corrida por jovem alvo do Sporting

O AC Milan entrou em negociações para a contratação de Aurelien Guernier, jovem extremo do Birmingham City apontado ao Sporting.

Proprietário do AC Milan elogia Ruben Amorim: «É um dos treinadores mais preparados e inovadores da nova geração europeia»

Gerry Cardinale, proprietário do AC Milan, falou sobre a chegada de Ruben Amorim ao comando dos Rossoneri. Há vários elogios.

PUB

Mais Artigos Populares

AC Milan: Ruben Amorim pode cruzar-se com 2 equipas portuguesas em 2026/27

Ruben Amorim pode cruzar-se com duas equipas portuguesas na próxima temporada, no comando técnico do AC Milan.

Ruben Amorim já sabe contra quem fará a sua estreia na Serie A

Ruben Amorim fará a sua estreia na Serie A contra o Torino. Técnico português foi oficializado esta terça-feira no AC Milan.

Ruben Amorim: «Treinar o AC Milan sempre foi uma ambição»

Ruben Amorim já falou como novo treinador do AC Milan. O antigo médio mostrou-se motivado com o desafio.