Vitinha marca na vitória do PSG com golo digno de entrada no Louvre

- Advertisement -

Vitinha marcou um golo fantástico na goleada do Paris Saint-Germain FC. O médio português marcou o quarto golo do PSG.

À entrada da área, com um remate em curva e em jeito para alegria dos adeptos da casa. Foi desta forma que Vitinha com um grande golo inscreveu o nome na lista dos marcadores na goleada do PSG diante do AS Monaco.

Vitinha deixou o guarda-redes Philipp Kohn pregado ao relvado e ainda permitiu à bola beijar o poste antes de balançar as redes. Aos 72 minutos o português marcou o, na altura, 4-1 num jogo que terminou 5-2 a favor do PSG.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Do meio da rua: eis o grande golo de Juan Mata pelo Melbourne Victory

Juan Mata viu o guarda-redes adiantado e anotou um grande golo pelo Melbourne Victory. O médio espanhol tirou o nulo do marcador frente ao Melbourne City.

PSG pergunta sobre o futuro de estrela do Manchester City

O PSG fez sondagens sobre o futuro de Erling Haaland e entra na corrida contra Real Madrid e Barcelona. O avançado norueguês tem contrato com os Cityzens até 2034.

Barcelona vai mudar a política de jovens promessas para evitar mais casos como o de Dro Fernández

Após a saída de Dro Fernández para o PSG por apenas 8 milhões de euros, o clube catalão vai subir o valor das cláusulas de rescisão dos jogadores da formação.

Arouca vence Nacional da Madeira e Alverca empata com o Santa Clara para a Primeira Liga

O Arouca recebeu e venceu o Nacional da Madeira por três bolas a zero. Já o Alverca empatou com o Santa Clara.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristian Medina oficializado como reforço do Botafogo de Martín Anselmi

Cristian Medina é o mais recente reforço do Botafogo. O médio argentino chegou proveniente do Estudiantes a titulo definitivo e assinou um contrato até 2029.

Manchester United prepara oferta de 100 milhões por internacional português

O Manchester United está interessado em Rafael Leão para o próximo mercado. O AC Milan fixou o valor do internacional português em 100 milhões de euros.

Imprensa espanhola garante que João Cancelo está sem espaço no Barcelona de Hansi Flick

João cancelo está preocupado com a sua situação em Barcelona. O lateral soma apenas duas titularidades em oito jogos que esteve disponível.