📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Vítor Pereira anuncia pausa na carreira de treinador

- Advertisement -

Vítor Pereira foi despedido do Flamengo no passado mês de Abril do cargo de técnico do Flamengo, que ocupava desde Janeiro.

Vítor Pereira marcou presença numa conferência sobre futebol e assumiu que a sua carreira está numa pequena pausa. O antigo treinador do Flamengo disse que «Preciso de descansar. O futebol é uma paixão, mas ao mesmo tempo, uma droga. Hoje, estou bem sem ele, a precisar de parar um bocadinho, mas tenho a certeza absoluta de que, daqui a dois meses, começo a ter dificuldade em viver sem ele. Para já, estou bem e vou descansar, estar com a família e fazer coisas que não faço há muito tempo. Verei depois se tenho paciência para agarrar um bom projeto. Se esse projeto não aparecer depressa, lá vou eu para mais uma aventura».

Sobre a sua passagem pelo Brasil, Vítor Pereira admitiu que «É muito desgastante porque são viagens constantes, são jogos uns atrás dos outros, de três em três dias, o campeonato é extremamente difícil. Antes de chegar lá não tinha a noção, ouvia dizer, mas não percebia, mas é muito difícil e muito competitivo».

O treinador tem no seu currículo uma série de troféus entre os quais duas Ligas Portuguesas, duas Supertaças de Portugal, uma Liga Grega e uma Liga Chinesa. O seu último clube foi o Flamengo, onde esteve desde Janeiro de 2023 até Abril do mesmo ano. Antes do emblema carioca, representou o Corinthians.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vice-presidente e CFO do Benfica revela mais detalhes do Benfica District: Desde os 80 mil na Luz ao financiamento

Nuno Catarino, vice-presidente e CFO do Benfica, revela mais detalhes sobre o Benfica District. Projeto será votado a 3 de janeiro em AG.

Bayern Munique conta com grandes notícias: um «reforço» de peso

Jamal Musiala está de regresso aos treinos do Bayern Munique, ao fim de 164 dias. Médio sofreu grave lesão no Mundial de Clubes 2025.

Manchester United de Ruben Amorim está interessado em 3 jogadores do Bournemouth

O Manchester United mostra interesse em Alex Scott, Tyler Adams e Antoine Semenyo, todos do Bournemouth.

Bruno Fernandes questionado sobre se Portugal joga melhor sem Cristiano Ronaldo: eis o que disse

Bruno Fernandes deu uma entrevista ao Canal 11. Médio do Manchester United falou sobre a Seleção Nacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Romelu Lukaku regressa à convocatória do Nápoles após quatro meses afastado por lesão

Romelu Lukaku foi incluído na convocatória do Nápoles para o encontro com o Inter Milão. O avançado esteve afastado por 4 meses por lesão.

Bruno Fernandes confirma proposta do Benfica e revela interesse do FC Porto: «Financeiramente era muito tentador»

Bruno Fernandes revelou que contou com uma proposta do Benfica, depois de ter rescindido contrato com o Sporting, em 2018.

Águias favoritas com o Jamor (e possível Clássico) na mira | Farense x Benfica

Às 20:45, o Benfica sobe ao relvado do Estádio de São Luís para defrontar o Farense, num encontro onde a margem de erro é inexistente.