Vítor Campelos: «Tínhamos o intuito de ter outro resultado»

- Advertisement -

Vítor Campelos e Alex Pinto analisaram a derrota do Gil Vicente frente ao Benfica, por três bolas a zero, para a Primeira Liga.

Vítor Campelos analisou a derrota do Gil Vicente contra o Benfica, por três bolas a zero:

«Não correu como esperávamos porque perdemos e tínhamos o intuito de ter outro resultado. Sofremos dois golos de bolas paradas, de canto, mesmo assim acho que fomos uma equipa que pressionou sempre alto, tentou ter bola. O Benfica rematou duas vezes e fez dois golos. Nós chegámos com qualidade ao último terço, mas não rematámos. Na segunda parte sofremos o 3-0 logo no imediato. Acaba por ser um jogo, que com a exceção dos golos, tivemos uma boa prestação. Os parabéns ao nosso adversário».

O técnico assumiu que a equipa tem que melhor em certos pontos:

«Temos de potenciar o que fazemos bem e melhorar nos pontos em que estamos menos bem. No primeiro golo creio que há um bloqueio ao Rúben Fernandes, mas ainda tenho de voltar a ver as imagens. Vamos voltar a ser fortes».

Vítor Campelos admitiu que o jogo mais importante da época é sempre o próximo:

«Nós desde o começo da época sabemos onde queremos ir e sabemos que o jogo seguinte é o mais importante da época. Neste momento é o encontro frente ao Vitória SC, na semana passada era este. Estou feliz com a qualidade de jogo apresentada».

Alex Pinto, lateral direito do Gil Vicente, também falou da partida:

«Acho que quisemos jogar olhos nos olhos com o Benfica, sofremos dois golos de bola parada. Não conseguimos finalizar muitas vezes. O Gil Vicente vai lutar pelos seus objetivos».

O português admitiu estar feliz por regressar ao clube de Barcelos:

«Estou muito feliz por ter regressado ao Gil Vicente. Estava destinado a ser aqui a estreia, estou muito feliz por voltar ao nosso país. Foi muito bom ter estado duas épocas aqui o Benfica».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Ittihad de Sérgio Conceição define 2 renovações prioritárias e quer segurar internacional português

O Al Ittihad de Sérgio Conceição pensa no plantel ao dispor do técnico. Renovar com Steven Bergwijn e Danilo Pereira é prioridade.

Albert Riera estreia-se pelo Frankfurt com um empate

O Frankfurt foi ao terreno do Union Berlin empatar a uma bola, num encontro a contar para a 21.ª jornada da Bundesliga.

Joaquim Milheiro lança fase final do Benfica na Youth League: «Pretendemos posicionar-nos como o número 1 nesta prova. O Benfica pensa em grande»

Joaquim Milheiro fez a análise do sorteio da fase final da Youth League. Benfica já conhece o caminho até à final da prova.

Justiça: Cristiano Ronaldo leva a melhor no tribunal contra a Juventus

O tribunal confirmou que Cristiano Ronaldo não terá que pagar nada à Juventus. Os italianos afirmavam que o luso teria que lhes devolver 9,8 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

AVS SAD emite comunicado sobre situação de Antoine Baroan: «Será sujeito a intervenção cirúrgica durante o dia de sábado»

O AVS SAD abordou a situação de Antoine Baroan. O jogador saiu lesionado da partida entre os nortenhos e o Sporting, para a Taça de Portugal.

Jorge Braz antevê a final do Euro Futsal 2026: «Já estamos no topo da montanha, agora é colocar lá a bandeira de Portugal»

Jorge Braz realizou a antevisão do encontro entre Portugal e Espanha, jogo que marca a final do Euro Futsal 2026.

Richard Ríos revela ter saudades do Estádio da Luz

Richard Ríos encontra-se a recuperar de uma lesão no ombro esquerdo, mas assumiu que tem vontade de voltar a jogar pelo Benfica.