📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Vítor Bruno: «Vantagem merecida e justa perante um Braga forte que é equipa de Liga dos Campeões

- Advertisement -

Vítor Bruno analisou o encontro entre o FC Porto e o Braga. Encontro foi o último dos 306 desta edição da Primeira Liga.

Vítor Bruno, treinador principal do FC Porto devido à suspensão de Sérgio Conceição. O técnico dos dragões fez a análise do encontro diante do Braga.

«Nunca entraram dois resultados na equação durante a semana. Temos tido dificuldade em ganhar na Pedreira. Entrámos bem, era importante castrar a capacidade dos médios alimentarem a gente da frente com qualidade e estrangular a afirmação criativa. Havia algum temor de ambas as partes em tomar riscos, um jogo muito calculista. Fomos melhores 11X11 que 11X10, mas na segunda parte entrámos de forma diferente, trabalhámos uma ou outra coisa posicional ao intervalo. Com o tempo percebemos que podíamos marcar, o Braga teve um ou outro momento em que criou frisson, mas a equipa esteve sempre equilibrada mentalmente. No fim a equipa começou a pensar em jogar com o empate, mas os espaços apareceram. A vantagem é merecida e justa perante um Braga forte que é equipa de Liga dos Campeões», começou Vítor Bruno.

«Era importante comprar o bilhete que garantisse o acesso direto à Liga Europa. Sabemos que temos um jogo complicado na próxima semana, mais uma final, mas queremos resgatar mais uma Taça. A equipa tem motivação para ir à luta», terminou Vítor Bruno.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Já há data para o sorteio dos oitavos de final da Taça de Portugal: onde ver?

Está completa a lista de emblemas que vão participar nos oitavos de final da Taça de Portugal. O sorteio realiza-se na terça-feira.

Real Madrid surpreendido pelo Elche na La Liga

O Real Madrid e o Elche empataram a duas bolas durante este domingo, em jogo da 13.ª jornada da La Liga.

Lille vence Paris FC em jogo com 6 golos e sobe ao quarto lugar: Eis os resultados do dia na Ligue 1

O Lille ganhou por 4-2 ao Paris FC, em jogo da décima jornada da Ligue 1. Com o triunfo, a equipa de Félix Correia e Tiago Santos sobe ao quarto lugar.

AC Milan leva a melhor no dérbi e derrota Inter Milão

O AC Milan bateu o Inter Milão por uma bola a zero durante a noite deste domingo, em jogo da 12.ª jornada da Serie A.

PUB

Mais Artigos Populares

Kika Nazareth dá espetáculo ao serviço do Barcelona

Kika Nazareth foi decisiva na vitória do Barcelona contra o Levante por 4-0, em jogo da 12.ª jornada da La Liga Feminina.

Cristiano Ronaldo reage nas redes sociais ao seu golo de bicicleta

Cristiano Ronaldo já reagiu nas redes sociais ao golo que marcou na vitória do Al Nassr sobre o Al Khaleej, para a Liga Saudita.

Caldas surpreende e elimina equipa da Primeira Liga da Taça de Portugal nos penáltis

O Caldas eliminou o Tondela da Taça de Portugal nas grandes penalidades. O conjunto das Caldas da Rainha segue para os oitavos de final.