📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Vitor Roque desvenda que jogador fez mais força no Barcelona para que rumasse à Catalunha

- Advertisement -

Vitor Roque vai ser jogador do Barcelona a partir de janeiro de 2024. O atleta é visto como um avançado cheio de potencial.

Vitor Roque está confirmado como reforço do FC Barcelona, deixando o Athletico Paranaense no próximo mês de janeiro. Em entrevista ao Mundo Deportivo, o brasileiro garantiu que Ronaldo Araújo esforçou-se bastante para o ter no Camp Nou:

«Ronald Araújo começou a telefonar-me mesmo antes de eu assinar pelo Barça. Mandou uma mensagem ao meu colega de equipa Canobbio… e disse: diz ao Vitor para se juntar a nós no Barça. Ele queria-me no Barça a todo o custo! Depois acrescentou que estava à minha espera».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Gomes: «O importante é que o Benfica possa sair daqui mais forte e mais unido»

Nuno Gomes falou no dia de eleições do Benfica. Os encarnados decidem quem assume a presidência neste sábado, dia 25 de outubro.

João Diogo Manteigas: «Qual Bayern, qual Barcelona, não vão encontrar algo assim no mundo»

João Diogo Manteigas falou no dia de eleições do Benfica. Os encarnados decidem quem assume a presidência neste sábado, dia 25 de outubro.

João Noronha Lopes se dúvidas: «Estamos a mostrar que somos o maior clube do mundo»

João Noronha Lopes falou no dia de eleições do Benfica. Os encarnados decidem quem assume a presidência neste sábado, dia 25 de outubro.

Sporting fecha a porta a Morten Hjulmand e aponta à cláusula de rescisão

Morten Hjulmand não deverá deixar o Sporting no próximo mercado de transferências. O jogador tem uma cláusula de 80 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Martim Mayer: «Vamos bater o recorde do mundo no que diz respeito a clubes de futebol»

Martim Mayer falou no dia de eleições do Benfica. Os encarnados decidem quem assume a presidência neste sábado, dia 25 de outubro.

José Pereira da Costa anuncia números redondos: 21 mil sócios já votaram nas eleições do Benfica

José Pereira da Costa falou no dia de eleições do Benfica. Os encarnados decidem quem assume a presidência neste sábado, dia 25 de outubro.

Exibição de gala frente ao FC Porto coloca médio do Nottingham Forest no radar do Liverpool

O Liverpool procura reforçar o meio-campo em 2026 e Eliott Anderson surge como um dos jogadores no radar dos reds.