Villarreal quer jogador e treinador do mesmo clube

- Advertisement -

O Villarreal já trabalha na preparação para a temporada de 2023/24. Existem algumas dúvidas, a começar pelo banco.

O Revelo anuncia que o Villarreal já fechou a contratação de Santi Comesaña. O médio centreo do Rayo Vallecano deverá rumar à equipa da Comunitat Valenciana a partir do Verão, quando termina contrato com o clube de Vallecas.

Comesaña tem 26 anos e está no Rayo desde 2017, assumindo-se como pedra basilar. Esta temporada soma 26 partidas realizadas, tendo feito um golo. No entanto, o Villarreal também está de olho em Andoni Iraola, treinador do Rayo.

Apesar de Quique Setién ter contrato até 2024, o Relevo refere que a direção ainda do Villarreal ainda não decidiu se o antigo treinador do Barcelona irá continuar. Iraola está no Rayo Vallecano desde 2021/22, sendo um dos treinadores mais badalados de Espanha. As duas partes já conversaram mas não existe nenhum tipo de acordo.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eleições no Sporting: 18.268 sócios exerceram o direito de voto para eleger o novo presidente

18.268 sócios do Sporting exerceram o seu direto ao voto nas eleições de 2026. Números totais foram anunciados por João Palma, presidente da MAG.

Arouca adianta-se no marcador frente ao Benfica com golo de Iván Barbero

O Arouca recebe o Benfica na 26.ª jornada da Primeira Liga. Iván Barbero colocou a equipa da casa em vantagem ao minuto 7'.

Gil Vicente empata com o Alverca e recupera o 5º lugar da Primeira Liga em igualdade pontual com o Famalicão

O Gil Vicente esteve por duas vezes a vencer, mas deixou-se sempre empatar. Gilistas e Alverca empataram na 26.ª jornada da Primeira Liga.

Sidny Cabral volta a não estar sequer na ficha de jogo e vai somar 3º jogo consecutivo sem minutos

Sidny Cabral é ausência confirmada do Arouca x Benfica por opção. Ala cabo-verdiano falha terceiro jogo consecutivo pelas águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Galatasaray vence Basaksehir com golo de ex-Casa Pia: eis os resultados do dia na Liga Turca

O Galatasaray venceu o Basaksehir com golo de Renato Nhaga, ex-Casa Pia. Os campeões turcos continuam a sua campanha para revalidar o título.

Viktor Gyokeres e miúdo de 16 anos dão vitória ao Arsenal em cima dos 90 e continua a luta contra os fantasmas: eis os...

O Arsenal sofreu muito contra o Everton, mas conseguiu uma importante vitória. Viktor Gyokeres marcou na reta final do jogo.

Eis os onzes oficiais de Arouca e Benfica para a 26ª jornada da Primeira Liga

Arouca e Benfica defrontam-se na 26.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.