Vítor Campelos critica árbitro: «Mas para que é que existe o VAR?»

- Advertisement -

Vítor Campelos analisou o triunfo do Sporting CP frente ao Gil Vicente FC por 3-1. A partida marcou o encerramento da jornada 12 e confirmou a subida à liderança dos leões.

Vítor Campelos falou da vitória do Sporting CP frente ao Gil Vicente por 3-1 e, tal como Rúben Fernandes, criticou a atuação do árbitro:

«Entrámos relativamente bem no jogo e preparámos bem o jogo. Organizados em termos defensivos e com critério com a bola no pé. Sabíamos que estávamos a defrontar um adversário fortíssimo, tínhamos de ser agressivos nos confrontos e duelos. Acabámos por chegar à vantagem e estávamos a controlar. No golo do empate, a bola ia para fora, mas bateu num jogador nosso e entrou. Sabíamos que os primeiros minutos iam ser importantes. Às vezes questionou-me por que é que existe o VAR ou porque não existe. Árbitro entendeu que devia marcar o golo e esse momento desestabilizou a nossa equipa. Depois marcaram o 3-1 e é a história do jogo. Sporting CP venceu e é justo vencedor. Estes detalhes… O VAR chamou o árbitro porque viu alguma coisa, mas o Cláudio [árbitro] decidiu que ia manter a decisão… Temos de respeitar, mas para que é que existe o VAR? De qualquer forma, parabéns ao Sporting. Na segunda-parte, eles entraram forte, mas se não tivéssemos sofrido logo, a história podia ser diferente».

Vítor Campelos elogiou também os seus jogadores do Gil Vicente:

«Uma palavra para os nossos jogadores, foram de uma excelente entrega. Fizeram um bom jogo no limite das suas capacidades. Como disse, é um resultado justo, mas há aqui um senãozinho… Por que é que existe o VAR? Se o VAR chamou é porque viu alguma coisa», rematou.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Pinto: «Perdemos o jogo no detalhe»

Luís Pinto analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o FC Porto no Estádio D.Afonso Henriques.

Francesco Farioli: «Fizemos 30 pontos em 10 jogos fora»

Francesco Farioli analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o FC Porto no Estádio D.Afonso Henriques.

Rodrigo Abascal: «Dois penáltis a favor do Porto, fica mais fácil para o rival»

Rodrigo Abascal analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o FC Porto no Estádio D.Afonso Henriques.

Alan Varela: «A equipa percebe o que joga, entende quando se pode jogar e quando não»

Alan Varela analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o FC Porto no Estádio D.Afonso Henriques.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto vence Vitória SC com golo de Alan Varela e reforça liderança da Primeira Liga

O FC Porto venceu o Vitória SC por 1-0, no jogo da 18ª. jornada da Primeira Liga. Alan Varela foi o autor do único golo do encontro.

Jeremiah St. Juste mais próximo de deixar o Sporting já em janeiro: eis o seu provável destino

Jeremiah St. Juste está muito próximo de deixar o Sporting neste mercado. O Feyenoord é o emblema interessado no central.

Fim da linha a chegar? Tottenham pensa em mudar de treinador

O Tottenham está a ponderar uma mudança de treinador nos próximos dias. Thomas Frank corre o risco de ser despedido.