Viktor Gyokeres enaltece rápida adaptação no Sporting

- Advertisement -

Viktor Gyokeres falou da adaptação ao Sporting CP. O avançado sueco encontra-se na concentração da seleção da Suécia.

Viktor Gyokeres foi chamado à seleção suécia e, em declaração à ‘Radiosporten’ garantiu estar satisfeito com os primeiros meses no Sporting.

«Tem sido fácil adaptar-me tanto dentro como fora do campo. Há uma união muito boa entre a equipa e as pessoas no clube que me ajudam em tudo. Tenho tido a oportunidade de jogar, por isso, o início no Sporting CP tem sido positivo», vincou Viktor Gyokeres.

Ainda assim, Viktor Gyokeres frisou que tem de continuar a trabalhar para dar sequência ao bom momento nos leões.

Estou a apreciar este momento no Sporting, mas não há tempo para relaxar. Ainda estamos em outubro e faltam muitos jogos por isso tenho de ter continuidade para evoluir», adiantou ainda Viktor Gyokeres.

Gyokeres garantiu ainda entre risos que não tem saudades de duas coisas em Coventry: a cidade e o tempo, embora tenha um carinho especial pelo clube que o transferiu para o Sporting neste verão

José Fonte Viktor Gyokeres
Fonte: Filipe Oliveira / Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Luiz Neto em exclusivo ao Bola na Rede: «O Marinhense é um clube com história e não se pode deixar cair»

Luiz Neto, defesa-central do Marinhense, falou em exclusivo ao Bola na Rede. Experiência no Marinhense, objetivos e jogo com o Sporting foram temas abordados.

Antigo jogador do Barcelona sobre João Cancelo: «Não sei se é um favor a Jorge Mendes»

João Cancelo deverá ser anunciado nos próximos dias como reforço do Barcelona, por empréstimo do Al Hilal.

Sporting: Jeremiah St. Juste mostra-se a 100%

Jeremiah St. Juste encontra-se afastado dos trabalhos da equipa principal do Sporting, que está sem alguns defesas centrais.

David Jurásek custou 14 milhões de euros ao Benfica e vai deixar as águias em definitivo

David Jurásek vai deixar de ser jogador do Benfica a título definitivo. O lateral esquerdo prepara-se para regressar ao Slavia de Praga.

PUB

Mais Artigos Populares

Costinha vai deixar o Paços de Ferreira e rumar a Angola

Costinha vai deixar de ser jogador do Paços de Ferreira nos próximos dias. O português prepara-se para reforçar um emblema angolano.

Nuno Espírito reage a nova derrota do West Ham: «Vou continuar a acreditar»

Nuno Espírito Santo falou após novo desaire do West Ham na Premier League. O técnico garantiu que continua a acreditar que vai levar a equipa ao sucesso.

Joel Jorquera troca o Moreirense pelo Múrcia

Joel Jorquera foi emprestado pelo Moreirense. O avançado espanhol de 25 anos foi cedido pela equipa de Moreira de Cónegos ao Múrcia, de Espanha.