Vito Mannone assina pelo Lille

- Advertisement -

O guardião Vito Mannone assinou pelo Lille, proveniente do Lorient. O jogador de 35 anos assinou por duas temporadas.

Paulo Fonseca viu cumprido mais um dos seus pedidos para a temporada. O Lille contratou o guarda-redes Vito Mannone, de 35 anos, por duas temporadas, tendo sido contratado ao FC Lorient.

Durante a sua apresentação oficial, afirmou que «há muito talento neste grupo. Olho para todas as equipas e o LOSC é uma equipa jovem, cheio de talento. Se eu puder trazer algo, será a minha experiência e o meu lado competitivo

O italiano passou grande parte da sua carreira em Inglaterra, onde fez parte da sua formação pelo Arsenal. Representou ainda Hull City, Sunderland, Reading e Barnsley, passou pela MLS ao serviço do Minnesota United e experimentou a liga dinamarquesa pelo Esbjerg fB.

Em França, jogou pelo Mónaco durante duas temporadas, depois de ser contratado ao Reading em 2020 e na temporada passada, fez 20 jogos ao serviço do Lorient, com 26 golos sofridos durante a campanha.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo Lopes Almeida
Ricardo Lopes Almeidahttp://www.bolanarede.pt
Benfiquista, amante da Premier League e entusiasta por videojogos, o Ricardo tem como maior vício o Football Manager.                                                                                                                                                 O Ricardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Liga 3: Amarante garante subida à Segunda Liga após triunfo nos últimos minutos

O Amarante venceu o União de Santarém por 1-0 na jornada 13 e garantiu assim a qualificação para a Segunda Liga.

Jogo do título: onde ver o Al Nassr x Al Hilal que pode ajudar a resolver as contas da Liga Saudita

O Al Nassr recebe o Al Hilal na 33.ª jornada da Liga Saudita. Jogo pode ser determinante nas contas do título.

Antigo alvo do FC Porto é a prioridade do Crystal Palace para o mercado de verão

Hayden Hackney é o alvo prioritário do Crystal Palace para o mercado de verão. Médio do Middlesbrough foi apontado ao FC Porto em janeiro.

José Mourinho revela decisão mais difícil e ainda diz: «Gosto de muitos jogadores deste Inter, mas nenhum teria jogado na equipa do Triplete»

José Mourinho concedeu entrevista mais pessoal. Técnico português revelou qual foi a decisão mais difícil da sua carreira.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho em entrevista mais pessoal: «Talvez seja por isso que decidi ser treinador»

José Mourinho concedeu entrevista mais pessoal. Fica com várias das respostas do treinador português do Benfica.

Shakhtar Donetsk vence Poltava e volta a sagrar-se campeão na Ucrânia

O Shakhtar Donetsk é novamente o campeão ucraniano. Vitória sobre o Poltava resolve as contas do título para o conjunto de Arda Turan.

Aston Villa tropeça e Nottingham Forest conquista ponto importante frente ao Newcastle: Eis os resultados da tarde na Premier League

O Aston Villa empatou a duas bolas na visita ao Burnley e o Nottingham Forest empatou 1-1 com o Newcastle, na 36.ª jornada da Premier League.