Vasco da Gama anuncia contratação de Dimitri Payet

- Advertisement -

O Vasco da Gama anunciou a contratação do avançado Dimitri Payet. O francês assinou contrato até julho de 2025 e chegou a custo zero.

Reforço sonante para o Vasco da Gama. O internacional francês Dimitri Payet rumou ao clube brasileiro, que se encontra em zona de relegação atualmente, e assinou até 2025. O jogador encontrava-se sem clube depois de ter terminado o seu vínculo com o Olympique de Marselha.

Payet fez a sua carreira toda em França, passando por clubes como Nantes, Saint Etienne, Lille e Marselha, com ressalva para duas temporadas ao serviço do West Ham entre 2015 e 2016. Em 2017, regressa ao Marselha, onde permaneceu até ao final da temporada anterior e totalizando assim, nove épocas pelo clube, em dois períodos distintos.

O criativo francês participou em 27 jogos na época anterior, registando quatro golos e três assistências em seu nome.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo Lopes Almeida
Ricardo Lopes Almeidahttp://www.bolanarede.pt
Benfiquista, amante da Premier League e entusiasta por videojogos, o Ricardo tem como maior vício o Football Manager.                                                                                                                                                 O Ricardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Nicolás Otamendi em risco de já ter feito o último jogo pelo Benfica

Nicolás Otamendi viu vermelho direto e ainda não conhece extensão da penalização. Central em final de contrato com o Benfica.

Alanyaspor felicita Francesco Farioli pela conquista no FC Porto: «Continuação de muito sucesso»

O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez na história. Alanyaspor deu os parabéns a Francesco Farioli pela conquista.

As chaves do título do FC Porto

A questão central prende-se: e quando é o trabalho que abre as alas para o conhaque? Perguntem ao FC Porto, é melhor. Assim se celebra um campeonato.

Imprensa espanhola garante: «José Mourinho é a opção mais provável para o banco do Real Madrid»

José Mourinho volta a ser falado em Espanha. Imprensa vizinha garante que o treinador do Benfica é o principal alvo do Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting define posição prioritária a reforçar com 2 saídas em perspetiva

O Sporting quer reforçar o plantel com novo lateral esquerdo. Caso Maxi Araújo deixe mesmo os leões, contratação é obrigatório.

Mercado sueco à espreita: Promessa da equipa B do Sporting pode estar de saída de Alvalade

O jovem extremo Mauro Couto está a despertar um forte interesse do Malmo da Suécia. Com o contrato a terminar em 2027, o Sporting admite negociar o jogador por valores entre 1 e 2 milhões de euros.

Imprensa italiana assinala conquista do FC Porto: «A vingança de Farioli»

O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez na história. Imprensa italiana destacou a conquista dos dragões.