📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Vítor Campelos critica árbitro: «Mas para que é que existe o VAR?»

- Advertisement -

Vítor Campelos analisou o triunfo do Sporting CP frente ao Gil Vicente FC por 3-1. A partida marcou o encerramento da jornada 12 e confirmou a subida à liderança dos leões.

Vítor Campelos falou da vitória do Sporting CP frente ao Gil Vicente por 3-1 e, tal como Rúben Fernandes, criticou a atuação do árbitro:

«Entrámos relativamente bem no jogo e preparámos bem o jogo. Organizados em termos defensivos e com critério com a bola no pé. Sabíamos que estávamos a defrontar um adversário fortíssimo, tínhamos de ser agressivos nos confrontos e duelos. Acabámos por chegar à vantagem e estávamos a controlar. No golo do empate, a bola ia para fora, mas bateu num jogador nosso e entrou. Sabíamos que os primeiros minutos iam ser importantes. Às vezes questionou-me por que é que existe o VAR ou porque não existe. Árbitro entendeu que devia marcar o golo e esse momento desestabilizou a nossa equipa. Depois marcaram o 3-1 e é a história do jogo. Sporting CP venceu e é justo vencedor. Estes detalhes… O VAR chamou o árbitro porque viu alguma coisa, mas o Cláudio [árbitro] decidiu que ia manter a decisão… Temos de respeitar, mas para que é que existe o VAR? De qualquer forma, parabéns ao Sporting. Na segunda-parte, eles entraram forte, mas se não tivéssemos sofrido logo, a história podia ser diferente».

Vítor Campelos elogiou também os seus jogadores do Gil Vicente:

«Uma palavra para os nossos jogadores, foram de uma excelente entrega. Fizeram um bom jogo no limite das suas capacidades. Como disse, é um resultado justo, mas há aqui um senãozinho… Por que é que existe o VAR? Se o VAR chamou é porque viu alguma coisa», rematou.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Max Dowman lesiona-se e obriga a mexida na lista da Champions League do Arsenal

Max Dowman sofreu uma lesão ligamentar e vai parar por dois meses. Gabriel Jesus foi o escolhido para ocupar a vaga na lista de inscritos da Champions League.

Salah | Novela egípcia em terras de Sua Majestade

Quem acompanha o Liverpool com regularidade conseguiu perceber desde cedo na época que Salah não tinha entrado com o pé direito.

Ajax vai contratar antigo defesa do Arsenal para tentar salvar o setor defensivo

Takehiro Tomiyasu, antigo jogador do Arsenal, livre desde o verão, está a um passo de assinar um contrato de curta duração com o Ajax.

Aymeric Laporte sofre grave lesão e enfrenta paragem prolongada

Os exames médicos realizados confirmaram o pior cenário para Aymeric Laporte. Foi diagnosticado com um problema muscular grave na perna esquerda.

PUB

Mais Artigos Populares

Liverpool define alvo prioritário para render Arne Slot

A tensão entre Arne Slot e Mohamed Salah, aliada aos maus resultados, obriga o Liverpool a traçar um possível plano de sucessão. Xabi Alonso é o desejado.

Donos do Chelsea pescam promessa do Mundial Sub-17

Muhammad Zongo, médio de apenas 16 anos, foi recrutado pelo grupo proprietário do Chelsea, mas o destino inicial é a Ligue 1.

Donos do PSG e acionistas do Braga compram clube de Bruno Pinheiro

A Qatar Sports Investments (QSI) expande o seu portfólio e adquire o Eupen, emblema da Segunda Liga da Bélgica, clube do treinador português Bruno Pinheiro.