Valência quer contratar jovem do Barcelona

- Advertisement -

O Valência pode avançar para a contratação de Ansu Fati, extremo do Barcelona que está emprestado ao Brighton.

O Valência pode apresentar uma proposta por Ansu Fati no próximo mercado de transferências. A informação está a ser avançada pelo Fichajes, que garante que o jovem espanhol é um dos grandes alvos do conjunto orientado por Rubén Baraja para a temporada de 2024/25. O extremo encontra-se emprestado pelo Barcelona ao Brighton.

Ansu Fati tem 21 anos de idade e soma esta época um total de 25 desafios disputados, com quatro golos marcados e uma assistência dada. O seu valor de mercado é de 30 milhões de euros, sendo que o Valência pode tentar a cedência do jogador.

O segundo objetivo do Valência é conseguir a manutenção de Peter Federico, que está no clube por empréstimo do Real Madrid. Está avaliado em três milhões de euros.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sub-21: onde ver grátis o Portugal x Escócia?

Portugal e Escócia vão enfrentar-se no dia 31 de março, a partir das 19h30, no Estádio António Coimbra da Mota.

Samu Costa após primeira titularidade pela Seleção Nacional: «Não estou focado na concorrência»

Depois de ser titular por Portugal pela primeira vez na carreira durante o empate frente ao México, Samu Costa falou sobre a esperança de estar no Mundial 2026.

Miguel Oliveira sobre o fim de semana no Algarve: «Muito orgulhoso por trazer muitos portugueses aqui»

Miguel Oliveira mostrou-se orgulhoso por ter trazido muitos fãs ao Autódromo do Algarve este fim de semana, após conseguir dois pódios.

Fenómeno raro: jogador em risco de fazer parte de duas descidas de divisão no mesmo escalão

Juan Larios faz parte do plantel do Real Zaragoza, mas esteve cedido na primeira metade da época à Cultural Leonesa.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Feio confirmado como novo treinador do Tondela

Gonçalo Feio foi oficializado durante este domingo como novo treinador do Tondela. O luso é assim o sucessor de Cristiano Bacci.

UD Leiria vence na receção ao Paços Ferreira na Segunda Liga

A UD Leiria derrotou o Paços de Ferreira por duas bolas a zero num encontro da 27.ª jornada da Segunda Liga.

Ruben Amorim esteve com Hugo Viana em Lisboa

Ruben Amorim foi avistado em Lisboa com Hugo Viana. Os dois ex-jogadores estiveram a jogar padel num registo descontraído.