📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Vítor Campelos: «Tínhamos o intuito de ter outro resultado»

- Advertisement -

Vítor Campelos e Alex Pinto analisaram a derrota do Gil Vicente frente ao Benfica, por três bolas a zero, para a Primeira Liga.

Vítor Campelos analisou a derrota do Gil Vicente contra o Benfica, por três bolas a zero:

«Não correu como esperávamos porque perdemos e tínhamos o intuito de ter outro resultado. Sofremos dois golos de bolas paradas, de canto, mesmo assim acho que fomos uma equipa que pressionou sempre alto, tentou ter bola. O Benfica rematou duas vezes e fez dois golos. Nós chegámos com qualidade ao último terço, mas não rematámos. Na segunda parte sofremos o 3-0 logo no imediato. Acaba por ser um jogo, que com a exceção dos golos, tivemos uma boa prestação. Os parabéns ao nosso adversário».

O técnico assumiu que a equipa tem que melhor em certos pontos:

«Temos de potenciar o que fazemos bem e melhorar nos pontos em que estamos menos bem. No primeiro golo creio que há um bloqueio ao Rúben Fernandes, mas ainda tenho de voltar a ver as imagens. Vamos voltar a ser fortes».

Vítor Campelos admitiu que o jogo mais importante da época é sempre o próximo:

«Nós desde o começo da época sabemos onde queremos ir e sabemos que o jogo seguinte é o mais importante da época. Neste momento é o encontro frente ao Vitória SC, na semana passada era este. Estou feliz com a qualidade de jogo apresentada».

Alex Pinto, lateral direito do Gil Vicente, também falou da partida:

«Acho que quisemos jogar olhos nos olhos com o Benfica, sofremos dois golos de bola parada. Não conseguimos finalizar muitas vezes. O Gil Vicente vai lutar pelos seus objetivos».

O português admitiu estar feliz por regressar ao clube de Barcelos:

«Estou muito feliz por ter regressado ao Gil Vicente. Estava destinado a ser aqui a estreia, estou muito feliz por voltar ao nosso país. Foi muito bom ter estado duas épocas aqui o Benfica».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga muito perto de fechar 1.º reforço de inverno

O Braga está muito perto de contratar Samy Merheg. Trata-se de um avançado de 19 anos, que se destacou no Deportivo Pereira.

Spartak Moscovo não facilita e pede 45 milhões de euros por internacional português

O Spartak não tem muito interesse em perder Gedson Fernandes e quer receber 45 milhões de euros pelo internacional português.

Manchester United atento a uma das sensações da La Liga que joga no Elche

O Manchester United está interessado em David Affengruber, jogador que se tem destacado ao serviço do Elche.

Nuno Braga é o novo treinador do Paços de Ferreira

O Paços de Ferreira anunciou esta sexta-feira a contratação de Nuno Braga. Técnico sucede a Filipe Cândido no comando.

PUB

Mais Artigos Populares

Mikel Arteta confia em Viktor Gyokeres: «Os golos vão chegar»

Mikel Arteta, treinador do Arsenal, comentou a adaptação de Viktor Gyokeres em Inglaterra. Eis o que disse o técnico.

Benfica: Sudakov premiado com o Golo do Mês da Liga Portugal

Sudakov venceu o prémio de golo do mês da Liga Portugal. Trata-se do golo que marcou no Benfica x Casa Pia.

Braga não vai poder contar com Amine El Ouazzani por mais de 2 meses

Amine El Ouazzani lesionou-se durante a partida entre o Braga e o Nice. O jogador falhará mais de dois meses de competição.