Villarreal vai perder jogador meme por jogar na segunda divisão

- Advertisement -

Que faz Javier Ontiveros no Villarreal B? A resposta é incerta, mas o meme está próximo de terminar com a saída provável do extremo.

Não deve haver jogador do Villarreal tão mencionado nas redes sociais como Javier Ontiveros. O jogador de 26 anos está no clube há seis temporadas e, depois de um início fulgurante, foi perdendo espaço e sendo emprestado. Nas últimas duas temporadas Ontiveros representou a equipa B do clube.

Por ser um jogador desenquadrado da lógica das equipas B e com qualidade para jogar patamares acima, Javier Ontiveros originou uma pergunta que rapidamente se tornou marca de água nas redes socias: Que faz Javier Ontiveros no Villarreal B? A resposta não é certa, ao contrário dos 30 jogos que o jogador fez pela equipa secundária do clube que milita no segundo escalão do futebol espanhol.

Certo também parece o destino de Javier Ontiveros. Segundo o portal Relevo, a caminhada de Javier Ontiveros na equipa B do Villarreal vai terminar e o jogador vai deixar o clube no final da temporada. A mesma fonte aponta cinco destinos possíveis para o extremo de 26 anos: o Las Palmas e o Rayo Vallecano na primeira divisão espanhola; o Leganés na segunda; e fora de portas, o Coventry City e o West Bromwich do Championship.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Dias elogia exibição do Sporting frente ao Cartagena: «Roçou a perfeição»

Nuno Dias elogiou o domínio do Sporting na vitória sobre o Cartagena e definiu o descanso do plantel como a única prioridade para a final.

Barcelona de olho em ex-Sporting para reforçar a linha defensiva da próxima temporada por cerca de 30 milhões de euros

O Barcelona está de olho na contratação de Pedro Porro. O antigo lateral do Sporting é um dos alvos do clube espanhol para colmatar uma possível saída de Jules Koundé.

AVS SAD x FC Porto: onde ver o duelo entre primeiro e último classicados da Primeira Liga

O AVS SAD e o FC Porto medem forças no dia 10 de maio às 18h00. O duelo da 33.ª jornada opõe o já campeão nacional ao último classificado, que tem a descida confirmada.

Filipe Luís apontado a mais dois clubes após ter sido colocado na rota do Benfica

O nome de Filipe Luís continua a ser apontado a várias equipas na Europa. Agora, o técnico brasileiro foi colocado na rota do Crystal Palace e do Fenerbahçe.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Espírito Santo focado na manutenção: «Não tenho tempo para pensar na próxima época»

Nuno Espírito Santo realizou a antevisão ao encontro entre West Ham e Arsenal, numa altura em que os hammers lutam pela manutenção na Premier League.

Bayern Munique confirma lesão de Alphonso Davies e o lateral está em dúvida para o Mundial 2026

Alphonso Davies está em dúvida para o Mundial 2026. O lateral internacional canadiano não joga mais pelo Bayern Munique e tem a presença na fase final de seleções em risco.

Darwin Núñez define o futuro e até pode vir a ser treinado por um português em 2026/27

O futuro de Darwin Núñez não passa pelo Al Hilal. O avançado uruguaio vai deixar a equipa no final da temporada e o Al Ittihad de Sérgio Conceição está de olho no jogador.