📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

«Vitinha vai-se afirmando como um dos melhores médios da atualidade»

- Advertisement -

Realizaram-se esta semana os jogos decisivos dos quartos de final da Champions League. As meias finais estão definidas.

Esta semana realizaram-se os quartos de final da Champions League, mais precisamente as segundas mãos da eliminatória. Real Madrid, PSG, Borussia Dortmund e Bayern Munique passaram às meias finais. Gonçalo Pires, comentador do Bola na Rede abordou algumas temáticas relacionadas com os desafios:

«Vitinha vem se afirmando como um dos melhores médios da atualidade», afirmou após a vitória do PSG sobre o Barcelona.

Já sobre o embate entre Bayern Munique e Arsenal, Gonçalo Pires deixou elogios à exibição defensiva dos germânicos:

«Pesadelo do Arsenal (frente ao Bayern) continua…Jogo com muita consistência defensiva da equipa alemã (Bayern)…Arsenal não consegue ser eficaz em frente à baliza».

Por fim, afirmou que o Manchester City teve uma posse de bola excessiva, frente ao Real Madrid:

«Jogo ficou marcado pela posse de bola excessiva do Man City sem nenhuma verticalidade e o Real Madrid pela consistência defensiva e contra-ataques perigosos».

Eis o vídeo com a opinião do comentador BnR, Gonçalo Pires:

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Noruega vai ao Mundial 2026 e a Itália segue para playoff: Haaland agigantou-se

A Noruega venceu a Itália por 3-2 e qualificou-se para o Mundial 2026. Erling Haaland voltou a agigantar-se e bisou na partida.

Jannik Sinner vence Carlos Alcaraz e conquista mais uma vez as ATP Finals

Jannik Sinner conquista as ATP Finals pelo segundo ano consecutivo. Tenista italiano bateu Carlos Alcaraz por 2-0.

Erling Haaland assume responsabilidade antes do jogo decisivo contra a Itália: «Sei que o sucesso da equipa está nos meus ombros»

Erling Haaland garante foco total antes do duelo com a Itália e destaca o peso histórico da possível qualificação norueguesa, para o Mundial 2026.

Chaves bate Leixões graças a auto-golo: eis os resultados do dia da Segunda Liga

O Chaves venceu fora de casa o Leixões por 1-0 na jornada 16 da Segunda Liga. Triunfo deveu-se a auto-golo aos 4 minutos.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez responde ao Bola na Rede: «Gostei muito da polivalência que nós mostrámos para atrair o jogo por dentro e dar espaço por...

Roberto Martínez analisou a vitória de Portugal diante da Arménia. O selecionador respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Benfica: Há novidades relativas à lesão de Vangelis Pavlidis

Vangelis Pavlidis lesionou-se durante a paragem internacional. Avançado do Benfica sofreu traumatismo no joelho esquerdo.

Roberto Martínez diz que «não é fácil encontrar» jogadores como Carlos Forbs: «Gostei muito da personalidade»

Portugal goleou a Arménia por 9-1 e confirmou ida ao Mundial 2026. Fica com declarações de Roberto Martínez em conferência.