📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Villarreal CF confirma Ramón Terrats e saída de Boulaye Dia para a Salernitana

- Advertisement -

O Villarreal CF confirmou a contratação de Ramón Terrats a título definitivo. Em sentido contrário, oficializou a saída de Boulaye Dia para a US Salernitana de Paulo Sousa.

O Villarreal CF confirmou a contratação de Ramón Terrats. O médio espanhol de 22 anos estava emprestado pelo Girona FC ao submarino amarelo desde janeiro e foi agora contratado, em definitivo, por cerca de 2,5 milhões de euros.

Ramón Terrats assinou contrato até 2026, depois de ter feito um golo e uma assistências em 18 jogos pelo Villarreal.

Em sentido contrário, Boulaye Dia rumou em definitivo à Salernitana de Paulo Sousa, depois de ter estado emprestado pelo Villarreal ao clube italiano na última época. O avançado senegalês de 26 anos foi o melhor marcador da Salernitana com 16 golos em 33 jogos e foi contratado por cerca de 12 milhões de euros.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Cemitério de treinadores: Ruben Amorim junta-se a uma longa lista de técnicos despedidos do Manchester United no pós Alex Ferguson

Ruben Amorim foi despedido nas últimas horas do comando técnico do Manchester United, depois de um ano e dois meses no cargo.

Estes foram os números de Ruben Amorim ao comando do Manchester United

Esta segunda-feira, Ruben Amorim foi despedido pelo Manchester United, terminando uma ligação de mais de um ano com o clube.

Clube dividido e ambiente tenso: eis os motivos do despedimento de Ruben Amorim do comando do Manchester United

Ruben Amorim foi despedido do comando técnico do Manchester United durante esta segunda-feira. A informação já foi oficializada.

O golo que caiu do céu e a equipa que não caiu nunca | Santa Clara 0-1 FC Porto

O FC Porto venceu o Santa Clara, num daqueles jogos que não se explicam pelo brilho, mas pelo peso que pode ter na conquista de um campeonato

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim sai do Manchester United: eis a sua comparação com Erik ten Hag

O Manchester United vai confirmar nas próximas horas a saída de Ruben Amorim do comando técnico do emblema do Old Trafford.

Manchester United já tem definido o sucessor de Ruben Amorim

Ruben Amorim foi despedido do comando técnico do Manchester United. O técnico português deve ser rendido por Darren Fletcher no comando da equipa.

Análise às equipas #4: Aston Martin, quando a promessa caiu mais rápido do que o projeto

A temporada de 2025 da Aston Martin foi, acima de tudo, uma desilusão proporcional à ambição que a própria equipa criou.