Viktor Gyokeres pode mesmo sair do Sporting e a ‘culpa’ é de Rúben Amorim

- Advertisement -

O agente de Viktor Gyokeres assumiu que é muito difícil que o avançado sueco permaneça mais uma época no Sporting, caso Rúben Amorim saia.

Hasan Centikaya, agente de Viktor Gyokeres, prestou algumas declarações ao jornal A Bola, onde confessou que havia vários emblemas interessados no sueco, que preferiu assinar pelo emblema do José de Alvalade no passado verão:

«As pessoas se calhar não sabem, mas tinha oito clubes muito interessados no Viktor no último verão. Todos pagavam mais ao Coventry do que o Sporting, todos pagavam mais ordenado ao Viktor, todos pagavam comissão mais alta ao agente. O que aconteceu? Trouxe-o para o Sporting. E trouxe-o para o Sporting por causa de Rúben Amorim, porque conheço o trabalho dele e o trabalho dele com os jogadores. Escolhi o Rúben porque é um treinador de outro nível».

O agente assumiu que caso Rúben Amorim deixe o Sporting no final da época, a estadia de Viktor Gyokeres no Sporting também poderá terminar:

«Não me surpreende que o Rúben esteja a ser ligado ao Liverpool, é normal, o seu trabalho é de grande nível, é o que os clubes procuram. E, sim, vai ser mais difícil o Viktor ficar se o Rúben Amorim sair do Sporting. Porque o Viktor veio precisamente por causa do Rúben. No dia em que nos conhecemos, disse ao Rúben: ‘aqui está o meu rapaz, veio para o Sporting por sua causa’».

Por fim, Hasan Centikaya assumiu que terá que falar com os dirigentes do Sporting, antes que seja tomada qualquer decisão:

«Obviamente, terei de conversar com o presidente, o presidente é o boss, é ele que toma as decisões, teremos de saber o que pensa para o futuro e qual o projeto do Sporting, mas Viktor tem também uma palavra a dizer, obviamente, e se Rúben Amorim sair será mais difícil continuar. Mas, para já, importa pensar no que falta do campeonato e em ajudar o Sporting a ser campeão».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal derrota a Polónia e termina fase de grupos do Europeu de Futsal com registo perfeito

A fase de grupos do Europeu de Futsal chegou ao fim com o triunfo de Portugal por 3-2 frente à Polónia, vencendo assim todos os jogos desta fase.

Futuro de Andreas Schjelderup mais perto de estar decidido

Andreas Schjelderup deverá manter-se ao serviço do Benfica. O extremo norueguês prepara-se para renovar contrato até 2031.

Eis o ranking da UEFA após as qualificações diretas do FC Porto e Braga

As qualificações diretas para os oitavos-de-final da Europa League por parte do FC Porto e Braga melhoraram ainda mais a pontuação no ranking UEFA.

Carlos Vicens: «Objetivo cumprido, alcançar o apuramento com os adversários que tivemos teve muito mérito»

Carlos Vicens reagiu ao encontro entre o Braga e o Go Ahead Eagles, que terminou com um empate a zero.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli: «A Primeira Liga ainda não é vista como competitiva o suficiente. E isso não é verdade»

Francesco Farioli analisou o desfecho do duelo da 8.ª jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Rangers no Estádio do Dragão.

Europa League: os 12 emblemas eliminados da prova

Está fechada a fase de liga da Europa League. Tal como na Champions League, oito emblemas conseguiram apurar-se para os oitavos de final.

Eis o quadro de jogos dos playoffs da Europa League

Após uma noite com 18 jogos em simultâneo, estão fechadas as 16 equipas que irão participar nos playoffs de acesso aos oitavos-de-final da Europa League.