Técnico do Real Valladolid CF quer Plata no plantel

- Advertisement -


José “Pacheta” Martín, treinador do Real Valladolid CF, quer que o equatoriano do Sporting CP fique no clube espanhol.

O futuro de Gonzalo Plata poderá continuar a passar por Castela. O Valladolid pretende contar com o internacional pelo Equador e é o próprio técnico do clube que revela esse interesse e o estado das negociações.

«O que posso dizer é que quero contar com ele. Os clubes estão em negociações, que não estão fáceis. Mas quero-o aqui», esclarece Pacheta.

— Sky Sports News (@SkySportsNews) July 8, 2022

O emblema espanhol, cujo proprietário é Ronaldo Nazário, o “Fenómeno”, voltou este ano à La Liga e quer fazer um plantel competitivo para o regresso.

O empréstimo de Plata ao Valladolid contemplava uma cláusula de opção de compra no valor de 10 milhões de euros, número proibitivo para os cofres espanhóis. Assim, os Albivioletas pretendem baixar a quantia para um valor a rondar os oito milhões, mas que é considerado baixo pela direção de Frederico Varandas, uma vez que os leões apenas têm 50% do passe do internacional pelo Equador, sendo que a outra metade é pertencente ao antigo clube de Plata, o Club Social y Deportivo Independiente del Valle.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de Futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Artigo revisto por Joana Mendes

Vítor Miguel Gonçalves
Vítor Miguel Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.

Subscreve!

Artigos Populares

Adama Traoré com elogios a Nuno Espírito Santo: «Nunca desiste»

Adama Traoré diz que se identifica com Nuno Espírito Santo. Extremo do West Ham deixa elogios ao treinador português.

Bruma não joga desde o dia 8 de fevereiro: eis o ponto de situação do avançado do Benfica

Bruma deverá regressar depois da paragem internacional. Avançado português do Benfica não joga desde o dia 8 de fevereiro.

Benfica em processo de renovação de muitos jovens: eis as novidades

O Benfica está num processo de renovação de contrato de muitos jovens. Seguem-se Rafael Quintas, Tomás Soares e Jaden Umeh.

Nandinho em exclusivo ao Bola na Rede: «O Paulinho está a colher o que semeou, merece muito esta chamada à Seleção»

Em exclusivo ao Bola na Rede, Nandinho, treinador do Al-Muharraq, avalia a sua experiência no Bahrain e o possível regresso a Portugal. O técnico analisa ainda a atual Primeira Liga e o papel de Paulinho na Seleção Nacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Florentino Luís recorda Roger Schmidt: «Foi um treinador também muito importante e sou muito grato»

Florentino Luís falou sobre vários temas em entrevista. Médio, que atua no Burnley, abordou a chegada de Roger Schmidt ao Benfica.

Florentino Luís com vários elogios: «Se não fosse o Bruno Lage a apostar em mim na altura, se calhar hoje não estava aqui na...

Florentino Luís falou sobre vários temas em entrevista. Médio, que atua no Burnley, deixou bons elogios a Bruno Lage.

Florentino Luís avalia temporada do Benfica e dá ainda o exemplo do Arsenal: «Espero que isso aconteça com o Benfica»

Florentino Luís falou sobre vários temas. Médio português, que atua no Burnley, aborda temporada do Benfica.