Viktor Gyokeres: «Levei algum tempo a adaptar-me à Liga Portuguesa, é diferente da Liga Inglesa»

- Advertisement -

Viktor Gyokeres foi o homem do jogo na vitória do Sporting CP. O avançado sueco marcou um golo e somou uma assistência.

Com um golo marcado e uma assistência, Viktor Gyokeres foi eleito o melhor em campo na vitória do Sporting CP sobre o Moreirense FC.

«Foi muito importante ganharmos e vencer por três golos. Foi importante, foi um bom jogo e sinto que fizemos um bom jogo na maioria do tempo. Não marquei em alguns jogos, mas tentei sempre produzir outras coisas para a equipa no campo. Levei algum tempo a adaptar-me à Liga Portuguesa, é diferente da Liga Inglesa. Demorei algum tempo, mas agora estou à vontade», destacou Gyokeres.

Ainda que o início de temporada seja positivo, Gyokeres garantiu que os leões não estão ainda a pensar em títulos.

«Obviamente que queremos ganhar títulos e queremos ganhar o máximo de jogos possíveis, começámos bem a temporada, mas ainda falta um longo caminho para o fim, não pensamos nisso. Vamos ter agora vários jogos num curto período de tempo, vamos focar-nos na recuperação e em cuidar do nosso corpo para o próximo jogo», concluiu Gyokeres.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Mota descreve Ricardo Sá Pinto: «Tem um coração enorme e é uma pessoa a quem jamais posso agradecer o suficiente por aquilo que...

Rui Mota foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. O técnico deixou palavras elogiosas para Ricardo Sá Pinto.

Sporting: imprensa italiana liga saída de Francisco Trincão a possível chegada de Yeremay Hernández

O Sporting voltou a ter interesse em Yeremay Hernández. O espanhol pertence aos quadros do Deportivo de A Coruña.

Portugal: Cristiano Ronaldo entra nos planos de Jorge Jesus para a Liga das Nações

Jorge Jesus conta com Cristiano Ronaldo para a Liga das Nações. É a próxima competição oficial da Seleção Nacional e começa em setembro.

Rui Mota elogia 2 características no jogador português e destaca: «Quem está na formação não é tão valorizado como deveria ser»

Rui Mota foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. O técnico falou nas características definidoras do jogador português.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica com novidade garantida para a camisola de 2027/28

O Benfica já sabe que a sua camisola de 2027/28 vai contar com pelo menos uma novidade, ainda que falte quase um ano para o anúncio do dorsal.

PSG renova com internacional espanhol: eis a situação

Fabirán Ruiz renova contrato com o PSG por mais uma temporada (com opção de mais um ano). Médio entra na sua quinta época.

Regresso ao trabalho no Barcelona trouxe pesadelo: médio descobre que está lesionado e deve falhar os próximos meses de competição

Frenkie de Jong apresentou-se esta terça-feira em Barcelona e os exames médicos realizados trouxeram más notícias.