«Vitinha vai-se afirmando como um dos melhores médios da atualidade»

- Advertisement -

Realizaram-se esta semana os jogos decisivos dos quartos de final da Champions League. As meias finais estão definidas.

Esta semana realizaram-se os quartos de final da Champions League, mais precisamente as segundas mãos da eliminatória. Real Madrid, PSG, Borussia Dortmund e Bayern Munique passaram às meias finais. Gonçalo Pires, comentador do Bola na Rede abordou algumas temáticas relacionadas com os desafios:

«Vitinha vem se afirmando como um dos melhores médios da atualidade», afirmou após a vitória do PSG sobre o Barcelona.

Já sobre o embate entre Bayern Munique e Arsenal, Gonçalo Pires deixou elogios à exibição defensiva dos germânicos:

«Pesadelo do Arsenal (frente ao Bayern) continua…Jogo com muita consistência defensiva da equipa alemã (Bayern)…Arsenal não consegue ser eficaz em frente à baliza».

Por fim, afirmou que o Manchester City teve uma posse de bola excessiva, frente ao Real Madrid:

«Jogo ficou marcado pela posse de bola excessiva do Man City sem nenhuma verticalidade e o Real Madrid pela consistência defensiva e contra-ataques perigosos».

Eis o vídeo com a opinião do comentador BnR, Gonçalo Pires:

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Jesus fecha a porta ao Benfica mas admite um regresso: «É uma das possibilidades»

Jorge Jesus revelou que não pretende voltar ao Benfica, mas que não fecha a porta a um regresso ao Fenerbahçe.

Jorge Jesus e a possibilidade de ser sucedido por Pep Guardiola: «Ele é que tem de ter orgulho por me vir substituir a mim»

Jorge Jesus está de saída do Al Nassr e foi questionado sobre a possibilidade de ser sucedido por Pep Guardiola na Arábia Saudita.

Jorge Jesus confirma saída do Al Nassr

Jorge Jesus confirmou durante esta quinta-feira que vai deixar de ser treinador do Al Nassr no final da presente temporada.

Ruben Amorim podia ter sido treinador do Aston Villa: «Disse-lhes que seria uma má contratação»

Ruben Amorim esteve na equação do Aston Villa depois do despedimento de Steven Gerrard. A equipa optou por Unai Emery.

PUB

Mais Artigos Populares

Yeremay Hernández não acabou o treino e Deportivo de La Coruña explicou a situação

Yeremay Hernández não completou o mais recente treino do Deportivo de La Coruña, saindo acompanhado de um fisioterapeuta.

Eredivisie: Ajax e Utrecht garantem passagem à final do playoff de acesso à Conference League

O Ajax venceu por 2-0 na receção ao Groningen e o Utrecht escapou com uma vitória por 3-2 em casa frente ao Heerenveen.

Víctor Gómez confirmado no Onze do Ano da Europa League

Víctor Gómez faz parte do Onze do Ano da Europa League. O lateral direito do Braga foi selecionado pela UEFA.