Villarreal vai perder jogador meme por jogar na segunda divisão

- Advertisement -

Que faz Javier Ontiveros no Villarreal B? A resposta é incerta, mas o meme está próximo de terminar com a saída provável do extremo.

Não deve haver jogador do Villarreal tão mencionado nas redes sociais como Javier Ontiveros. O jogador de 26 anos está no clube há seis temporadas e, depois de um início fulgurante, foi perdendo espaço e sendo emprestado. Nas últimas duas temporadas Ontiveros representou a equipa B do clube.

Por ser um jogador desenquadrado da lógica das equipas B e com qualidade para jogar patamares acima, Javier Ontiveros originou uma pergunta que rapidamente se tornou marca de água nas redes socias: Que faz Javier Ontiveros no Villarreal B? A resposta não é certa, ao contrário dos 30 jogos que o jogador fez pela equipa secundária do clube que milita no segundo escalão do futebol espanhol.

Certo também parece o destino de Javier Ontiveros. Segundo o portal Relevo, a caminhada de Javier Ontiveros na equipa B do Villarreal vai terminar e o jogador vai deixar o clube no final da temporada. A mesma fonte aponta cinco destinos possíveis para o extremo de 26 anos: o Las Palmas e o Rayo Vallecano na primeira divisão espanhola; o Leganés na segunda; e fora de portas, o Coventry City e o West Bromwich do Championship.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Treinador do Castellón revolta-se com ausência de ex-Paços de Ferreira após jogo da seleção

Pablo Hernández, treinador do Castellón, revoltou-se com o atraso injustificado no regresso da seleção congolesa e ameaça o ex-Paços de Ferreira Brian Cipenga com medidas disciplinares.

Estado físico do ex-FC Porto gera alerta na seleção colombiana

O estado físico de James Rodríguez gera preocupação antes do Mundial de 2026, depois de o Minnesota United ter revelado que o capitão da Colômbia enfrenta um problema de saúde considerado grave, que o afasta do jogo frente ao LA Galaxy.

Mikel Arteta foca-se na Premier League após eliminação na taça e atira: «Temos o período mais bonito da época pela frente»

Mikel Arteta relativizou a recente queda do Arsenal na Taça de Inglaterra e garantiu que a equipa atravessa a melhor fase da temporada, virando todas as atenções para a conquista da Premier League e da Liga dos Campeões.

Mateus Fernandes recorda mestre Tozé e admite alívio na Seleção sem Ronaldo: «Tirou-me um pouco de pressão»

Mateus Fernandes explicou a homenagem ao seu falecido treinador Tozé e o foco atual no West Ham. O médio afirmou ainda que a ausência de Cristiano Ronaldo reduziu a pressão na sua estreia pela Seleção Nacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Na sombra de Gustavo Sá: há outro craque no meio campo do Famalicão

Mathias de Amorim transformou-se em peça importante no Famalicão. O médio é internacional Sub-21 por Portugal.

Juventus: Há novidades em relação ao futuro de João Mário

O Bolonha quer continuar a contar com João Mário no seu plantel e vai apresentar uma oferta à Juventus.

Monaco vence Marselha por 2-1, iguala rival e ultrapassa Lyon na tabela classificativa: Eis os resultados do dia na Ligue 1

A vitória caseira do Monaco sobre o Marselha, por 2-1, permitiu à equipa do principado igualar o rival com 49 pontos e ultrapassar o Lyon de Paulo Fonseca na tabela classificativa da liga francesa.