Villarreal quer jogador e treinador do mesmo clube

- Advertisement -

O Villarreal já trabalha na preparação para a temporada de 2023/24. Existem algumas dúvidas, a começar pelo banco.

O Revelo anuncia que o Villarreal já fechou a contratação de Santi Comesaña. O médio centreo do Rayo Vallecano deverá rumar à equipa da Comunitat Valenciana a partir do Verão, quando termina contrato com o clube de Vallecas.

Comesaña tem 26 anos e está no Rayo desde 2017, assumindo-se como pedra basilar. Esta temporada soma 26 partidas realizadas, tendo feito um golo. No entanto, o Villarreal também está de olho em Andoni Iraola, treinador do Rayo.

Apesar de Quique Setién ter contrato até 2024, o Relevo refere que a direção ainda do Villarreal ainda não decidiu se o antigo treinador do Barcelona irá continuar. Iraola está no Rayo Vallecano desde 2021/22, sendo um dos treinadores mais badalados de Espanha. As duas partes já conversaram mas não existe nenhum tipo de acordo.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Jornada para esquecer para a Premier League: Nenhuma equipa inglesa venceu na Champions League

Apesar de ser a liga mais representada na Champions League, as equipas da Premier League não venceram um único jogo esta semana.

Mile Svilar e Thibaut Courtois juntam-se no apoio a Antonín Kinsky

Mile Svilar e Thibaut Courtois deixaram o seu apoio a Antonín Kinsky. O atleta da Roma lembrou os tempos no Benfica e o do Real Madrid deixou conselhos.

Internacional italiano volta a deixar rasgados elogios a José Mourinho: «Gere tudo na perfeição»

Nicolò Zaniolo voltou a tecer elogios a José Mourinho. O internacional italiano foi treinado pelo técnico português na AS Roma entre 2021 e 2023.

Inter Miami junta-se a vários clubes na corrida pela contratação de Bernardo Silva

Bernardo Silva termina o atual contrato com o Manchester City no final da temporada. Imprensa italiana avança que o Inter Miami surge como novo candidato.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting acumula agregado desfavorável de 20-1 nos oitavos de final da Champions League

O Sporting acumula um agregado desfavorável de 20-1 nas três eliminatórias que disputou nos oitavos de final da Champions League.

Podcast À Prova de Bola #20 – A análise aos clássicos: Braga x Sporting e Benfica x FC Porto

O À Prova de Bola desta semana tem como tema de conversa os clássicos da jornada 25 da Liga Portugal. Em análise, os principais destaques tanto do Braga x Sporting, como do Benfica x FC Porto.

Bernardo Silva explica derrota frente ao Real Madrid e deixa mensagem de esperança: «Ainda temos uma hipótese»

Bernardo Silva acredita que o Manchester City perdeu o controlo frente ao Real Madrid. O médio português ainda acredita numa reviravolta na segunda mão.