Viktor Gyokeres enaltece rápida adaptação no Sporting

- Advertisement -

Viktor Gyokeres falou da adaptação ao Sporting CP. O avançado sueco encontra-se na concentração da seleção da Suécia.

Viktor Gyokeres foi chamado à seleção suécia e, em declaração à ‘Radiosporten’ garantiu estar satisfeito com os primeiros meses no Sporting.

«Tem sido fácil adaptar-me tanto dentro como fora do campo. Há uma união muito boa entre a equipa e as pessoas no clube que me ajudam em tudo. Tenho tido a oportunidade de jogar, por isso, o início no Sporting CP tem sido positivo», vincou Viktor Gyokeres.

Ainda assim, Viktor Gyokeres frisou que tem de continuar a trabalhar para dar sequência ao bom momento nos leões.

Estou a apreciar este momento no Sporting, mas não há tempo para relaxar. Ainda estamos em outubro e faltam muitos jogos por isso tenho de ter continuidade para evoluir», adiantou ainda Viktor Gyokeres.

Gyokeres garantiu ainda entre risos que não tem saudades de duas coisas em Coventry: a cidade e o tempo, embora tenha um carinho especial pelo clube que o transferiu para o Sporting neste verão

José Fonte Viktor Gyokeres
Fonte: Filipe Oliveira / Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting regressa aos treinos após triunfo em Arouca e inicia preparação para a Champions League

Depois da vitória por 2-1 frente ao Arouca na Primeira Liga, o Sporting voltou aos treinos e deu início à preparação para o embate da Champions League.

Estreia absoluta a titular: eis os onzes oficiais do Benfica x Estrela da Amadora da Primeira Liga

O Benfica recebe o Estrela da Amadora esta tarde. Encontro da 19.ª jornada da Primeira Liga joga-se no Estádio da Luz.

Chelsea derrota o Crystal Palace e Aston Villa vence na visita a Newcastle: Eis os resultados da tarde na Premier League

Na 23.ª jornada da Premier League, o Chelsea bateu o Crystal Palace por 3-1 e o Aston Villa venceu por duas bolas a zero na visita ao terreno do Newcastle.

Francesco Faroli comenta possibilidade de Seko Fofana reforçar o FC Porto: «Felizes pela equipa e abertos a avaliar possibilidades de a fortalecer»

Francesco Farioli realizou a antevisão do FC Porto x Gil Vicente. Dragões fecham a 19.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli volta a falar de Samu: «Não acho que mostrar emoções seja uma fraqueza. Ele é um exemplo»

Francesco Farioli realizou a antevisão do FC Porto x Gil Vicente. Dragões fecham a 19.ª jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli elogia o Gil Vicente: «Na primeira volta foi cara a cara e espero um jogo semelhante»

Francesco Farioli realizou a antevisão do FC Porto x Gil Vicente. Dragões fecham a 19.ª jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli atualiza estado físico de Froholdt: «Fez uma sessão de recuperação ontem e estava tudo bem»

Francesco Farioli realizou a antevisão do FC Porto x Gil Vicente. Dragões fecham a 19.ª jornada da Primeira Liga.