Vítor Bruno: «Vantagem merecida e justa perante um Braga forte que é equipa de Liga dos Campeões

- Advertisement -

Vítor Bruno analisou o encontro entre o FC Porto e o Braga. Encontro foi o último dos 306 desta edição da Primeira Liga.

Vítor Bruno, treinador principal do FC Porto devido à suspensão de Sérgio Conceição. O técnico dos dragões fez a análise do encontro diante do Braga.

«Nunca entraram dois resultados na equação durante a semana. Temos tido dificuldade em ganhar na Pedreira. Entrámos bem, era importante castrar a capacidade dos médios alimentarem a gente da frente com qualidade e estrangular a afirmação criativa. Havia algum temor de ambas as partes em tomar riscos, um jogo muito calculista. Fomos melhores 11X11 que 11X10, mas na segunda parte entrámos de forma diferente, trabalhámos uma ou outra coisa posicional ao intervalo. Com o tempo percebemos que podíamos marcar, o Braga teve um ou outro momento em que criou frisson, mas a equipa esteve sempre equilibrada mentalmente. No fim a equipa começou a pensar em jogar com o empate, mas os espaços apareceram. A vantagem é merecida e justa perante um Braga forte que é equipa de Liga dos Campeões», começou Vítor Bruno.

«Era importante comprar o bilhete que garantisse o acesso direto à Liga Europa. Sabemos que temos um jogo complicado na próxima semana, mais uma final, mas queremos resgatar mais uma Taça. A equipa tem motivação para ir à luta», terminou Vítor Bruno.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Seleção Futebol de Praia: Eis a 1ª convocatória de Bruno Torres

Já é conhecida a primeira convocatória de Bruno Torres, selecionador nacional de Futebol de Praia. Eis os 12 jogadores.

FC Porto: Equipas A e B voltam a treinar juntas no CTFD Jorge Costa

Na manhã desta segunda-feira, os planteis das equipas A e B do FC porto realizaram um treino conjunto no Olival, comandado por Francesco Farioli.

Mais um jogador do Benfica na mira do River Plate: Eis os detalhes

Gianluca Prestianni agrada ao treinador do River Plate, Eduardo Coudet, que já pediu ao presidente para voltar a avançar para a contratação do extremo.

Imprensa espanhola admite ‘conflito’ entre Sporting e Real Madrid por jogador

Sergio Arribas pertence aos quadros do Almería e tem sido associado ao Sporting. O Real Madrid detém metade do seu passe.

PUB

Mais Artigos Populares

Manuel Machado analisa luta pelo título entre FC Porto, Sporting e Benfica: «Está em aberto»

Manuel Machado falou aos jornalistas sobre a atualidade desportiva, à margem do Fórum da Associação Nacional de Treinadores de Futebol 2026, que se realiza entre os dias 30 e 31 de março.

Enzo Fernández revela que gostaria de viver em Madrid e eventualmente voltar ao River Plate: «Quero voltar em boa forma»

Durante a participação de um livestream da Kick, Enzo Fernández revelou que gostaria de viver em Madrid e, um dia, regressar ao River Plate.

Nuno Espírito Santo elogia médio português: «Está a fazer uma época fantástica, trabalha muito e é muito disciplinado»

O Bola na Rede está presente no Fórum da Associação Nacional de Treinadores de Futebol 2026, que se realiza entre os dias 30 e 31 de março.