📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Valladolid vence Barcelona e sai da zona de descida

- Advertisement -

O Real Valladolid CF venceu o FC Barcelona por 3-1. Com a vitória o clube sai da zona de descida e abre vantagem de três pontos.

O Real Valladolid recebeu, surpreendeu e venceu um Barcelona demasiado tímido para ameaçar a vantagem do adversário. O resultado chegou a ter contornos de goleada, mas um golo de Lewandowski fechou o resultado em 3-1.

Depois da guarda de honra, o Real Valladolid tratou-se de encerrar a festa do Barcelona bem cedo na partida. Aos dois minutos Christensen rematou à ponta de lança, mas enganou-se na baliza e deu a vantagem aos pucelas.

Cyle Larin marcou de grande penalidade na primeira parte e a surpresa foi completa quando aos 73 minutos Gonzalo Plata marcou o terceiro. O ex-Sporting marcou o primeiro golo nesta edição da La Liga.

Aos 84 minutos Lewandowski recebeu uma bola deliciosa de Frenkie De Jong, tirou Jordi Masip – um dos melhores em campo – da frente e com ângulo reduzido atirou para a baliza deserta.

O FC Barcelona não vence desde que se sagrou campeão. Já o Real Valladolid abandonou a zona de água e tem neste momento mais três pontos que o Getafe CF, primeiro clube em zona de descida.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Tottenham anuncia retorno de Fabio Paratici como diretor desportivo

Fabio Paratici volta ao Tottenham como diretor desportivo e terá Johan Lange como co-diretor, anunciou o clube nesta quarta-feira.

Grupo dos Emirados Árabes Unidos interessado em comprar o Manchester United

Um grupo dos Emirados Árabes Unidos já tem falado com ex-jogadores do Manchester United para serem embaixadores de uma possível compra.

Ole Gunnar Solskjaer apontado ao cargo no Rangers

Ole Gunnar Solskjaer é o nome mais recente a ser apontado à posição de treinador do Rangers, após a sua saída do Besiktas.

Graham Potter mostra interesse em treinar seleção da Suécia: «Amo o país e amo o futebol sueco»

Graham Potter, recentemente despedido pelo West Ham, já treinou no futebol sueco e demonstrou interesse em voltar, desta vez para a seleção.

PUB

Mais Artigos Populares

Samu Aghehowa criticado em Espanha: «As sensações não foram boas. É uma conta pendente»

Samu Aghehowa não impressionou ao serviço de Espanha nesta paragem da seleções, estando a ser alvo de críticas.

Cristiano Ronaldo: «Estou muito orgulhoso de ter atingido esta marca única por Portugal»

Cristiano Ronaldo passou a ser o melhor marcador das qualificações para os mundiais e mostrou-se feliz pela marca batida.

Getafe insiste e tenta contratar avançado ao Real Madrid

O Getafe está muito interessado em avançar para a contratação de Gonzalo García, avançado que pertence aos quadros do Real Madrid.