Vasco Seabra responde ao BnR: «O Casper Tengstedt estava a entrar muito na zona entre o Bernardo Vital e o Tiago Araújo»

    Vasco Seabra respondeu à pergunta do Bola na Rede depois da derrota do Estoril Praia SAD diante do SL Benfica (1-0).

    Pergunta Bola na Rede: Na primeira parte, o Benfica explorou muito bem as costas da defesa do Estoril, tendo até criado algumas oportunidades pelo Tengstedt por exemplo. Foi algo que procurou corrigir ao intervalo? Gostava também de lhe perguntar se esta irreverência e este jogar olhos nos olhos com o adversário vão ser a imagem de marca do Estoril de Vasco Seabra?

    Resposta de Vasco Seabra: Em primeiro lugar agradeço o slogan (risos), mas não é um Estoril de Vasco Seabra, é sim um Estoril que faz jus aquilo que é este clube e aquilo que são as gentes desta terra, portanto queremos continuar neste caminho e explorar sim a irreverência e o talento de todos os jogadores que, apesar de jovens, demonstram muita maturidade que faz deles uma equipa!
    Em relação à primeira pergunta, sim procurámos corrigir esse aspeto ao intervalo porque o Casper estava a entrar muito na zona entre o Bernardo e o Tiago, até pelos movimentos do Rafa que atraiam a marcação do Pedro, por isso sim, mostrámos inclusive duas imagens ao Bernardo para que ele pudesse corrigir os seus apoios e para tentarmos corrigir isso na segunda parte, o que acabou por acontecer.

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    David Simão faz história no Arouca e já reagiu

    David Simão tornou-se no jogador com mais jogos profissionais...

    West Ham disposto a bater recorde de transferência no verão

    O West Ham reservou fundos enormes para contratar um...
    Bernardo Santos
    Bernardo Santoshttp://www.bolanarede.pt
    Licenciado em Comunicação Empresarial e Relações Públicas, é um apaixonado por futebol desde tenra idade. O jovem natural de Tomar, mas residente em Lisboa, é um poço de sonhos por realizar, sendo que ser uma voz ativa no mundo do futebol é um deles! Comunicador, simpático, bem humorado e cheio de energia, assim é o Bernardo! Para solidificar os seus conhecimentos no desporto rei, completou os níveis I e II de Scouting no futebol, para além de uma formação de Team Manager. Atualmente, trabalha no departamento de comunicação internacional de uma grande empresa e divide o seu tempo entre as suas paixões e os seus vícios.