Vítor Pereira anuncia pausa na carreira de treinador

- Advertisement -

Vítor Pereira foi despedido do Flamengo no passado mês de Abril do cargo de técnico do Flamengo, que ocupava desde Janeiro.

Vítor Pereira marcou presença numa conferência sobre futebol e assumiu que a sua carreira está numa pequena pausa. O antigo treinador do Flamengo disse que «Preciso de descansar. O futebol é uma paixão, mas ao mesmo tempo, uma droga. Hoje, estou bem sem ele, a precisar de parar um bocadinho, mas tenho a certeza absoluta de que, daqui a dois meses, começo a ter dificuldade em viver sem ele. Para já, estou bem e vou descansar, estar com a família e fazer coisas que não faço há muito tempo. Verei depois se tenho paciência para agarrar um bom projeto. Se esse projeto não aparecer depressa, lá vou eu para mais uma aventura».

Sobre a sua passagem pelo Brasil, Vítor Pereira admitiu que «É muito desgastante porque são viagens constantes, são jogos uns atrás dos outros, de três em três dias, o campeonato é extremamente difícil. Antes de chegar lá não tinha a noção, ouvia dizer, mas não percebia, mas é muito difícil e muito competitivo».

O treinador tem no seu currículo uma série de troféus entre os quais duas Ligas Portuguesas, duas Supertaças de Portugal, uma Liga Grega e uma Liga Chinesa. O seu último clube foi o Flamengo, onde esteve desde Janeiro de 2023 até Abril do mesmo ano. Antes do emblema carioca, representou o Corinthians.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

O Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Polémica à vista? «Talvez o selecionador deva escolher entre deixar-me a mim ou a Morten Hjulmand no banco de suplentes»

Pierre-Emile Hojbjerg considera que não é compatível com Morten Hjulmand no onze inicial da Dinamarca.

Eis a data prevista para o regresso de João Simões aos jogos pela equipa principal do Sporting

João Simões já recuperou da lesão e está a treinar com a equipa principal. Médio deverá integrar convocatória para visita ao terreno do Braga.

Fernando Meira antevê desafios de Jorge Jesus e destaca trabalho como diretor desportivo do Vitória SC: «Estou desgastado, obviamente, mas muito motivado para o...

Fernando Meira falou do Vitória SC e da seleção nacional e Jorge Jesus. Declarações durante o Portugal Football Summit.

Orkun Kokçu cobiçado por gigante da Premier League: Besiktas toma decisão sobre ex-Benfica

Orkun Kokçu pode deixar de ser jogador do Besiktas no próximo mercado. O médio interessa ao Liverpool.

PUB

Mais Artigos Populares

Laura McAllister responde ao Bola na Rede: «Quem não incluir Portugal e Espanha no centro das suas estratégias para o próximo Mundial faz um...

Laura McAllister apelou à saída de Gianni Infantino e falou da organização do Mundial 2026. Declarações durante o Portuga Football Summit.

Castigo pesado à vista: Manchester City prepara-se para ser culpado no caso de violações financeiras

O Manchester City deverá ser acusado culpado do caso relacionado com as violações financeiras e espera-lhe um castigo pesado.

Golaço de Nestory Irankunda abrilhanta empate entre a Austrália e o Brasil

Nestory Irankunda foi a figura da Austrália no empate diante do Brasil. Avançado marcou grande golo de livre direto.